domingo, 15 de setembro de 2013

Paparazzi - Capitulo 3

Anteriormente

 Experimentei a roupa, paguei e voltei para o meu Hotel, eram 18:00 então fui ver a bateria das cameras, comer algo, até dar 18:40 começei a me arrumar

Tomei banho, me enrolei na toalha e fui secar meus cabelos, os deixei soltos,. depois peguei a roupa dentro da sacola e me vesti (Clique Aqui)- eles tinham me dado um salto mas se alguma coisa acontecesse não iria dar para correr -terminei de me arrumar e liguei para Theresa
LIGAÇÃO ON
-alô?
-oi Theresa, aqui é a Hidden
-já tá pronta né?
-sim
-então vou pedir para o Zerafin ir ai te pegar
-voce é louca?
-não que eu saiba
-eu estou em L.A e voces estão em Manhatan
-Zerafin acabou de chegar na redação do Crossed ai em L.A e não é muito longe da sua casa, e também não iria dar para vcoce ir de taxi
-e ele vai vim me buscar de quê?
-Hangover (não sei se ta certo)
-e de quem é esse carro?- falei enquanto passava batom
-alugado.
-hum, bom eu vou terminar de arrumar as câmeras
-ok.
LIGAÇÃO OFF
Arrumei as câmeras, coloquei uma micro-câmera no meu colar e uma no meu brinco, peguei minha bolsa pequena com meu celular, não demorou muito e recebi uma ligação da portaria dizendo que tinha alguem me esperando- era Zerafin -sai tranquei a porta e desci
-Oi
-Oi achei que voce não viria
-eu também achei que não mas ai a Theresa disse para mim vim te ajudar, achei desnecessário mas aqui estou eu.
-kkk
-a Theresa não tinha te mandado um salto? -olhou para meus sapatos
-ée mas se acontece algo, e eu precisar correr?
-hum é verdade
-kkk -entrei no carro e seguimos para a Play Boy Mansion demorou bastante e enfim chegamos eram 21:00, ficamos enrolando um pouco dendro do carro até que chegasse algumas pessoas
-Anota ai o que eu te falar -dei um bloquinho de papel para ele que tinha pegtado dentro do porta-luvas do carro- Chris Brown, Juice J
-Jessie J?- ele perguntou confuso
-Não, presta atenção, Juice J!
-hum... que mais?
-Ne-Yo, Pharrel, Nicki Minaj 20:46
-pra que isso?
-escreveu?
-sim
-é só para tem mais ou menos um controle de saída e entrada
-cara, eu nunca iria pensar nisso

10 minutos se passam

-rsrs bom eu acho que já tem bastante gente -falei arrumando meu cabelo e pegando minha bolsa- vai anotando o nome das pessoas que chegam,  as mais importantes claro rs e se elas chegaram acompanhadas, essas coisas e tira algumas fotos, enfim faz o de sempre
-ok!
-ah e fica com o celular ligado
-beleza
-me deseje merda!
-merda pra voce kk (merda é um jeito de desejar sorte à alguem)


(...)

2 comentários: