quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Angels VS Demons 26 Capitulo - Ok, nao conta

RELEMBRANDO

....

silêncio mortal, eu fechei a porta e o ajudei a sentar no sofá

-eu to bem
-tá então quando a Maria aparecer fala isso para ela e ve se ela acredita- Justin ficou calado- eu vou ali pegar uma, sei lá alguma coisa pra passar nisso ai, fica quieto ai- subi no quarto da minha mãe e peguei umas coisas e voltei para a sala, passei uma especie de pomada nos machucados e coloquei um curativo lá
-ok, agora fica quieto, nunca vi alguem tão estupido à se arriscar a idiotices fatais
-a não, já disse que to bem e ele te xingou
-uhum é claro, mas eu não ligo para isso vc divia saber disso- Maria apareceu derrepente
-AH resolveram voltar!
-rum que susto poxa-eu reclamei
-agora podem ir me falando onde foram e por que demoraram-olhou bem para Justin-Justin meu bem o que foi isso na sua cara?-passando a mão no rosto dele
-aouwush isso doi
-ok s/n o que é isso, me fala o que aconteceu
-eu bati no poste, quado estavamos voltando-Justin tentou desfarçar
-nao, é mentira!
-s/n nao lembra?-continuava manter a mentira
-é claro que lembro e lembro tambem que nao foi isso que aconteceu
-então nao enrola fala logo-maria já estava se exaltando
-o Chris se meteu em confusão um cara me xingou e Justin foi me defender e apanhou, simples assim
-meu deus voces são loucos!? e se a sua mãe e o Jeremy ficarem sabendo disso?
-eles so vão saber se a senhora contar, por favor nao conta, nao foi culpa nossa, foi culpa do Chris
-mas foi culpa sua também que diabos voce foi fazer lá?
-eu fui para tentar evitar uma briga maior, fui lá para ver se conseguia livrar ele
-ok mas a proxima gracinha, a proxima confusão, eu entrego os tres
-ha valeu, e nao vai ter proxima não, pode relaxar
Alguns segundos de silencio
-Maria em falar em relaxar, por que aqui tá tão calmo e cade as crianças?
-sua mãe acabou de passar e pegou elas, elas foram para a casa delas
-a não :(
-ela perguntou por voces
-e o que voce disse?
-que voces estavam na padaria
-e ela acreditou?
-acho que sim, ah e ela deixou o endereço da casa e é para voces irem lá mais tarde
-hum que horas são?-Maria olha no relogio e me responde:
-16:05 eu vou voltar a ler, não demora muito para ir lá- se levantou do sofá e subiu as escadas-nos deixando sozinhos
-então..
-então o que?
-o que voce vai falar paro seu pai quando ele te ver assim com essa cara enxada? kkkkkkkkkk
- :|
-kkkkkkk
-fala serio
-serio
-nossa que engraçado- disse sinico
-HA EU SEI kkkkk
Ele deu um sorrisinho de lado e me selou
-eu vou tomar banho-levantei do sofá
-mas e eu?
-vai pra sua casa e faz o mesmo ué
-o que eu digo para o meu pai?
-ai sei lá ele não vai estar lá mesmo vai dar tempo de voce pensar em algo
-ai
-o que?
-nada
-drãã
-voce quer que eu te pegue aqui pra gente ir?
-nao acho melhor a gente se encontrar lá
-por que?
-eu quero conversar com o Chris, ai depois eu vou
-mas ele vai também?
-nao sei, provavelmente nao, do mesmo jeito quando ele chegar aqui eu quero conversar com ele
-por que nao liga pra ele?
-ai Justin para de fazer pergunta, eu quero conversar com ele direito, pelo telefone ele nao vai me entender
-para de me tirar pô
-nao ti ''te tirando'' é que as vezes voce faz umas perguntas muito desprovidas de respostas cognitivas
-mas o quê?
-perguntas idiotas
-atá-disse segurando a risada
-ok vai vai eu quero tomar banho
-to indo to indo TO INDO haha- disse se levantando lentamente do sofá
-hahaha vai logo

[...]

Tomei banho e vesti isso, ainda eram 16:40 (nao demoro muito para me arrumar), desci para a cozinha na procura de Maria
-MARIA?
-silencio-
-HEY MUIÉZINHA CADE VOCE?
-silencio-
Eu vi um bolo em cima da mesa
-humm EI EU VOU COMER ESSE BOLO AQUI JÁ QUE VOCE NAO APARECE- fui pegando a faca para cortar e ela aparece
-nem pense nisso
-AI que susto!
-haha
-:# por que eu nao posso comer esse bolo?
-porque eu nao fiz para voce
-ai tia- puz a mão no coraçao-essa doeu
-hehe é para o.. nao esquece
-para o...nao esquece? Que nome estranho ele deve ter sofrido na escola
-HM, voce já não devia ter ido? Cadê o menino?
-que menino?
-o Justin
-ah ele foi pra casa dele se arrumar
-e voce nao vai?
-vou eu quero conversar com o Chris antes de ir
-ih ele nao vem para casa hoje nao
-como assim?
-ele ligou, mas voce tava tomando banho, ou no quarto se trocando eu nao sei, ele disse que ia sair com o Ted e umas garotas mas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário