quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Paparazzi Capitulo 9

  Anteriormente

 Depois de alguns longos segundos cheguei no saguão do Hotel, já estava saindo quando sinto 

 Uma mão, de leve em meu ombro esquerdo me virei rapidamente dei de cara com um dos seguranças de Jsutin que me deixou ir até o quarto dele
-oi, é desculpa estou vendo que voce esta indo em bora, mas eaí deu tudo certo com o Bieber?
-ah, obrigada pela preocupação e deu sim!
-Não acredito! Ele te ouviu?
-é, sim ele me ouviu sim
-que bacana então eu ajudei?
-sim voce ajudou bastante, obrigada mesmo -olhei no relógio- eu tenho que ir! 
-ok
  Me despedi dele e fui para o Levy's Coffe aonde eu e Zerafin estavamos antes, entrei e Zerafin estava cochilando em uma das mesas
-AHH ACORDA ACORDA ESTA PEGANDO FOGO! -disse gritando, pulando e o sacudindo
-AHH ME TIRA DAQUI! -ele disse gritando e acordando assustado, fazendo uma expressão facial engraçada
-hahaha que engraçado vc mano! hahaha
-ai sua vaca te odeio! -disse arrumando o cabelo e em seguida coçando o olho
-haha, mas voce é quem é o sem vergonha aqui, onde já se viu dormir em plena cafeteria? -me sentei numa cadeira perto da dele
-claro, eu fui dormir 3h da madrugada, e depois tive que acordar ás 6h para voltar ao trabalho, e então viemos até aqui, voce foi até o Bieber e me deixou aqui sozinho, e então o que me sobra? Exatamente, Dormir.
-UFA! acalme-se e não se esqueça de respirar entre dois monólogos
-ai desculpa, é que voce me deixou irritado
-ai desculpe-me voce -disse ironica
-mas, e então como foi com o Bieber?
-ahh tá curioso né?
-claro, se não estivesse não estaria perguntando
-nossa voce tá bruto!
-aff mas também essas perguntas idiotas que voce faz
-ai desculpa vou tentar ser menos idiota ok?
-seria ótimo -rimos
-ok, mas foi mais ou menos assim..-eu contei o que aconteceu
-humm, mas foi tranquilo?
-nem tanto sabe? No fundo, eu quero que ele volte a ser feliz com a Selena e pare de se meter em confusão, mas se ele parar não vai ter masi o que publicar, e nada nunca mais vai dar tanta audiência, e meu coração Belieber também não ajuda ;/
-é mas voce tem que se concentrar no seu trabalho, esquece emoções, e voce tem uma cópia de tudo?
-tenho sim. porque eu sou fodastica
-voce deu um prazo para ele contar tudo?
-não, mas se ele demorar muito não vou pensar duas vezes e publico tudo
-Isso iria machucar muito as Beliebers
-eu sei disso por isso eu queria que ele contasse
-mas eu acho que ele vai te enrolar
-ele não é nem doido
-ah amiga, ele é sim -ele disse com uma cara engraçada
-não me chama de amiga é meio gay, pra voce -rimos e nos levantamos, Zerafin já havia pagado o que tinhamos bebido, estavamos saindo da cafeteria, quando ouvi algém gritando meu nome virei rapidamente e era ...

JUSTIN POV

  Depois que ela foi embora, eu e Alfredo ficamos conversando sobre o ocorrido
-UOU! -Alfredo disse caminhando até o frigobar
-UOU duplo -me joguei na poltrona
-cara, tenho que adimitir que além de ser gata, está certa -pegou refrigerante
-como assim? eu nem conheço ela
-nem eu, como já haviamos falado, só de vista mesmo, mas pelas roupas que ela veste, pelos locais que ela frequenta, que são quase os mesmos que a gente, e o bom senso de ter vindo aqui te devolvido o celular...
-cara, meu coração tá saindo pela boca -o interrompi
-oshe -deu um gole no refigerante
-pensa bem, ela trabalha no Crossed line! 
-calma, olha tem várias coisas que ela pode fazer lá, tipo portaria, faxineira, designer, secretária..
-paparazzi, jornalista, destruidora de relacionamentos, arruinadora de vidas, inventora de mentiras... -completei, o interrompendo
-como assim mano? acho que não ein
-é ué, como voce disse, pelos lugares que ela frequenta, as roupas que usa
-mas agora voce pensa bem, se ela fosse uma paparazzi ou uma jornalista ela te devolveria o celular, te daria concelhos, e uma lição de moral? -disse me dando a garrafa de refrigerante
-talvez sim, talvez não, talvez ela queira me ver fracassar ou me ver me culpando por ''tudo de ruim'' que está acontecendo -peguei a garrafa e dei um gole
-ou talvez só queira o seu bem, como toda Belieber
-acha que ela pode ser uma?
-por que não seria?
-do mesmo jeito, ainda não intendo
-ok, então faz o que voce quiser
-falando em falar para as beliebers? de mim e a selena?
-é conversa com ela, não duvido nada de que ela tem cópias daquilo então eu acho mil vezes melhor voce falar, do que ela publicar
-mas e se a Selena não quiser?
-não quiser o que mano?
-que fale
-ai meu deus não estou acreditando! essa guria não tem que querer nada, tá ela é legal e..pelo menos comigo ela é então se ela te ama ela vai intender
-Bye Guys! -Ryan passou correndo por nós nos interrompendo e indo em direção á porta, a abrindo
-ei ei para onde voce esta indo? -eu falei antes que ele pudesse sair
-amm..amm éaa eu vou ali 
-ali onde?
-ai bem ali em baixo, tchau! -ele saiu correndo
-EI VOLTA E FECHA A PORTA! -ele voltou correndo com raiva e bateu a porta
-aonde será que ele vai? -perguntei a Fredo
-ha do jeito que ele saiu provavelmente eu não sei -rimos

RYAN POV

 Justin estava com um bafo horrivel, eu tive que sair de perto, fui direto para a cozinha, mesmo com aquele cheiro horrivel na mente, fiz um sanduiche basico quando alguém toca a campainha. Naõ reconheci, mas depois de um tempo, Justin disse que ela se chamava S/n. Estava da cozinha escutando toda a conversa que aquela menina teve com o Justin, quando ela saiu tratei de procurar a lista de pessoas que trabalham no Crossed Line na internet, achei uma foto de cada membro da equipe e sua função, exeto a da S/n que estava junto com um menino, só que apenas estava o nome dela, e por um segundo pensei que ela poderia ser ''Hidden'', corri na janela e a avistei com o menino da foto saindo de uma cafeteria. Então corri ao encontro deles
-Bye Guys! - eu passei correndo por eles em direção á porta, a abrindo
-ei ei para onde voce esta indo? -Justin disse antes que eu pudesse sair
-amm..amm éaa eu vou ali -tentei inventar uma desculpa
-ali onde?
-ai bem ali em baixo, tchau! -eu sai correndo mas ouvi Justin gritar:
-EI VOLTA E FECHA A PORTA! -eu voltei correndo com raiva e bati a porta.
  Voltei a correr até o elevador apertei varias vezes o botão para chamar o mesmo, mas não vinha então descias escadas correndo o mais rápido que eu pude, quando finalmente cheguei no saguão, vi aquela multidão de fans e dei um jeito de sair pelos fundos. Consegui chegar do lado de fora sem ninguem me ver e gritei o nome da garota e ela olhou para trás e parou de andar e eu corri mais um pouco para chegar até ela. 

S/N POV

Olhei para trás assim que ouvi alguém me chamar, era Ryan correndo que nem um louco então a gente (Zerafin e eu) paramos no meio da calçada para ele nos alcançar
-não vamos esperar ele não, vamos dar no pé -Zerafin se apavorou
-calma, vamos ver o que ele quer primeiro
-depois a gente cai fora?
-sim -rimos e ele concegiu nos alcançar, cansado ele apoiou uma das mãos no ombro de Zerafin e a outra pôs apoiada no joelho
-nossa! -Zerafin tirou a mão dele de cima de seu ombro
-desculpa é que eu preciso falar com voce, alias voces -falou tentando recuperar o folego
-sobre o que? -eu o questionei

Nenhum comentário:

Postar um comentário