terça-feira, 3 de setembro de 2013

Angels VS Demons 37 Capitulo - A Parada

RELEMBRANDO

...

Justin veio atras de mim e fom os para o banheiro

-HUM HUM- o barrei na porta
-ah qual é? não posso tomar banho com minha namorada?
-não é isso é que...
-é que...
-ahr tá bom -ele sorriu- mas sem gracinhas já tá tarde
-ooook
 Entramos no banheiro, e eu começei a tirar a roupa
-que que voce ta fazendo?
-tirando a roupa ué, que pergunta!
-foi mal aee
-oche
 Ele começou a tirar a roupa dele também, eu entrei no chveiro e ele ficou me olhando
-para de me olhar assim
-assim como? rs -mordeu o lábio infeirior
-desse jeito ai ó rrs- ele entrou no chuveiro tambem e me abraçou- Justiin,deixa eu tirar ese sorvete do meu cabelo!
-ah sua chata
-seu idiota- me deu lingua
 Tomamos banho normalmente, eu sai primeiro que ele me enrolei e sentei na cama olhei as horas eram 23:00, Justin saiu do banheiro, eu me troquei, vesti meu outro pjama, Justin vestiu somente uma calça e ficou sem camisa nos deitamos e dormimos.
 Acordamos com o celular de Justin tocando
-Justeen atende isso-falei enfiando minha cara no travesseiro
-Alo...é eu tava o que tu quer.... ah que bom!...eu pego ai manhã cedo..rsrs pode ser azul...põe o nome dela...tchau
-Quem era? -me levantei
-um amigo, não se levanta não ainda são 3h
-e que diabos ele queria uma hora dessas??
-nada de mais- se deitou me abraçando, dormimos mais e acordamos juntos às 7:30
-ai, não
-´poxa mas já vai levantar?
-já eu vou ajudar a Dona Luíza lá na loja dela
-nem me falou nada '-'
-ah é rápido só vou ficar até 10:00 depois volto para casa, e voce tem que ir no seu amigo não tem-falei sinica
-ah é mesmo- falou se levantando
-não vai me falar o que vão fazer?
-não
-oshe marrapá
- :| que seja então vou me arrumar
-vai ficar zangada?
-não não vou ficar zangada por que voce combinou uma coisa muito suspeita com seu amigo, que te ligou em plena madrugada de Domingo às 3h da matina:|-me levantei também
-atá pensei que iria ficar brava kk
 Me direcionei ao banheiro fiz minhas higienes e troquei de roupa, vesti essa roupa, fiquei com os cabelos soltos mesmo eu ainda permaneço com aquele anel que Justin me deu, e deaci para tomar café, Justin já estava na mesa ainda de pijama
-vai trocar de roupa não?- me sentei na mesa
-depois
-ah passa o suco ae- Justin me olhou esperando algo eu saquei o que era -Por favor!- ai ele me passou
-muito bem S/n
-ah vá é- olhei rápido para o relogio da cozinha e já eram 7:53- IH CARAMBA to atrasada! - me levantei correndo peguei meu celular - Fala pro Chris, se ele perguntar que eu to la viu?
-tá, quer que eu te leve?
-não vai demorar de mais, fui
-hey hey hey- veio correndo até mim e me deu um selinho
-uou agora tchau
-haha tchau :*- Sai e segui para a Floricultura da Dona Luiza

JUSTIN POV  

S/n saiu e eu liguei para Alfredo, o amigo que tinha me ligado antes
LIGAÇÃO ON
-alo?
-eae viado é o Justin
-oi bixa que queres?
-a parada ainda ta ai?
-tá sim, mas vem logo porque já ta me aguniando
-ei é meu, não mexe
-eu sou alergico ><
-ai então eu tô indo buscar agora, agora 
-vem logo, já tem uma pessoa de olo oferecendo mais que voce
-não vende eu to indo
-blz
LIGAÇÃO OFF
 Vesti uma blusa troquei,a calça,  calçei um tênis, peguei o carro e fui para casa do Alfredo pegar um

(...)

2 comentários: