quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Angels VS Demons 31 Capitulo - Na Casa Do Justin 2/2 (Hot)

RELEMBRANDO
RELEMBRANDO
...

-não nada disso, adorei- ele me deu um beijo, e ...

foi me deitando na cama

-Justin ..- falei entre os bejos
-shii -me deu um selinho- só sinta o momento
 Ele foi tirando a blusa dele

E  a jogou em algum lugar do quarto, ele veio para perto de mim e começou a tirar minhas roupas e num piscar de olhos estávamos de roupas intimas, Justin se lembrou e trancou a porta (tá estavam sozinhos mas nunca se sabe ok voltando..)
Ele trancou a porta, e voltou a me bejar, já dava para perceber o volume na cueca LOL. Ele começou a beijar meu pescoço e mordiscou o glóbulo da minha orelha, e foi me levando até encostarmos na cabeceira da cama, ele me abraçou forte e foi desabotoando o meu sutiã, enquanto me beijava intensamente, então começou a massageá-los e depois a chupa-los, conceguindo arrancar de mim um gemido baixo ele riu e voltou a se concentrar em minha boca, depois me deitou na cama de novo e foi descendo os beijos, por pescoço, seios, barriga, (e o filho da p**) subiu de novo e sussurrou no meu ouvido
-Você é linda...- e bejou meu pescoço novamente, e foi descendo até chegar no cós da minha calcinha, e foi tirando com cuidado e começou a 'brincar' com minha intimidade, eu gemia. Não demorou muito para ele parar com aquilo, se despir por completo colocar uma camisinha e vir para cima de mim
-se eu te machucar..me belisca, grita, manda parar tá- eu assenti com a cabeça e ele me sei um selinho e começou a penetrar, devagar no inicio,e ali uma dor insuportável me invadiu por inteira e eu cravei minhas unhas nas costas dele
-tá machucando?
-n..não
-tem certeza
-dá para aguentar
-mesmo?
-continua
-ok!-disse animado
 Ele continuou com aquilo, devagar, e a dor que antes era insuportável começou a virar prazer, e a medida que eu gemia ele ia aumentando a força das estocadas justamente com a velocidade. Continuamos com aquilo até chegarmos ao limite, ele 'caiu' vermelho e suado do meu lado. Ficamos um tempo em silencio pra recuperar o folego,  ele fechou os olhos e colocou uma mão no peito e com a outra enlaçou nossas mãos
-promete que voce vai ser só minha?
-depois disso tem como eu prometer o contrario?-eu disse com os olhos fechados e sorrindo ele me deu um selinho, e eu lembro de ter vestido meu sutiã e minha calcinha antes de adormecer.
   Acordei com meu despertador no celular, tentei acha-lo em baixo do travesseiro como e costume mas ele nao estava lá, então fui me levantando procurando o mesmo e estava em baixo da cama, desliguei o despertador. Eram 6h5m me sentei na cama de novo e me espreguicei Justin me abraçou por trás.
-Bom Dia!
-Bom-boceja-Dia-eu disse morrendo de sono

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário