domingo, 4 de agosto de 2013

Angels VS Demons 23 Capitulo - Ellie

RELEMBRANDO
...
disse mas o que eu disse já disse nao tem como retirar, subi para o meu quarto e ... 


Tomei banho e troquei de (roupa)


JUSTIN POV


Depois de estacionar o carro na garagem entrei na casa avistei Chris na cozinha
-eae 
-hã?
-oi
-ah, oi
-ih que que foi -falei colocando a mochila no balcão da cozinha
-é que a s/n me falou umas coisas e eu nao sei bem o que ela quis dizer
-hahaha
-ha ha nada, to com medo de apanhar
-de quem oxi
-do filho do dono da loja de bicicleta 
-aquele arrombadinho, tarado metido a playboy?
-esse mesmo
-por ...
-eu peguei a namorada dele
-FODEU-eu olhei pros dois lados e depois para ele
-ok? so vai dizer isso?
-ué quer qeu eu diga oque?
-nada
-nada
-nada oque?
-nada oque?
-para com isso
-para com isso
-velho vou te bater
-velho vou te bater
-ai vai se fuder
-ai vai se fuder
-o chris é lindão
-o chris é lindão
-eu sou gay
-voce é gay
-kkkkkkkkkkkk para isso nao tem graça
-nao nao tem, mas é legal fazer voce de idiota- peguei a mochila do balcao e subi para o meu quarto e lá de cima gritei por s/n
-PANDAAAAAA
-CALMA, QUE É?
-ONDE VOCE TÁ?
-NO QUARTO- eu ia abrindo a porta e ela gritou- NAO ENTRA!
-POR QUE NÃO?
-PORQUE NÃO.
-VAI DEMORAR?
-NAO-ela saiu do quarto
-o que voce tava fazendo lá dentro?
-trocando de roupa ué
-atá
-vai lá trocar também eu quero tomar sorvete
-anão
-vai logo
-to indo-fui para o quarto de hospedes e me troquei e desci para a sala ela tava lá deitada no sofá
-então vamo?
-pra onde?
-tomar sovete ué
-ah vamo la-dei um selinho nela e saimos de mãos dadas
-voce nao vai falr pro Chris que agente vai sair?
-nao, deveria?
-sei lá
-nao nao deveria kkkk ele nao me fala pra onde ele sai


S/N POV

Eu avistei um moço com um carrinho de sorvete passando e assobiei e o moço veio em direçao a gente
-como voce fez isso?-jusin me perguntou
-ah sei lá, ele precisava saber que eu quero sorvete ué                 -então vão querer o que?- o moço perguntou abrindo a portinha do carrinho
-eu quero de...
-um de morango e um de baunilia
-ei :|
-dá 7U$ -Justin pagou e o homem foi embora
-eu deveria ter pagado
-ai ai (risos)
-é sim foi eu que quis sair pra tomar sorvete haha vamo sentar ali
-onde?
-ali naqueles bancos, perto daqueles velhinhos
-vamo lá
Nós sentamos ficamos conversando, e tomando sorvete depois de uns minutos
-eu quero outro
-haha vai lá comprar então ué
-nao o moço já foi
-compra na padaria então né cabeção
-ah eu vo lá, voce vem?
-nao vai la eu nao vou embora nao
-ok, nao sai dai-Justin foi na padaria que tinha logo ali na frente eu fiquei olhando os velinhos jogando dominó, ai um deles foi embora ai a outra ficou lá sozinha ai eu fui sentar com ela
-oi com licença a senhora quer compania?
-olá seria otimo-eu me sentei
-então como é o nome da senhora?
-Ellie, e o seu?
-Ellie? que nome diferente, mas bonito, o meu é S/n
-obrigada o seu tambem é muito bonito, sabe meu nome é uma mistura dos nomes deles, meus pais eram muito criativos e os seus?
-sao separados
-ah que pena

-mas voce se da bem com eles?
-nao muito
-hum e seu namorado?
-tambem tem pais separados mas a relaçao deles é boa
-eles sao legais com voce?
-eu ainda nao conheci a mãe dele mas o pai é bem legal, e o namorado da senhora?-ela sorriu e eu tambem
-ele,já esta velho de mais está quase no fim, mas meu amor por ele nao muda, ele tem medico agora por isso foi embora
-voces estão juntos há quanto tempo?
-uns 38 anos quase (UOU:O)
-:O
-impressionada?
-é muito tempo
-pois é, voce vai chegar ate lá com seu namorado-eu corei
-mas eu nem sei se ele quer casar eu nem nei se eu quero
-bom ele nao é estupido o suficiente para deixar uma garota legal como voce ficar com outro e voce é esperta o suficiente para agarrar ele para voce-ela sorriu- sabe jogar?
-domino?
-é né (risinho fraco)
-nao muito mas posso tentar- começamos a jogar até eu escutar um grito dona Ellie se assustou


JUSTIN POV

Eu comprei o sorvete finalmente depois de enfrentar uma fila imensa, comprei e voltei para o banco e adivinha s/n nao estava lá procurei em todo o canto e não achava então decidir gritar
-S/NNNN


SN POV

Era Justin
-OEEE, desculpa eu tenho que ir agora, mas foi bom conversar com a senhora dona Ellie
-tudo bem eu também trenho que ir, obrigada pela compania-me levantei
-tchau-ela sorriu e acenou e eu fui em direçao a Justin
-hey escandaloso pra que isso
-eu pedi pra voce nao sair daqui, eu fiquei que nem maluco te procurando
-haha nao precisava se preocupar
-voce tava com quem?
-com a Ellie
-Ellie?
-é uma senhora aquela ali ó- eu virei e apontei para a mesa que agente estava sentada, mas nao tinha ninguem- bom ela tava lá, já deve ter ido embora
-por que tava converando com ela, voce a conhece?
-o ''namorado'' dela tinha ido embora ai ela tava lá sozinha ai agente conversou um pouco e jogamos domino, ai voce derrepente deu um grito e quase mata a veia do coraçao
-desculpa (risos meus e dele) vamo pra sua casa?
-vamo
Voltamos para casa de mãos dadas assim como saimos, quando chegamos lá minha mãe e Jeremy estavam ....






Galera me desculpa de coração pela demora eu tava sem tempo, e praticamente sem ideias, essa velhinha apareceu na minha mente do nada e agora ela vai ser um dos pontos chaves dessa historia haha se der tempo eu escrevo o 24 Capitulo. Espero que estejam gostando <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário