quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Abgels VS Demons 42 Capitulo - Exepicionalmente Hot

RELEMBRANDO

...

-fui até ele e o beijei intensamente- e eu também acho que eu tô te devendo alguma coisa


-hum aé é? - balancei a cabeça positivamente.
  Então ele apertou minha cintura e me puxou mais para perto, continuamos nos beijos, não demorou muito para que ele começasse a tirar calmamente minha blusa, e a beijar meu pescoço, dando leves chupões, e me fazendo arrepiar desceu os beijos até o meio dos meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã enquanto eu bagunçava seus cabelos. Não demorou muito para ele voltar sua atenção para minha boca, e enquanto me beijava, ai sim, foi tirando meu sutiã e massageando meus seios e dando leves chupões em cada um. Quando ele terminou com aquilo, foi descendo até o cós do short e foi o tirando junto com a calcinha, então começou a fazer um oral e com meus gemidos Justin se animava, não demorou muito pra mim sentir dois dedos em minha intimidade, aquilo me fez gemer alto. Eu estava prestes a gozar e ele parou e puxou minhas mãos fazendo nossos corpos se juntarem, então eu fui fazendo uma trilha de beijos que ia da boca até o pescoço, peitoral, barriga até o cós da bermuda, a tirei juntamente com a cueca, peguei seu membro com as mãos sério? nossa não pegou com o pé, retardada eu nossa desclp e fui fazendo movimentos de vai e vem Justin gemia, baixo, mas gemia
-S/n, anda com isso -disse com a respiração euforica
-o que que eu to fazendo?- dei uma leve risada, mas continuei com os movimentos
-a pergunta é o que voce não ta fazendo- disse de olhos fechados
-Saquei.
 Comecei um oral nele, ele fez um rabo de cavalo desarrumado, e foi guiando as velocidades de acordo com que lhe agradava. Quando eu terminei com aquilo ele me deitou na cama, pegou uma camisinha que havia dentro da mesinha e a colocou, e começou a penetrar no começo devagar, mas depois foi colocando com mais força e velocidade, até chegarmos ao ápice. Se deitou do meu lado, fechamos os olhos e ficamos quietos um tempo para recuperar o folego. Não demorou muito ele me deu um beijo da bochecha e me ajeitou no peito dele e ali adormecemos.

2 comentários: