segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Angels VS Demons 29 Capitulo - Capitulo Pequeno

RELEMBRANDO

...

-nao ri é serio
-ok sei
(...)


 São 23:00 Justin tá la na sala e eu tô no banheiro tomando banho, Ellie já foi embora, fiquei intrigada com aquilo de destino'', preciso de mais respostas, mas eu não sei quando ela vai aparecer de novo. Sai do banho, nao molhei o cabelo pois estava bem tarde levei minha roupa para o banheiro então me vesti lá mesmo, vesti meu pijama(nao tava fazendo frio) sai do banheiro, coloquei a toalha atrás da porta, soltei o cabelo (tinha feito um coque para nao molhar) e desci para a sala, no caminho encontrei Maria
-eai?!
-de boa!
-olha a Maria majando das girias kkkk
-aiai so voce mesmo, eu vou dormir, dia cheio amanhã
-ok vai lá
-AH antes que eu me esqueça, a diretora Haley, sei lá o nome dela ligou -quando ela disse eu gelei
-o -o-oque ela queria?
-avisar que as aulas voltam amanhã- eu respirei fundo aliviando aquela tensão
-ah, mas já?
-é parece que tudo já foi resolvido e aquela turminha já limpou toda a escola, e outras coisitas que ela falou mas eu nao entendi nada
-ok-respirei fundo-
-acho melhor voce ir dormir já que tem que acordar cedo amanhã
-ok, é que o Justin tá aqui eu..
-é eu vi ele lá na sala- ela me interrompeu
-ér vou lá falar para ele e mandar ele para casa dele
-Boa noite!
-Boa Noite Maria.-ela entrou no quarto dela e eu segui para a sala, Justin estava cochilando no sofá hehe
-AAAH -gritei pulando em cima dele
-ãn o que? -disse com os olhos arregalados, assustado por sinal
-hahahahhahaha cara como eu sou mal
-bocejou- mal é apelido, por que voce fez isso? :|
-porque é legal assustar as pessoas enquanto estas estão dormindo
-voce vai ver, eu ainda vou me vingar
-uhum vai nessa- sai de cima dele e sentei no sofá- tava assistindo o que?
-Fast and Furious 5
-hum já assisti-ele me abraçou de lado-ah deixa eu te falar
-fala
-deixa eu te falar ow
-fala ué
-cala a boca, deixa eu te falar kkkkk
-kkkk
-amanhã as aulas voltam :|
-ah
-yabadabaduhl, voltando ao inferno em menos de 12 horas
-que saco!
-né, agora voce tem que ir para casa
-a neeem- deitou a cabeça no meu colo
-ih tem que ir nem adianta, olha já são 23:20 amanha tem que acordar cedo
-ai ta bom -se levantou e me puxou pelas mãos fazendo nossos corpos se juntarem ele me deu um beijo calmo que terminou com um selinho, ele ficou fazendo carinho no meu rosto
-vai...ta ficando tarde e cá entre nós a sua casa nao é pertinho
-ta, quer que eu te pegue aqui amanhã?
-eé eu to sem carro :|
-tá- falou saindo, ele foi eu tranquei a porta, desliguei a TV e subi para meu quarto. Escovei os dentes, desliguei as luzes deixando somente acesa a luz do abajur, deitei na cama e dormi.
  No outro dia acordei com o despertador às incriveis 6h. Levantei, tomei banho e vesti esta roupa, desci para tomar café, Maria já estava na mesa
-cade o Chris?
-nao veio para casa
-será que ele sabe que as aulas começaram?
-nao sei provavelmente não
-que que foi? voce parece palida
-to morrendo de dor de cabeça
-já tomou remedio?
-já sim, despreocupa
-ok
 Tomamos café normal, nao demorou muito e Justin buzinou na porta
-tchau Maria, vai descansar, para ver se passa
-ok, vou tentar agora vai lá se nao vao se atrasar
-tchau.
 Peguei a mochila e o celular e fui para o carro de Justin
-oi ><
-oie -selinho*- tudo bem?
-eah to legal-fechei a porta
-hum ru também to bem obrigada por perguntar
-eu nao perguntei
-:O
-hahahaha- dei um beijo na bochecha dele 

Nenhum comentário:

Postar um comentário