sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Paparazzi - Capitulo 2

Anteriormente..

adiantar muita coisa sem contar que eu estou muito cansada, e eu ainda tenho que comprar minha roupa para ir para a festa na Play Boy

Depois de tanto esperar o taxi finalmente chegou, dei o endereço do hotel para o motorista e ele me levou para lá. Chegamos eu o paguei, peguei as malas e subi pra meu quarto, até poderia tirar um cochilo, mentira, não podia não já eram 15:30 e eu ainda tinha que calibrar as cameras, comprar a roupa, me arrumar, tirar copia do convite...
Fiz uma coisa de cada vez, assim que entrei no quarto deixei as malas na sala e fui ver as cameras que Theresa havia falado, elas estavam lá arrumei três mini cameras para grudar na roupa, um micro-microfone para também grudar na roupa. Comi alguma coisa, e sai para comprar a roupa, fui andando mesmo. Chegando na loja uma atendente veio até mim
-Voce é a S/n?
-depende- ela me mostrou um crachá que é o crachá da Crossed Line -sim sou eu, por que?
-Theresa deixou suas roupas separadas
-como assim?
-voce vai para a festa na Play Boy Mansion não vai?
-vou, mas ela disse que era para mim escolher as roupas
-não se preocupe a roupa que a Theresa separou é bem bonita
-Theresa e roupa bonita na mesma frase?- risos meus e dela
-é estranho mesmo mas, eu confesso ajudei a escolher então
-ah menos mal
-pois é
-voce trabalha no Crossed Line? Desculpa é que eu não te conheço
-eu só trabalho como informante, nem ganho nada
-ah
-mas eu te conheço Hidden
-shiii
-ah desculpa kkkk voce é minha Idol
-ah hora essa obrigada
-vamos lá experimentar a roupa
-vamos
 Experimentei a roupa, paguei e voltei para o meu Hotel, eram 18:00 então fui ver a bateria das cameras, comer algo, até dar 18:40 começei a me arrumar

(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário