sábado, 14 de setembro de 2013

Um dia depois da sexta feira 13

 Gente, queria saber se vocês tem algum tipo de superstição, seja de sexta-feira 13, ou de ano novo .. eu Panda não tenho nenhuma, antes eu tinha medo, por causa das historias e tal, mas agora nao tenho muito medo.
 Já eu Edu sou medroso falo mermo, me cago todo quando acaba luz aqui em casa, quando a Panda me conta essas coisa de Terror me dá medo, e eu não tenho superstições é mais medo mesmo

                                                                              Panda & Edy ><

2 comentários:

  1. Cara, eu tenho muitto mas muito medo mesmo de filmes de terror mas eu adooro assistir de noite, minha mão briga com migo por que eu vo dormi com ela quando eu fico com medo mas mesmo assim eu continuoo assitino to nem ai kkkk

    ResponderExcluir