sábado, 10 de agosto de 2013

Angels VS Demons 26 Capitulo - Fight

RELEMBRANDO

...

OMG é Justin como eu vou sair daqui sem ele ver isso tudo?

JUSTIN POV

As meninas sairam da sala, disseram que iriam no banheiro, mas se passaram 15m e nada delas aparecerem
-Boo Boo cadê a Jazzy?
-nao sei já era para elas terem voltado né?
-eu quero a Jazzy
-ok vamo lá procurar elas
Eu e Jackson fomos procurá-las subimos procuramos nos quartos 
-S/NNN ... JAZMINE!?


S/N POV


-Caramba Jazmine e agora?
-nao sei mas esses bichinhos são legais, por que nao deixa eles virem brincar também
-nao nem pense nisso olha vamos sair rapido e depois eu dou um jeito
-mas eu quero brincar mais
-depois eu te trago aqui de novo eu prometo-ela fez um biquinho tão fofo-ai por que voce tem que ser igul ao seu irmão ein? Ok eu te dou esse ursinho que voce ta abraçando mas para de fazer essa carinha, e vamos sair logo
-LEGAL
-xii fala mais baixo-alguem bate na porta
-tem alguem ai? S/n é voce? Jazmine? -eu abri um pouco a porta
-agente já ta saindo
-o que estão fazendo?-tentou abrir mais um pouco a porta
-nada-eu forcei tentando fechar-agente já esta saindo- em uma brechinha aberta da porta o Jackson passou ´´puta que pariu poha fudeu`` eu pensei
-PELAS BARBAS DO PAPAI NOEL QUE P-A-R-A-I-S-O -Jackson se impressionou
-o que que tem ai Jack?
-um monte de...- Jasmine tapou a boca dele
-nao fala nada para ele- ele se soltou
-falo sim JUSTIN TEM UM MONTE DE BRINQUEDOS ENTRA RAPIDO- Justin forçou a porta e eu cai em cima de uma boneca grandona
-M-E-U-D-E-U-S mas o que é isso? S/n?
-aqui!-ele me ajudou a levantar
-mas o que são essas coisas?
-brinquedos ué
-seus?
-nao da minha vovozinha-disse ironica
-sao seus!
-são qual o problema
-voce é obcecada?
-NAO.. talvez.. foram presentes
-hum
-nao pensa em merda, foram do Bob, Maria, presentes de aniversário, páscoa, Natal, Dia das Crianças, Dia da Independência....
-mas voce só ganha brinquedo é?-disse pegando um ursinho em uma das prateleiras
-é o que eu peço-peguei o ursinho da mão dele e coloquei no lugar
-por que brinquedos?
-porque as pessoas compram roupas que eu nao gosto, que a maioria das vezes ficam apertadas de mais ou largas de mais, elas compram sapatos de salto alto rosa choque que eu detesto, ou então compram que eu gosto e fica grande de mais ou apertado de mais
-kkkk.. mas se voce fala que são de amigos e esse dizendo voce é a melhor namorada do mundoE esse dizendo ... OTÁRIA?
-longa história, triste história, mas eu já me vinguei aiai
-isso aqui já estando me deixando tonto kkkk
-já estavamos saindo nao sei o por que de voces virem pra xeretar aqui haha
-kkkk
-Vamo pessoinhas, sair daqui
-hey voce ainda vai me dar um ursinho né?
-JAZMINE!-justin a repreendeu
-nao grita com ela seu grosso!- dei um tapa de leve na cabeça dele e ele riu- vou sim querida pega ai
-eu também quero um-Jackson fez manha
-ok qual voce quer?
-aquele-apontou para um ursinho lá no alto
-aquele lá no alto?
-o amarelo ou o azul?
-o rosa
-O ROSA?-Justin se assustou
-o que que tem Rosa é como uma cor qualquer, foi essa sociedade hipocrita que criou essa especie de lei estupida de que Rosa é para meninas e Azul para meninos
-mas pelos olhos dessa ''sociedade hipocrita''-me imitou- meu irmão vai parecer gay
-mas voce tem algo contra gays?
-nao
-então quer ver a felicidade do seu irmão ou não?
-é claro
-então pega lá pra ele
-por que voce nao pega-olhei nervosa para ele-
-olha o meu tamnho Bieber, ve se eu alcanço
-hahaha baixinha
-nhenhe-mostrei a lingua pra ele, ele pegou o ursinho para Jackson e saimos do quarto, eu tranquei a porta
-Ah antes que eu me esqueça o Chris nao pode ficar sabendo desse quarto ok? Voce nunca esteve aqui e nunca vai voltar blz?
-hahaha
-OK?
-sim senhor senhor-entrou em posiçao de soldado
-nossa kkkk
Voltamos para a Sala e um tempo depois Maria nos chamou para almoçar, amoçamos  ah nao serio? kk    e ficamos conversando enquanto Jasmine e Jckson brincavam, derrepente meu telefone toca 
LIGAÇAO ON
-alo?
-S/N S/N VEM CORRENDO PRA CÁ
-o que pra onde? quem é?
-PRA PISTA DE SKATE DA PRACINHA, É A JULIA
-O que ta acontecendo isso é um trote?
-NAO PARA DE FAZER PERGUNTA E VEM PRA CÁ LOGO 
-nao me explica o que ta acontecendo
-PARECE QUE A MENINA QUE O CHRIS PEGOU FALOU PRO NAMORADO DELA E AGORA O MENINO TA QUASE BATENDO NO CHRIS AQUI
-FAZ ALGUMA COISA
-FAZER O QUE AQUI TEM MAIS DE 5 CARAS QUERENDO BATER NELE
-TA TA EU TO INDO
LIGAÇAO OFF

Eu ainda estava muito desconfiada
-hey o que aconteceu?
-o Chris parece que ele ta quase apanhando pro James -falei me direcionando á escada
-e agente tem que ir pra lá pra onde voce ta indo?
-vou ver se ela tá no quarto
-mas ele nao tá na rua quase apanhando? 
-tenho que ter certeza de que ele nao tá aqui primeiro-subi no quarto e nao tinha ninguem mesmo, desci para a sala novamente
-é ele nao tá no quarto, vamos lá rapido, MARIIIIIIIA- a chamei 
-o que foi Panda?
-agente tem que ir ali cuda das crianças ai, agente nao demora-falei puxando Justin e pegando as chaves do carro
-ok, mas onde voces vão?
-agente quer ir- Jackson falou
-voces nao podem ir
-quando agente chegar eu te conto Maria.-saimos e entramos no carro Justin foi dirigindo
-aonde ele tá
-Julia disse que na pista de skate lá na pracinha, vai mais rapido 
-calma, quer que eu bata o carro? Vai tentando ligar para ele
-eu já to tentando isso
Chegamos lá e Chris estava quase cercado de homens, eles estavam descutindo então eu o gritei
-CHRIIIIS!
-NAO SE METE S/N
-ah me meto sim
-sai daqui é melhor para voce estranha-um dos caras falaram, Justin se irritou
-NAO FALA ASSIM COM ELA!
-ih gente o Biba se irritou (risos)
-ah então o melhor que voce faz é xingar ele?-eu disse
-nao provoca piranha-James disse um pouco irritado
-ah agora voce pediu-Justin acertou James em cheio e ele cambaleou e caiu mas em seguida levantou com ajuda dos garotos que estavam com ele
-MEU DEUS JUSTIN O QUE VOCE FEZ?
-ELE TAVA PEDINDO- ele mal terminou de falar e James acertou um soco no rosto dele ele caiu no chao e os caras começaram a chutá-lo
-CHRIS FAZ ALGUMA COISA- ele ficou imovel
-AI IMPRESTÁVEL-eu corri peguei um skate que estava jogado por lá e bati com ele na cabeça de Jason e de mais um menino eles cambalearam e Jason caiu, mas o outro menino ficou de pé ainda e os outros imediatamente pararam de bater em Justin, e Julia veio com um guardinha que faz a vigia do local e os meninos sairam correndo
-o que esta acontecendo?-o guarda perguntou com cara de lezado
-O QUE TA ACONTECENDO? VOCE É LERDO OU O QUE? NAO TAVA FAZENDO SEU TRABALHO NÃO?- falei ajudando Justin a se levantar
-me solta eu consigo levantar sozinho-falou tentando se soltar de mim
-nao consegue e se apoia em mim logo
-tava sim senhora se acalme -o guarda tentou me acalmar
-SENHORA É O CU DA VEIA E SE ESTIVESSE MEU NAMORADO NAO ESTARIA NESSE ESTADO
-mas senhora... quer registrar um boletim? é tudo que eu posso fazer no momento, nao tenho culpa se seu namorado é um vandalo que arruma briga na rua
-ARGHH
-a culpa nao foi dele foi minha- Chris disse em um tom meio triste
-ainda bem que voce sabe!-falei passando por ele, eu e Justin entramos no carro eu entrei no acento do motorista e ele no passageiro eu segui dirigindo para casa, chegamos lá eu fui ajudar Justin a descer do carro
-nao! ai! eu concigo andar sozinho
-para de ser teimoso!-eu o ajudei a entrar em casa, estava um silêncio mortal, eu fechei a porta e o ajudei a sentar no sofá

Nenhum comentário:

Postar um comentário