quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Angels VS Demons 43 Capitulo - O Que?

Relembrando

...

ele me deu um beijo da bochecha e me ajeitou no peito dele e ali adormecemos.

  Acordei com o barulho do chuveiro. Olhei as horas e eram  5:45, me levantei e fui procurar uma roupa para vestir, tava morrendo de sono, quase caindo dendro das gavetas, então de repente Justin chega por trás e me abraça
-Bom dia -me selou
-Bom dia e ECA!
-eca o que? :*
-eu ainda não escovei os dentes e isso é nojento kk
-kk ok ok
-por que acordou tão cedo?
-porque tá na hora da escola née
-dãa eu sei mas não e disso é que sabe só começa 7:00 e tá meio, nã não tá suuper cedo -apontei para o relogio-
-ah melhor cedo do que tarde de mais, não acha?
-não kk
-ok, vai se arrumar
-táa to indo
  Entrei no banheiro
-JUSTEEEEEEEEEEEEEEN
-OIE
-VEM AQUEE AGORA
-AI to indo -veio até o banheiro- o que foi?
-o que significa isso?
-o que?
-roupas sujas no chao uhum -apontei para as roupas no chão
-oh sorry hahhaha
-não ri, isso é serio
-táaah mas voce parece minha mãe
-claro mas..uou pera eu nunca vi a sua mãe e tals 
-ah é que ela viaja muito eu já te disse
-uhmm é mesmo esqueci desculpa rs
-:)
-ok deixa eu tomar banho -ele pegou as roupas do chao e saiu e eu tomei banho normalmente, sai e vesti esta roupa e desci para a cozinha com a mochila nas costas, sentei na mesa, Justin já estava lá tomamos café, eu coloquei ração e agua para Zeus e não vi nem Chris nem Alicia então foda-se os dois deu o horario eu e Justin fomos para escola chegando lá fomos direto para a sala de dança o professor já estava na sala
-estamos atrasados? 
-não Panda relaxa eu que cheguei cedo
-hum -olhei rapidamente para Vanessa, acho que ela ainda esta chateada por aquilo que eu vomitei no cabelo dela mas, convenhamos ela merecia, mesmo eu estando bebada e ilucida de meu atos enfim Justin foi ao encontro de Vanessa já que ela ainda é o par dele e eu fui para o Ryan, ensaiamos e no fim da aula
-bom meus shiners voces devem estar sabendo que o QUEEN OF PROM 2013 está chegando, então temos que nos apressar com esses passos
-que dia exatamente vai ser?
-acho que essa quarta
-QUARTA?
-oshe que que tem?
-deveria ser numa sexta ou sabado
-como eu disse, eu não sei que dia vai ser o QUEEN OF PROM mas a nossa apresentação é na quarta
-mas quarta é depois de amanha, e depois de amanha eu não posso -Reachel disse
-ahh que pena querida
-então adia essa data
-ahh que pena querida pena que eu não tô nem ai, se vira para vim ou reprova em dança
-o que? se ela reprovar meu pai manda te despedir
-e eu mando ele ir tomar nos fundos da pupança dele
-isso foi ofencivo
-uhmm legal então vem quem quiser nota, e tiver compromisso com a turma, beleza?
-UHUUL -alguém gritou 
-feito então, se voce não quiser vim tudo bem mas que voce reprova, reprova.
-aff ¬¬'
-Podem sair
 Fomos para o refeitorio, e logo depois para a aula de Frances. Ao término da aula que passou suuper rapido. Fomos para a casa do Justin, é do JUSTIN
-o que que voce quer aqui?
-eu tenho que ficar um pouco na minha casa não acha?
-não
-hahaha
-to rindo?
-não, mas ta querendo pode rir eu deixo
- ¬¬ não vou rir
-tá bom
-hahaha -coloquei a mão na boca ao perceber que tinha rido super alto
-ha! sabia!
-aff quem disse? Voce tava lá em casa e tava tudo bem
-mas é que sei lá, eé estranho
-o que?
-ficar na sua casa
-oshe
-uhum
-añ añ
-uhum
-añ añ
-uhum
-aff seu chato
-então me deixa lá em casa, então
-haha 
  Ele me deixou em casa. Nos despedimos com um selinho, eu sai do carro e entrei em casa e ele foi para a casa dele, eu acho. Ao entrar em casa vi Alicia e Chris almoçando
-eeehehe tava aonde?
-acabamos de chegar da escola
-ah
-senta aqui com a gente
-eu

(...)


 Unicornios do meu coração roxo, eu Edu quem esta escrevendo Angels VS Demons agora tá? A Panda tá com uns probleminha e tals então espero que estajam gostando.

2 comentários:

  1. aff ¬¬ vc acha legal me deixar curiosa é?

    ResponderExcluir
  2. ei! vocês pararam de postar Angels VS Demons? Isso é sacanagem não acha? Tipo tem mais de 20 dias que você não posta nada a respeito o que aconteceu? POSTA LOGO

    Mariana~

    ResponderExcluir