segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Agels VS Demons 40 Capitulo - Hmmmm

RELEMBRANDO

...

-ahh
 Voltamos para casa e


e entramos, Zeus saiu correndo pela casa, Justin estava com Jasmine no colo Maria estava no sofá com um homem
-oi pessoas de quem é esse cachorro? -Maria se levantou e veio nos cumprimentar
-oi Maria, é meuu
-oi
-oi tia- Jasmine disse fazendo sinal com a mão
-onde estavam?
-na casa do Justin mas a pergunta é aonde voces estavam -Phil olhou para mim- Oi Phill
-Oi S/n née?- se levantou e veio nos cumprimentar-
-sim- apertamos as mãos -então Maria..
-agente tava na casa de praia do Phill
-e voce sai sem falar nada né, sua louca
-haha
-agente vai subir, alias Jasmine tá com fome?
-nao, obrigada
-então tá vamos subir
-não vai perguntar se eu to com fome?- Justin perguntou
-não ué voce já é de casa
-avá é mesmo?- riu
-uhumm- ri também -ok vamos subir se precisar de algo vou estar lá em cima, até mais Phill
-até mais S/n! -Phill disse e nós subimos para meu quarto, Justin estava com Jasmine no colo e, ao passar por Phill Justin o encarou. Chegamos no meu quarto.
-o que foi isso?- me sentei na cama e ergui os braços para Justin me dá a Jazzy
-o que?- me deu a Jazzy kk e a coloquei no meu colo
-voce encarou o Phill de um jeito, pensei que iriam sair na porrada kk
-nao, foi impressão sua kk
-não foi nada eu também vi -Jasmine disse
-tá, achei ele meio mal afeiçoado
-relaxa ele é do ''bem''- fiz aspas com a mão
-como voce sabe?- se sentou do meu lado
-a Maria nunca se envolveria com um cara do ''mal''- fiz aspas novamente e ele riu
-S/n, S/n vamo brincar vamos vamos vamos? -falou se levantamdo do meu colo e puxando minha mão
-aii
-vamos por favor!
-tá bom, vamo lá- me levantou mas Justin me puxou
-Pandaaa ah não
-é só um pouquinho, daqui apouco ela dorme, não duvido nada
-e eu vo ficar aqui fazendo o que?
-vem com agente -Jasmine pegou a mão de Justin
-ok, mas eu só vou ficar olhando
-tá, vamo lá
 Fomos em direção aquele quarto de brinquedos, e Justin que disse que só iria olhar, se rendeu e ficou brincando de chazinho com a gente, e quando foi 16:05 Jasmine caiu no sono como eu havia previsto, Justin a pegou no colo e ligou para o pai dele que em poucos minutos  apareceu e pegou Jasmine e a levou para casa.
    São 19:00, Phill e Maria sairam de carro, eu estou arrumando as coisinhas do Zeus, casinha, coleira, ração, etc. no lugar certo. Justin esta no meu quarto mexendo no Notebook. Terminei de arrumar as coisas do Zeus e subi para meu quarto.
-tá fazendo o que? -eu perguntei enquanto fazia um coque com o cabelo
-nada de mais -manteu os olhos no computador

-hum deixa eu ver o que voce ta fazendo..- me aproximei e ele tava jogando 
-ei deixa eu jogar em paz!
-que bonitinho kk
-o que? para ein
-kk não tem nada de errado em jogar, oshe kk
-mas é ..
-constrangedor para um garoto de 19 anos?
-ée
-não exatamente, eu ainda assisto Bob Esponja, e choro eu Wall-E. -olhei para o ''nada'' e fiz cara dramatica o fazendo rir 


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário