quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Paparazzi Capitulo 1 - Viagem


Manhatan, 08 horas da manhã, segunda-feira

 Levantei da cama, e me direcionei ao banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me arrumei peguei (Clique Aqui) minha bolsa, as chaves da van  e fui para a garagem tranquei a casa, peguei a van e fui para a Empresa da revista onde trabalho a Crossed Line. Parei no Levi's Coffe para tomar café. Não demorou muito, paguei a conta e voltei em direção a Crossed Line, chegando lá encontrei Zerafin no bebedouro próximo a minha sala
-Bom Dia!
-Bom dia!
 Sentei em minha mesa e começei a fazer alguns relátorios, até que, depois de algum tempo Theresa me chama na sala dela
-algum problema Theresa?
-não só é que eu quro que voce vá a festa de lançamento da milésima revista da Play Boy
-mas por que?
-o que, não quer?
-quero sim, mas...
-olha vai ser às 20:00, na mansão Play Boy mesmo, e voce sabe o que fazer~ falou me dando as passagens de avião, um cartão de credito, e o endereço do Hotel- lá no Hotel dentro do guarda-roupas já tem câmeras e microcâmeras, enfim o que você precisar já esta lá
-ok, mas isso não era para a Chevy fazer isso
-era sim, mas ela vai estragar tudo igual da ultima vez
-hum, toa bom por mim... então é só isso
-é sim, Hidden~risos
-não me chama assim alto não viu
-pensei que as pessoas daqui soubessem
-é mas não sabem não, só quem sabe é você, o Zerafin e eu acho que só kk
-ah foi mal é que pelo tempo que você ta aqui pnsei que todos já soubessem
-claro que não aqui é uma revista de fofoca, já pensou se isso vaza
-hum é mesmo
-tá então eu vou indo tenho que preparar minhas coisas e avisar ao Zerafin
-não não infelismente esse é um trabalho solo
-quer dizer que eu vou sozinha
-é, vai ter algum problema
-tô acostumada, e claro que não vai ter problema eu sou Hidden~risos~enfim vou indo
-vai lá
 Saí da sala dela e fui para a mesa de Zerafin
-hey hey hey
-oie
-ein você ainda tá com aquele Iphone que eu instalei o programa com a câmera né
-to sim
-ótimo é que eu vou para a festa na mansão Play Boy e vou precisar que você salve as fotos que eu tirar, af todo aquele processo da festa na casa do Chris Brown, lembra né
-claro, mas não era a Chevy que iria lá
-é mas parece que a Theresa acha que ela vai estragar tudo e me mandou
-você tá nervosa não tá
-por que estaria
-porque eu sei que você não gosta de ser mandada em trabalho
-é eu realmente não gosto mas, eu já iria do mesmo jeito
-pra ficar do lado de fora não vale a pena
-quem disse que eu vou ficar do lado de fora
-não vai
-não
-onde conseguiu convite
-não consegui
-então como vai entrar
-Zerafin conheça impressora, impressora conheça Zerafin~risos~
-você é louca ou o que~ disse rindo
-sou esperta, sou profissional
-e se te pegarem
-não vão, eu tenho certeza
-boa sorte
-obrigada, mas eu não vou precisar
-risos-
-enfim eu vou indo ainda tenho que pegar o avião
-para que horas é o voo
-15:00 P.M
-então corre, por que já são 11:00 A.M
-tô indo já, não esquece de deixar o Iphone com o aplicativo ligado ein
-relaxa já vou deixar ligado e assim que chegar aqui eu passo direto para o computador
-é mas não deixa vazar, deve ser exclusivo
-mas você já sabe o que vai encontrar lá
-não, mas eu espero muitos convidados inusitados
-tipo...
-Justin Bieber, eu oespero lá porque ele vai estar na cidade e tals, Miley Cyrus, esse povo safado...
-por que a Miley iria numa festa dessas
-boa pergunta~ falei soando obvio
-ahh saquei, você vai descobrir atá
-aff daixa eu ir se não vou me atrasar
-vai lá
 Fui em direção à garagem e peguei a van e fui para minha casa, chegando lá, bebi agua, fui para o meu quarto e comecei a arrumar minhas malas, coloquei roupas suficientes, menos a roupa que eu iria usar para ir na festa, já que eu iria compra-la quando chegasse lá. Peguei minhas malas e as coloquei na sala, fui no meu quarto de novo, entrei no banheiro tomei banho me troquei, desci para cozinha e descongelei uma lasanha que estava na geladeira, e comi. Esperei dar 14:00 e chamei um taxi (tá eu tenho um carro mas eu iria viajar e não teria lugar para colocar meu carro). Demorou uns 10 minutos e o taxi chegou, peguei uma bolsa com pertences pessoais e uma câmera pequena, então o moço colocou as malas no porta-malas e seguimos para o aeroporto. Chegamos lá ele tirou as malas do porta-malas, eu o paguei e segui para o Check in, fiz o necessário e fiquei esperando a chamado do avião, uns 5 minutos depois o meu avião foi chamado, fui em direção a área de embarque, entrei no avião, não demorou muito e o avião decolou e em poucas horas eu já estava em Los Angeles. Desembarquei e chamei outro taxi. E fiquei esperando num banco na frente do aeroporto
PENSAMENTO ON
 Mas que merda esse taxi não chega
PENSAMENTO OFF
 Olhei de repente para o lado e vejo Justin Bieber, tirei a camêra pequena da minha bolsa rapidamente e tirei algumas fotos dele sem ninguém perceber, pensei em dispensar o taxi, para segui-lo mas não iria adiantar muita coisa sem contar que eu estou muito cansada, e eu ainda tenho que comprar minha roupa para ir para a festa na Play Boy

(...)                                              Edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário