domingo, 13 de outubro de 2013

Paparazzi Capitulo 7

Anteriormente

afinal já tinha minha decisão do que faria com o celular.

Como o taxi já estava me esperando lá em baixo, dei as coordenadas para o local aonde queria ir que era a agencia. Chegamos lá, á corrida custou 30$, desci do taxi e do lado de fora da agencia liguei para Zerafin
LIGAÇÃO ON
-Oi S/n
-como sabia que era eu?
-existe uma coisa chamada identificador de camadas e eu uso sabe?
-kk nossa!
-diz ae
-qual é a sua sala? já to aqui em baixo
-ai não precisa subir, me espera ai
-ok
LIGAÇÃO OFF
 Zerafin desceu
-oe -abraço-
-oi, voce foi lá mais cedo
-fiu e voce, para variar, estava dormindo
-claro! fui dormir ás 3h da matina o que que voce quer?
-oxe eu também
-mas tava muito estressada por causa do celular, e o que fazer
-e voce decidiu?
-sim, mas primeiro vamos tomar um café porque olha..
-claro, vamo lá pegar a van
 Fomos até a garagem e pegamos a van, e fomos para o Levy's Coffe a cafeteria mais perto dali. Pegamos dois cafés, eu peguei um Expresso com Creme e Zerafin um Puro e Forte e nos sentamos em uma mesinha
-voce sabe onde o Bieber esta hospedado?
-não, mas não vai ser dificil de adivinhar- bebeu um pouco do café
-por que?
-olha para a multidão de garotas ali na frente -apontou para a frente do Hotel
-ahh até que foi facil -dei mais um gole no café
-para que?
-ué eu tenho que fazer algo com esse celular
-voce vai devolver?
-ée digamos que isso e um pouco mais
-o que voce vai fazer?
-...

JUSTIN POV

 Chegamos no hotel umas 2h, Alfredo estava indignado por aquela garota ter feito aquilo, parece que ele realmente gostou dela, se bem que seria impossivel uma coisa dessas, tipo eles se falaram uns 5 minutos uma vez na vida, e ela parece ser misteriosa, eu tentei puxar assunto mas não ela não deu bola, aquilo me deixou meio que constrangido. Assim que entramos no quarto Fredo se jogou na cama, Ryan foi direto para o banheiro e eu sentei numa poltrona na sala, fui pegar o celular no meu bolso mas não senti nada.
-Fredo, me dá o celular ae
-não tá comigo! -ele gritou do quarto
-oxe -me levantei e fui em direção à porta do banheiro- Ryan? tá com meu celular?
-não!
-tá brincando né?
-não!
-então onde esta?
-não sei!
-aff que droga! -fui para aonde Alfredo estava
-relaxa vou lá no carro para ver se esta lá -ele se levantou e desceu, em poucos minutos voltou
-já?
-não, é que é impossivel ir lá -apontou para a janela
-o que? -eu caminhei até lá- ahh elas são incriveis!
-pois é como te acharam tão rapido?
-elas são ninjas mano!
-saquei, mas e o seu telefone?
-oh deve estar dentro do carro amanha eu falo com um dos seguranças, por falar neles...
-estão no quarto do lado.
-Ryan sai do banheiro-
-tava passando mal?
-acho que bebi de mais
-humm- eu disse tirando o tênis
-eu só fiquei no Guaraná kkk
-e no gelo né kk
-ha ha muito engraçado
-é mesmo -Ryan disse tirando a blusa
-não, não é
-claro que é, o que voce tava pensando, que chegando na garota por trás e falando alguma coisa voce iria ganhar alguma coisa?
-amm sim
-no no no -peguei o tênis na mão- não foi assim que eu te ensinei Fredo
-mas eu tenho certeza de que eu já vi ela em algum lugar mano!
-é eu tenho que concordar que é familiar mas...
-mas...
-do mesmo jeito voce nem conhece ela...sabe pelo menos o nome dela?
-nops!
-hum. era de se imaginar
-mas acho melhor eu parar de pensar nisso antes que eu fique maluco
-é vai ver foi só uma conhecidencia- Ryan disse se deitando
-respirou fundo e bocejou-
-eu vou dormir -bocejei- amanha a gente.. sei lá
-Boa noite!
-Boa noite!
-Boa noite!
  Tirei a camiseta, e me joguei na cama. Acordei com Alfredo e Ryan conversando e olhando pela janela por uma brecha na curtina
   Eu rapidamente pulei da cama para ver o que era
-que estão vendo? -bocejei e cocei o olho
-credo Justin voce tá com bafo! -Ryan disse tampando o nariz
-aff' eu acabei de acordar
-ui sai de perto com esse cheiro pelo amor de deus -ele saiu de perto de mim e Alfredo riu
-kk então.. o que estavam vendo?
-1 suas Beliebers ainda estão aqui
-isso é bom
-2 aquela garota esta bem ali na esquina
-O QUE?
-é e ta vindo em direção ao predio!
-como voce sabe que é ela se ela ta usando oculos?
-ele tava sentada ali na cafeteria e sem oculos
-hum. mas o que ela estaria fazendo aqui?
-vai ver veio reclamar com o sindico do seu bafo! -Ryan disse e Alfredo riu
-ha ha -ri sinico- seu chato eu vou escovar! -fui para o banheiro tomar banho e escovar os dentes, mal entrei no banheiro e ouvir uma campainha
-EI TEM GENTE NA PORTA OLHA PELO OLHO MAGICO ANTES DE ABRIR! NÃO ABRE SE FOR DESCONHECIDO!- ru gritei do banheiro
-EU SEI -Alfredo gritou de volta

S/N POV

Minha decisão de devolver o celular, tinha alguns propositos, tomei coragem e fui até lá, pedi orientação á recepcionista que me levou até o quarto onde um dos seguranças do Bieber estava hospedado, conversamos expliquei uma parte da situação e ele me levou até o querto de Bieber, toquei a campainha e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário