terça-feira, 17 de setembro de 2013

Angels VS Demons 41 Capitulo - A bagunça e

RELEMBR5ANDO

...

cara dramatica o fazendo rir

-chora em Wall-E?
-eh -cruzei os braços
-haha
-cala boca -peguei um travesseiro e bati nele, e me levantei e me direcionei ao banheiro mas antes  de eu fechar a porta meu celular toca eu corri para atender mas Justin pegou o celular antes de eu chegar
-haa peguei
-me dá deixa eu atender -me estiquei para pegar o celular mas ele desviou e atendeu
-seu chato, põe pelo menos no viva voz
-shii -colocou no viva voz
LIGAÇÃO ON
-olô? -eu ri e ele riu também
-S/n?
-não, aqui é um Unicornio voador
-para de gracinha e vem abrir a porta para mim
-quem é?
-o Chris sua idiota
-sério? -rimos
-não, eu sou um coelhinho dá páscoa
-ah então volta pra sua toca, porque a páscoa já passou
-aff para de brincar sua retardada, é serio aqui fora tá frio eu esqueci as chaves -rimos da desgraça de Chris -quem tá ai contigo?
-tô indo abrir a porta
-quem tá ai? -Justin desligou
LIGAÇÃO OFF
-kkkk
-coitado vai lá abri a porta para ele
-não é tu quer vai
-não era eu quem tava conversando com ele
-mas ele achava que era voce então
-aff voce é insuportável
-eu sei disso
 Desci e fui abrir o porta para Chris.
-Demorou -ele entrou
-e daí? eu podia ter te deixado aqui fora
-que seja, virou unicornio foi? rs
-não.
-voce falou no telefone
-não era eu tu tava falando com o Justin
-meu deus, ele tem voz de menina no telefone kk
-nossa tô morrendo de rir ha ha- senti um cheiro estranho -onde voce tava?
-com uns meninos ai
-Ted e Greeg?
-é -arrotou
-ecaa seu porco
-melhor pra fora do que para dentro
-para de usar as frases de Shrek
-haha
-voce bebeu?
-não oww até parece que não me conhece, agente tava no Marcela's Sushi -fez pose de chines e disse ''Arigatô''  eu ri -voces já jantaram?
-não a Maria saiu com o Phill e deixou a gente aqui, mas a gente comeu muita besteira
-nossa tu não presta nem pra fazer um macarrao ée
-vai se ferrar Chris eu cozinho melhor do que voce
-uhum sei
-voce não sabe nem fazer um ovo e queima até pipoca de microondas -dei um tapa na cabeça dele
-tá bom, mas depois que adoecer ai, de ficar só comendo porcaria não reclama
-se morre Chris -falei subindo as escadas
-oww calma ai eu já to saindo de novo
-vai pra onde -desci os degraus que eu havia subido
-pra casa da Alicia
-humm
-éer
-não brinca com os sentimentos dela não ow
-que nada véý já até dei um anel pra ela
-que bom, pelo menos voce vai tomar jeito de gente e quietar o faixo
-haha -pegou um copo com agua as chaves e saiu de novo, eu tranquei a porta, apaguei as luzes da casa e subi para o quarto de novo correndo kk Justin ainda estava jogando
-eaí?
-ele entrou, e já saiu de novo
-já?
-é ele foi para a casa da Alicia
-o negócio entre eles tá serio então ne?
-ele me disse que já deu um anel para ela e tals, e voce ainda tá jogando?
-tô ><
-ok né, ahh tu tá com fome?
-nem tanta, por..
-nada não -na verdade eu fiquei intrigada com o que Chris disse kk
-oshe, a gente comeu um monte de besteira
-pois é kk vo tomar banho
-posso..
-vem.
-mas eu nem terminei 
-foda-se ué kkk alem do mais eu já sei o que é, mas sem gracinhas maan
-hehe -fechou o computador e veio para o banheiro
 Tomamos banho normal- quase normal porque não é a mesma coisa voce banhar sozinho e banhar com uma pessoa te olhando -Sai do banheiro primeiro e vesti calcinha e sutiã e fiquei procurando meu pijama. Justin saiu do banheiro e vestiu uma cueca
-viu meu pijama?
-não, oshe o pijama é seu
-eu sei mas é que ele não tá aqui
-e por que eu saberia onde ele está?
-sei lá perguntar não faz mal.
-engraçado não acho minhas roupas -falou mexendo na mochila
-ué, onde voce pegou essa cueca?
-que estranho aqui mesmo onde eu tinha deixado, mas aqui só tá a roupa de ir para a escola amanhã
-vô descer pra ver se esta lá na lavanderia- eu estava somente de calcinha e sutiã então peguei a toalha me e enrolei 
-calmaê vou com voce - ajeitou a toalha também e veio até mim, saimos do quarto, eu começei a acender todas as luzes de novo
-eita isso tudo é medo?
-n..não magina
-que fofinha tem medo de escuro ée- apertou minhas bochechas
-aff' para -me deu um selinho. Chegamos na parte que fica as maquinas de lavar e aonde estava Zeus
-OMG ZEUS! -achei meu pijama no chão
-calma S/n -ele olhou para o chão e viu as roupas dele mordidas -CACHORRO FILHO DA CADELA!
-kkkkkkkkkk
-tá rindo de que?
-ele literalmente é um filho de cadela Justin kkkkkkk
-por isso mesmo
-meu deus não acredito nisso, tão pequeno e tão arteiro, ninguem merece olha isso meu pijama tá todo mordido
-olha isso aqui minha calça toda cheia de baba de cachorro
-tem outra lá na sua mochila?
-nops
-pega uma do Chris
-aah
-então dorme com essa babada, mas vai dormir no chão kk
-sendo assim prefiro pegar uma do Chris
 Subimos passamos pelo quarto do Chris, Justin pegou uma bermuda, eu peguei um outro pijama. Nos vestimos, Justrin deitou na cama, e eu olhei para o relogio
-caraca, caraca caraca Justin te compro uma jujuba amanha se voce adivinhar quantas horas são
-ammm 23:00?
-peeeen -imitei aqueles barulhos de campainha quando a resposta esta errada- wrong answer!
-então..
-são 21:05
-nossa!
-ta cedo né?
-uhum e isso é bom- lançou um olhar sexy 
-uhm é mesmo, sabe tem aula amanha e é sempre bom dormir cedo para acordar cedo
-serio isso?
-não. -fui até ele e o beijei intensamente- e eu também acho que eu tô te devendo alguma coisa

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário