sábado, 14 de setembro de 2013

Angels VS Demons 39 Capitulo - Buscando Jasmine ( capitulo pequeno)

RELEMBRANDO

...

Demos marcha ré e fomos para a casa da minha mãe

Não demorou muito e chegamos lá, Justin desceu do carro e da janela me perguntou:
-não vai descer?
-não o Zeus tá aqui atras, se ele descer, a minha mãe vai brigar, ela não curte cachorro
-ah então eu vou lá rapidinho
-tá
 Fiquei no carro com Zeus.

JUSTIN POV

 Toquei a campainha quem atendeu foi a mãe de S/n
-oi Justin
-oi tudo bem?- nos abraçamos
-sim, cade a S/n?
-ficou no carro, eu só vim aqui rapidinho ver a Jasmine e o Jaxon cade eles?
-a Jamine tá brincando ali no quarto, e o Jaxon saiu com Jeremy- Jasmine desce as escadas correndo com uma boneca na mão
-JUSTEEEEEN =)
-OIEEE- me abraçou, eu a peguei no colo
-cade a S/n?
-no carro, a gente já ta indo para casa meu bem, só passei pra ver como estão as coisas
-ahh =|
-voltando a nossa conversa..e ele não levou minha princesa por que?
-porque ela não quis ir 
-eles foram onde?
-numa competição de cavalos, ou de carros não prestei muita atenção rs
-ahh, então eu já to indo lá
-a não juss- Jasmine segurou forte minha blusa
-bebê, o seu irmão tem que ir
-não tem não- me apertou mais
-tá olha a gente faz assim, eu vou pra casa ai depois a S/n passa aqui e te leva lá em casa ou a gente vem passar uma tarde aqui ou sei lá
-não.
-ai ai Jazy por favor eu tenho que ir bebê
-deixa o seu irmão ir Jasmine
-não, já disse
-Justin então leva ela, quando seu pai tiver voltando com o Jaxon ele passa lá e pega ela pode ser?
-pode. Pode ser Jasmine?
-ta bom pode
-então, voce quer levar algum brinquedo?
-não só essa boneca aqui mesmo
-então tá vamo então
-tchau
-tchau
-tchau, se comporta lá viu Jasmine
-táa bom, eu já sou mocinha drãa
-rimos e saimos em direção ao carro, a mãe de S/n nos acompanhou até a porta-

S/N POV

Fiquei no carro com Zeus, até Justin voltar, 7 minutos (aproximadamente) depois Justin chega no carro com Jasmine
-S/n!
-oi lindinha ><- me abracou e foi para o banco de tras
-ahh um cachorro
-calma ele é mansinho
-pode fazer carinho?
-pode só não o sufoca- Justin disse colocando o cinto nela
-não tem cadeirinha pra ela não?
-tem, mas tá no carro do meu pai
-em falar em seu pai, cade o Jaxon?
-saiu com meu pai
-ahh
 Voltamos para casa e


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário