terça-feira, 27 de agosto de 2013

Angels VS Demons 35 Capitulo - A Barata

RELEMBRANDO

...

~NO MEU QUARTO COMIGO E JUSTIN~
-Bem que voce...


-o que?- falei entrando no banheiro
-fazer um daquele para mim, só para mim, a sós- veio atras de mim e me abraçou por tras
-ahhh dão
-por que não?
-porque não ué, o que que ta acontecendo? voce tá muito safado
-que merda Justin para
-oshe, tô fazendo nada (risos)
-tá sim
-o que?
-fazendo essa carinha de cachorro sem dono
-ué é natural da minha pessoa
-o que? ter cara de cachorro sem dono?
-não, ser irresistível
-avá convencido
-sempre- me selou
-e então..
-...
-então...
-quem sabe mais tarde -ele sorriu- tá mas agora sai eu vo tomar banho
-sabe eu também tenho que tomar banho e..
-sem chance sai- falei empurrando ele para fora do banheiro, tranquei a porta e tomei meu banho e vesti isso e desci para a sala onde estava Justin. Que também subiu e tomou banho e desceu novamente para sala, ficamos conversando um pouco, colocamos um filme e ficamos assistindo. Não almoçamos por que a hora que acordamos já era quase na hora do almoço e tomamos café ao envés de almoçar (putz). Dormimos um pouco no sofá e acodamos com o som de um vidro se quebrando
-Ouviu isso?- eu perguntei levantando a cabeça que estava apoiada no colo dele
-Ouvi- falou se levantando
-ei vai aonde?
-vou ver o que aconteceu- derrepente Chris vem descendo as escadas correndo que nem um cordeirinho no pasto com as mãos balançando e se escondeu atras do Justin
-Oshe Mermão que isso?- Justin disse se afastando
-MEU DEUS MATA MATA LOGO!- ele levou as mãos ao rosto
-JÁ MATEI- Alicia desceu com uma chinela na mão
-MAS ELA VOA COMO VOCE A MATOU?
-COM A CHINELA!- mostrou a chinelas para ele
-Ah então se voce já matou podemos subir de novo
-Calma, calma, por que voce tá esterico? Ou devo dizer esterica? haha-eu perguntei
-HE he -ele riu sinico- 
-Era uma barata
-cala boca vei- Chris tentou a repreender
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -eu e Justin começamos a rir
-Voces não entedem não era uma barata qualquer
-ah (risos) então ela soltava raios ultravioletas? (risos
-não ela voava
-(risos)
  

(...)



Ta pequeno mas foi o que eu consegui fazer hoje tem muita coias pra mim fazer prometo que o proximo capitulo vai ser maior, acho que o Eduardo já se apresentou então o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário