sábado, 12 de outubro de 2013

Paparazzi Capitulo 6

Anteriormente

As pessoas começaram a sair e a gente, tirando o maximo de fotos possíveis até que

 Justin e seus amigos saem, na correria eles entraram no carro. Depois de um tempo somente algumas pessoas estavam lá, já não tinha muito movimento estavamos saindo quando vi alguma coisa brilhante no chão
-Para, para tenho que ver o que que é
-aff vai ver é um pedaço de vidro quebrado
-querido isso é festa chique, não tem bebado quebrando garrafas na cabeça de outro bebado!
-kk então vai lá
 Desci do carro e fui em direção ao objeto brilhante e era apenas um objeto brilhante era um poço de descobertas, o fim das duvidas, afinal era o celular do Bieber! Voltei para o carro vitoriosa.
-o que era?
-voce não vai acreeditar - ele deu partida no carro
-se voce me falar podemos ver
-o celular do Bieb's -ele freou- he hey calma
-calma?
-é kk
-como assim e se ele vier atras de voce?
-acalme-se, acho que ninguém me viu
-ah claro- disse ironico
-para com isso e volta á dirigir- ele voltou á dirigir em direção ao meu Hotel 
-voce não vai checar o que tem ai?
-não, vou esperar e checar no Hetel com paciencia
-ótimo, não quero entrar nessa roubada
-ei, eu não roubei nada
-mas, pegou do chao e se ele decidir voltar para pegar?
-vou te dar 2 motivos para ele não voltar, 1 ele com certeza não vai lembrar ou saber aonde ele ''esqueceu'' ou ''perdeu'', 2 motivo 1
-kkkk só voce mesmo!
-hahan
-e sepois o que voce vai fazer, depois que voce coletar o que precisa?
-não sei
-voce devia devolver
-ahh isso eu vejo depois
-ok então
-ainda tem Doritos?
-não comi tudo
-aff seu guloso
-nossa, ow ameniza né eu tava com fome
-kk relaxa eu sei
 Demorou uns 10 minutos até que chegássemos no Hotel em que eu estava hospedada.
-voce vai para sua casa?- disse e desci do carro com minhas coisas
-não tenho que voltar para a agencia, editar tudo para amanha
-por que voce não faz isso no computador lá aonde voce tá hospedado?
-não dá! ei, me dá a camera do colar e do brinco
-eita! eu ia esquecer
-hãn -dei os bincos e o colar para ele
-então pk, até amanha então
-errado, amanha não
-por que não?
-por que amanha eu vou pra New York. De novo
-mas já é a 3 vez nesse mês que voce vai pra lá
-Pois é fazer o que? kk
-é mesmo fazer o que?
-.... ahh tem o New York Fashon Week
-voce não faz cobertura de moda.
-eu sei mas é que a Theresa deu a louca e mandou a Jen pra Paris para cobrir a volta da Pishat e só sobrou a mim kk
-ok então
-Boa Noite
-Boa Noite
 Eu subir para o quarto, entrei direto para o banheiro tirei aquelas roupas e vesti algo mais confortável (Clique Aqui). Peguei o telefone e liguei para a portaria solicitando algo para comer. Em 20 minutos o seriviço de quarto chega, me trouxeram praticamente um café da manha. Peguei uma xicara de café e sentei numa poltrona e começei a mexer no telefone do Bieber, começei pelas mensagens, havia milhares de conversas com Selena, havia mensagens lindas nos rascunhos, de ela falando como se sentia, confesso que fiquei com vontade de mandar para ela, como se fosse ele, mas seria muita injustiça, porém nas conversas mais recentes, deu para perceber, que, eles ainda estavam se vendo. Fiquei no chão (pisicológicamente), estava imaginando o que as Beliebers iriam sentir,o que iriam pensar, como iriam reagir... enfim com aquele pesamento pesado na mente, fui pensar nas minhas escolhas: ir para o Hotel em que Justin estava hospedado, o que não seria dificil de descobrir, e devolver o celular, ou, passar tudo para o meu computador e divulgar.
 Fiquei com aquela divida na cabeça, então lhei bem para o relógio e já eram 3h da madrugada, procurei um jeito de dormir.
 Na manha seguinte, acordei com um telefonema da portaria
-Senhora S/n?
-sim? -disse sonolenta
-tem um homem -pausou- Zerafin, aqui na porta querendo subir, posso liberar?
-amm, que horas são?
-são 10:00
-ai Santa Ciência! 
-estava dormindo?
-sim estava mas muito obrigada, estou muito atrasada!-levantei depressa da cama
-de nada, mas pode mandá-lo subir?
-não, diga a ele que eu irei assim que puder, pode me traser um café?
-ok -pausou- estaremos levando
-quanto tempo demora?
-em 10 minutos
-pode agendar um voo para mim?
-verei o que posso fazer
-seconcegui, para New York
-ok
-pode pegar esses dados ai da recepção.
-ok, para que horas?
-se possível às 17:00, se não o mais perto disso
-agendado.
-oh voce esta salvando minha vida,e voces, tem um Hotel lá não tem?
-sim, temos
-então, vou querer um quarto também.
-ok..
-eu estou muito atrasada
-quer que eu chame um Taxi?
-sim, obrigada
-ok, tenha um bom dia
 Escovei rapidamente emus dentes, o café da manha chegou, mas não tomei, tomei um banho super rápido e vesti uma roupa legal (Clique Aqui) (as joias eu fui colocando á medida em que ia organizando tudo) já eram 10:34, quando o taxi chegou, a recepcionista me ligou avisando, peguei o celular de Bieber e minha bolsa e desci correndo pelas escadas mesmo, não esperei o elevador chagar, afinal já tinha minha decisão do que faria com o celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário