terça-feira, 22 de outubro de 2013

Paparazzi Capitulo 8

Anteriormente

me levou até o quarto de Bieber, toquei a campainha e 

Eu ouvi alguém gritando ''EU SEI'' e abrindo a porta
-Oi mas que conhecidencia não acha?- Alfredo disse depois de abrir a porta
-conhecidencias? acho que não.
-antão voce sabia que eu estava aqui?
-amm... isso é meio obvio
-hum
-mas não tô aqui por causa de voce, foi mal
-então...
-o Bieber tá ai?
-escuta, quem te deixou subir?
-tenho meus contatos, então ele tá ai ou não?

-pra que voce quer saber?
-vai me responder ou não?
-não, até voce me dizer seu nome
-HA. isso prova que voce nunca havia me visto antes
-te ver é diferente de saber seu nome
-ok. mas eu perguntei primeiro ele esta ou não
-na verdade...
-EU TO AQUI -Justin veio até a porta com uma toalha na cintura- Quem é?
-eu ué
-eu quem? -pausou e coçou a cabeça- ahh voce é a garota que o Alfredo tava a fim de...
-É ELA OK TODOS JÁ SABEM- Alfredo o interrompeu
-calma ai mano... e o que voce quer?
-mostrei o celular para ele- o que voce quer!
-ei meu celular!- ele esticou a mão para pegar mas eu coloquei para perto de mim novamente-
-no no no. Temos que falar sobre isso
-mas eu nem te conheço, voce ROUBOU meu celular!
-DOBRE A LINGUA! Não roubei nada, te fiz um favor, até de vim deixar aqui e não fazer uma merda com sua vida..ainda
-como assim ainda?
-mostrei o crachá do Crossed Line- Então vamos conversar ou...
-Calma então voce é jornalista? -Alfredo perguntou curioso
-Quase isso, mas voces não precisam saber o que exatamente eu faço
-ele respirou fundo, olhou para Alfredo, coçou a cabeça e por fim disse- Tá entra ai. -eles me deram espaço para entrar.-me espera ai. -apontou para uma poltrona e eu me sentei e tirei os óculos-
-ok. -eu disse e ele caminhou para algum lugar, acho que ele iria por uma roupa
-então.. naõ vai mesmo me dizer seu nome? -Alfredo falou e se escorou na parede, perto da poltrona em que eu estava sentada-
-não
-ah qual é? Isso é injusto!¬¬
-É s/n! -Justin saiu do que parecia ser um closet usando apenas uma caça Jeans e supras
-como...?
-voce me mostrou o crachá e se voce não percebeu seu nome esta lá
-oh droga!- eu disse baixo ele riu e se sentou em uma outra poltrona do meu lado
-então, o que voce quer, por que veio,...?
-1 estou com seu iPhone, 2 voce é um covarde, 3 porque voce esta mentido pra gente.
-1 pode devolver meu celular? -dei o celular para ele- obrigada! 2 eu não sou covarde! 3 a gente quem?
-ok 1 vamos parar de usar numeros -ele riu- é serio! -ele ficou sério- é covarde sim! Porquê voce tá escondendo que voce ainda tá com a Selena?
-o que?

-por favor não diz nada
-não não eu não vou dizer
-ohh obrigada- respirou aliviado
-voce vai!
-O QUE?
-abaixa o tom que eu não sou das suas nega! -Alfredo começou a rir freneticamente -isso é sério será que dá para parar de rir? -ele tentou segurar o riso e saiu de perto-
-mas como voce quer que eu faça isso?
-fácil, elas só querem te ver feliz Justin.Converse com a Selena, e esclareça tudo. 
-e é isso que voce quer que eu faça não é?
-é o que eu acho que voce tem que fazer!
-mas..
-Se é a Selena que falta, sei lá, para voce se sentir bem.. -o interrompi
-não não, minhas Beliebers são tudo
-tudo...
-que importa, todos sabem disso
-então porque voce não abre o jogo com elas?
-tenho medo de que elas não aceitem
-já aceitamos por uns 2 anos, porque não aceitaríamos agora?
-e porquê eu aceitaria concelhos de uma estranha? Aliás uma jornalista?Do Crossed Line ainda por cima!
-porque eu sei como é ruim, e queria te previnir
-previnir de que?
-cara voce esta saindo com pessoas que não prestam, indo para clubes, e boates, saindo com prostitutas -pausei- Sei que voce não é obrigado a contar tudo sobre a sua vida mas... poxa, é difícil te ver assim, cabisbaixo.. -ele olhou para baixo e permaneceu calado- bom isso é o que eu acho -me levantei ele se levantou também e caminhamos até a porta ele a abriu para mim- Ahh e sem pressão.. para de fazer elas sofrerem e conta logo tudo, põe para fora volta a sorrir, se não fizer eu faço. -eu coloquei os oculos e sai e ele fechou a porta, pegeui o elevador para o terraço aliviada, por ter feito tudo o que fiz, ou seja, devolvido o celular, porém como uma boa profissional fiz umas cópias dos documentos do celular antes de devolve-lo, caso ele não se pronuncie sobre a Selena, eu divulgo tudo.
  Depois de alguns longos segundos cheguei no saguão do Hotel, já estava saindo quando sinto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário