domingo, 1 de setembro de 2013

Angels VS Demons 36 Capitulo - Não achei um Titulo Legal

RELEMBRANDO

...

-não ela voava
-(risos)
-migs vai ser fresca em outro planeta vai
-migs Justin?-risos
-desculp. me empolguei
 Eu e Justin voltamos para o sofá, e Chris voltou para o quarto com a Alicia. Já era tarde quando o filme acabou então eu e Justin fomos para meu quarto
-Yow- falou bocejando
-já tá com sono?
-não- falou se sentando na cama
-hum.-tranquei a porta e o joguei um olhar safado e ele correspondeu e rapidamente se levantou da cama e veio até mim, com uma das mãos ficou acariciando meu pescoço e com a outra pegou em minha cintura juntou nossos corpos e começamos um beijo calmo e longo, me imprensou na porta, o beijo foi ficando mais intenso e alguém bate na porta
-AH CARALHO QUEM É?- Justin falou nervoso eu ri
-É O CHRIS ABRE LOGO!
-é melhor abrir se não ele vai fazer um escândalo  dei um selinho nele e ele sentou na cama com cara fechada eu ri de novo e abri a porta
-o que voce quer?
-toma telefone para voce- me deu o celular
LIGAÇÃO ON
-alo?
-oi S/n?
-sim, quem fala?
-é a Dona Luíza, aqui da floricultura
-oh sim olá Dona Luíza o que queres? Desculpa é que já ta meio tarde rs
-concordo, concordo, mas é que amanhã é Domingo e também um dos dias de mais movimento aqui na loja e a Suzana não vai poder me ajudar amanhã, eu só queria saber se voce podia..
-ah claro por que não?- eu tive que aceitar ela é uma grande amiga da Maria
-então às 8h estarei te esperando lá na loja ok?
-ok
-tchau
-tchau
LIGAÇÃO OFF

-Quem era?- Justin perguntou emburrado ainda
-a Dona Luíza- dei o telefone para Chris
-HM.- revirou os olhos e se jogou para tras de deitando na cama
-o que ela queria?- Chris pegou o telefone e perguntou curioso
-se fosse para voce saber ela teria falando para voce, para voce falar para S/n amanha e não interromper, caralho- Justin disse
-ixe nervosinho atrapalhar o que?- me olhou e levantou uma sobrancelha
-nada que te interesse sai
-mas ow- fechei a porta
-ei psiu hey
-que é- balancei a cabeça negativamente-que foi?
-voce vai mesmo ficar chateado porque ela me ligou e
-é vou sim
-ei, eu não tenho culpa não ué
Justin respirou fundo
-voce está sendo egoísta
-EU to sendo egoista?
-ah urum
-egoísta e sinico
Justin deu um sorrisinho de tipo ''A té parece'' fiquei irritada com aquilo, abri meu guarda roupas peguei meu meu pijama fui para o banheiro, me troquei escovei os dentes, soltei meus cabelos, sai do banheiro, peguei meu travesseiro
-onde voce vai?
-assistir um filme na sala e me empanturrar de sorvete
-não prefere ficar aqui com migo?
-quando voce parar de ser sinico e egoista aos montes..eu volto, porque assim não dá- sai do quarto ele veio tras de mim
-como assim eu estou sendo egoísta?-paramos na metade das escadas eu olhei nos olhos dele e disse:
-voce só ta pensando em sexo- ele olhou para os dois lados, mas sem mexer a cabeça- só porque a veia ligou e interrompeu a gente, tá eu também fiquei chateada, não chateada não, fiquei incomodada, mas fazer o que?
-também tenho direito de ficar incomodado, não tenho?
-claro, mas ficar arrogante e sinico aí já é de mais- continuei andando até chegar ao sofá ele veio atrás e sentou do meu lado, eu liguei a TV me levantei e fui pegar o pote de sorvete na geladeira, voltei para a sala
-a gente brigou por uma velhinha? sério?- ele disse e eu ri -HA não tá tão brava
-to sim
-não tá não
-claro que tô
-uhum- ele começou a me fazer cóssegas 
-não, não cóssegas já é golpe baixo- falei entre risos -para Justin! para! Justin!- ele parou
-voce me desculpa?
-pelas cossegas ou pela sua atitude infantil?
-haha pelos dois?
-tá- abri o sorvete e enchi minha colher
-é sorvete de que?
-flocos não tá vendo?
-a é assim né?
-assim o que?
-voce vai ver- ele enfiou a mão dentro do pote de sorvete
-ah não acredito Justin Drew Bieber
-haha- tirou a mão
-agora sabe o que voce faz?
-sei - ele me interrompeu e passou a mão no meu cabelo
-isso vai ter volta- falei irritada peguei a colher cheia de sovete e passei no cabelo dele
-ah não Panda o topete não
-irche tarde de mais, desulpa- coloquei a mão no peito esquerdo e olhei para ele com cara de arrependida, só que sinica, ele me tomou a colher e jogou mais sorvete em mim-
-seu ser uniceluar, essa porra tá gelada
-não, magina é sorvete quente- joguei sorvete nele -aow porra tá gelado!
-nam nam é impressão sua
-risos-
-risos- otimo agora eu vou ter que tomar outro banho, seu retardado
-SEU retardado- me olhou fofo
-demorei um seculo para entender- aww que fofis! -deu um beijo na bochecha dele- voce tá com gosto de chocolate
-e to todo grudento, culpa sua
-não não culpa sua primeiro
-ninguém mandou ser vingativa (risos meus e dele)
-ah vou subir -tampei o sorvete me levantei o coloquei na geladeira e tava indo para o quarto Justin veio atras de mim e fomos para o banheiro

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário