segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Angels VS Demons 38 Capitulo - Zeus

RELEMBRANDO

...

Vesti uma blusa troquei,a calça,  calçei um tênis, peguei o carro e fui para casa do Alfredo pegar uma encomenda, a peguei e voltei para casa de S/n, cheguei lá ela estava

S/N POV 

Cheguei na floricultura da Dona Luiza e começei a ajudá-la. O tempo passou rápido já eram 10:00 ela me liberou fui para casa no caminho achei a Tia Agel (a mãe do Bob)
-OI TIA!
-OI S/N, como vai?-nos abraçamos
-ée vou bem, e a senhora?
-vou bem também, o Edu tem ido bastante lá em casa, tenho me divertido bastante com ele
-hum, que bom faz tempo que eu não o vejo
-ele me falou que foi em uma festa na sua casa...
-ahhh foi mesmo já tinha me esquecido
-ele me chamou para ir sabe, mas eu não quis não
-ah se a senhora tivesse ido eu acho que seria legal
-ele disse que voce deu a louca kkkk
-hum, nem me lembre kkkk, aliás eu não me lembro acho que eu tinha bebido de mais
-ta certo então, eu tenho que ir ali no banco
-eu tenho que voltar para casa
-onde voce estava, cade aquele bonitão?
-O Justin? Ta lá em casa eu acho, eu estava na floricultura ajudando a Dona Luíza
-ah aquela velha sebosa
-kkkkk sebosa por que?
-sei lá sebosa é uma palavra engraçada
-que louca voce tia, bem então tchau né
-ée tchau, aparece lá em casa qualquer dia desses
-o k vou ver -nos abraçamos e eu segui caminho para casa e ela seguiu para o banco.
 Cheguei em casa
-Oieee
-silencio-
-Justin? Chris?
-silencio-
-Aff toda vez que eu chego em casa nunca tem ninguem que perseguição- fechei a porta mas não tranquei fui na cozinha peguei alguma coisa para comer e sentei no sofá senti alguma coisa pulando no braço do sofá, olhei e era

JUSTIN POV

 Cheguei e S/n estava sentada no sofá, acho que ela não percebeu a minha chegada, soltei a encomenda que tinha ido buscar na casa do Alfredo e foi direto na S/n 

S/N POV

 Olhei e era isso

 Meu deus é um cachorro pensei comigo:´´como entrou aqui? Ele tem pulga? De quem é?`` E fiquei o encarando, tá é super normal ficar encarando um cachorro até que aquilo foi interrompido pela gargalhada de alguém, olhei para trás era Justin
-kkkkk
-o que? É seu esse cachorrinho?- falei o pegando no colo
-não
-e de quem é
-seu
-humm
-rs
-pra ai meu?
-ée acabei de pegar, de nada
-nossa valeu mesmo!- fui até ele e o braçei e o cachorrinho o mordeu de leve
-humm eu tenho a leve impressão que ele não gosta mais de mim hehe
-kkkk mas onde voce o pegou?
-na casa de um amigo
-aquele que te ligou ontem?
-ée
-ah e qual é o nome dele?
-uée sei lá, o cachorro é seu
-ai bruto
-é a verdade ué -me deu um selinho e foi para a cozinha, o cachorrinho não parava de me lamber kkk fui com o cachorro no colo para a cozinha atras de Justin
-serio, me ajuda a escolher um nome
-chama de cachorro- se sentou num banco da cozinha
-nossa, Justin, quanta criatividade
-ah então chama de ...Jonny
-não, esse não- me sentei também
-ah então eu não sei
-se esforça
-oshe mas a dona é voce
-eu sei mas eu não tenho criatividade para nomes, vamos, vamos
-que tal...Themes
-é macho
-ahh, então Jonny
-voce já disse esse
-então poe de Tigger
-nops
-Zeus?
-olha esse é legal
-ahh aleluia- ergueu as mãos ao alto e eu ri
-ok Zeus, vamos arrumar uma casinha para voce
-onde?
-na casa da mãe joana que nao é né
-desculpa ai
-voce vai comigo?
-vou sim
-ah então pera ai que eu vou trocar de roupa
-pra que?
-ta fazendo calor, e se voce não percebeu, estou de blusa de frio e calça Jeans- rimos eu coloquei Zeus no chao e fui para o quarto trocar de roupa vesti isso e desci de novo
-vamos embora negada porque senão fecha
-vixe é mesmo
-vamos pega as chaves
-de que?
-do carro, sonso
-aaa
 Justin pegou as chaves eu, Zeus e Justin entramos no carro e fomos para o Pet Shop do Seu Manoel, um amigo da minha mãe, por sorte ainda estava aberto compramos 

(foi o melhor que eu achei)
E voltamos para casa
 NO CAMINHO
-sua mãe não vai ficar barva por voce colocar as coisas na conta do nome dela?
-que nada, ela tá apaixonada de mais para isso
-pois é em falar nela bora passar lá na casa deles?
-vamos, mas fazer o que?
-to com saudade da Jezzy e do Jaxon
-aaah então bora
 Demos marcha ré e fomos para a casa da minha mãe
                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário