domingo, 22 de setembro de 2013

Paparazzi Capitulo 4 -

Anteriormente

me deseje merda!
-merda pra voce kk (merda é um jeito de desejar sorte à alguem)


Desci do carro e fui em direção a entrada, derrepente Zerafin vem correndo atrás de mim
-S/n!
-o que é ficou louco?
-não é que voce esqueceu o convite -me deu o convite
-ah meu deus que bom que voce lembrou, cara voce é um anjo
-kk sei disso
-aff, volta pra lá
-ok -ele voltou correndo para dentro do carro e o estacionou um pouco mais longe mas de um lugar que dá para ver a portaria
  Cheguei na portaria
-convite senhora. -o segurança pediu
-aqui. -entreguei o convite falso a ele, ele ficou olhando, olhando, fiquei com um pouco de medo dele descobrir ou desconfiar de algo.
-pode entrar, bom divertimento.
-obrigada. -ufa que aperto
   Enfim, entrei na festa que já estava rolando, tinha poucas pessoas, fui para uma aréa menos movimentada e liguei para Zerafin
LIGAÇÃO ON
-Oi -disse com a boca cheia, deu para perceber
-Oi, voce já ta comendo?
-foi mal ué desde quando cheguei aqui em L.A. não comi nada e o moço do cachorro quente tava passando kk
-mentira.
-ok ok eu tô comendo doritos
-onde voce achou?
-fui comprar.
-oshe pirou? e se alguem apareceu aqui de importando e voce nem anotou
-ai não briga
-rum.
-kk
-e ai como tá o sinal das micro-cameras?
-bom, o do colar tá otimo, já o do brinco tá com interferência
-dá para continuar sem ele não dá?
-dá, mas é bom continuar com ele, vai que interferencia some
-ok, então
-ok
LIGAÇÃO OFF
   Fiquei naquela área um tempo, o garçom com Champanhe passou eu peguei uma taça,  derrepente entrou um monte de gente de uma vez tipo uns seis caras altos aparentãndo serem seguranças eles estavam acompanhando alguém mas quem seria? Fiquei com uma aflição, uma parte de mim queria ir até lá para ver de perto, mas a outra queria ligar para Zerafin para vez se ele tinha visto algo até que ele mesmo me ligou.
LIGAÇÃO ON
-cara ainda bem que voce ligou, viu quem quem acabou de chegar?
-vi sim e pelo que deu para ver chegaram Chris Brown, Ke$ha e Liam
-Liam, do One Direction?
-uhum
-nossa! Eles chegaram juntos?
-tirei uma fotos depois voce olha e sim juntinhos
-obvio né, aliás não tem como eu ver daqui caraca não acredito isso vai dar treta
-ai desculpa, eita eita para tudo, não sabe quem acabou de chegar
-quem?
-Justin Bieber
-mentira.
-serio.
-ele tá com alguém?
-acho que não -pausou- mentira ele tá com o Ryan e o Alfredo
-bora apertando o botão dessa camera quero muitas fotos viu?
-ok, mas voce que tem ue se esforçar sem dar pinta né
-eu sei
-hum
-ai para de conversar comigo tenho que trabalhar
-aff
LIGAÇÃO OFF
  Vi Justin entrando, ele cumprimentou as pessoas que ele conhecia, Ryan ficou me olhando, eu desviava o olhar mas toda vez que eu olhava para eles de novo, ou Ryan ou Alfredo estavam me encarando, seria impossível eles me reconhecerem de algum lugar afinal trabalho super bem, todos os meus movimentos são friamente calculados e tudo que eu faço é de extrema perfeição. Essa possibilidade, de eles me reconhecerem era impossível. Parei com aqueles pensamentos um pouco e voltei a me concentrar no trabalho, com o tempo aquilo estava lotado, Justin, Alfredo e Ryan ainda estavam no mesmo lugar, só que agora conversando com duas garotas

3 comentários:

  1. que putas :O continua por favor, voce tá demorando para postar mais capitulos

    ResponderExcluir
  2. Quem é puta? ksks e cara, não tenho culpa eu tenho muitas tarefas (mentira eu sou um unicornio encostado) mas é o seguinte eu tenho uma vida social, um papel nessa sociedade (respirar e seguir a Gaga) enfim voce me entende né? E eu já disse para voce acalmar essa porra de PPK garota se acalme


    ResponderExcluir