domingo, 18 de agosto de 2013

Angels VS Demons 28 Capitulo - Nao Precisa de Titulo

RELEMBRANDO

...

Depois de alguns minutos conversando com Justin, Jasmine vio e me levou para conhecer o quarto dela e o quarto do Jackson, o resto da casa também
(...)


-érr ta tarde eu tenho que voltar pra casa
-já?
-mas, porque nao fica mais?-Jeremy insistiu
-obrigada, mas eu realmente tenho que ir
-ok, então fala para a Maria cuidar bem de voces lá
-tudo bem, tchau
-tchau-todos disseram
Peguei meu celular, dei um abraço na Jasmine, no Jackson e me direcionei à porta Justin me acompanhou
-não quer que eu te leve?
-a primeira palavra que voce disse responda a sua pergunta
-... nossa kkkk por que não?
-to de bicicleta
-eu te acompanho, sei lá, só para voce nao ir sozinha
-hum.
-o que nao gosta da minha compania?
-hey nada disso só acho desnecessário
-minha compania?
-NAO, acho desnecessário voce me levar até lá, já que eu estou de bicicleta
-hum, sei não ein
-serio que voce tá brigando por isso!?
-quem disse que eu to brigando?
-olha o jeito que voce ta falando comigo, como se eu tivesse 
-me ''traindo''-ele me interrompeu
-haha essa é boa acha mesmo que eu possa ser tão baixa?
-nao, é só uma suposição, sei lá
-pois saiba que a sua 'suposição' ta me ofendendo, nao sou uma vadia como voce pensa
-nao penso assim ousche
-tá, que seja eu vou... pra, pra ca..casa- subi na bicicleta e segui para casa, quando cheguei na porta Ellie ou S/n seja lá lá qual for o nome dela (veia mintirosa haha) estava lá
-a senhora de novo? como sabe onde eu moro? por que me deixou falando sozinha na padaria hoje mais cedo?
-calma, calma vou te responder tudo, ams antes é melhor agente entrar
-por que?
-ta vendo aquele caminhão?-apontou para um caminhão que vinha da esquina-ta vendo essa poça de agua?-apontou para a poça de agua na rua-ta vendo sua linda roupa?-apontou para mim
-atá entendi vamos vamos- abri a porta e entramos, eu fiquei olhando da janela o que iria acontecer e realmente, quando o caminhão passou jorrou uma poça de agua enorme
-ok o que a senhora quer? o que faz aqui?e melhor como sabia do caminhão?-falei colocando a bicicleta apoiada no sofá
-primeiro acho melhor voce ir guardá-la na garagem-apontando para a bicicleta
-e se eu for e voltar e voce sumir, porque voce faz isso muito bem
-vai logo e eu nao vou sumir kkkk
 Fui guardar minha bicicleta na garagem, e voltei para a sala
-pronto agora pode ir falando
-ok-sentou no sofá, mas rapdamente-mas é melhor afente ir conversar no meu quarto
-o que?
-no seu quarto
-ok, mas porr
-que a Maria vai te achar louca
-como voce sabe o nome da moça que trabalha aqui!?!
-vamos subir eu te explico tudo
 Subimos eu tranquei a porta ela sentou na poltrone que tem prto do guarda roupas
-respirou fundo- As outras pessoas não podem me ver.
-por que isso, por que eu?
-basicamente eu sou uma VOCE'' do futuro, sei tudo que vai acontecer com voce e o que já aconteceu
-n-nao é verdade.
-ah não é?
-é a senhora esta louca
-quer algumas provas?
-algumas?!
-é tenho varias
-tipo
-sei o que voce fez na escola semana passada, sei do Bob, do Ted, Vanessa, a patricinha da Reachel... da discussão com o Justin agorinha
-pera, como voce sabe do Bob
-já falei, eu sou voce no futuro
-tá se voce é uma eu do futuro por que nao veio mais cedo para ter me impedido de ter ido tomar banho naquela hora na noite em que o Bob...
-por que eu nao podia interferir no seu presente bruscamente, senão tudo no futuro muda
-então meu futura tá ''escrito''-fiz aspas com as mãos
-basicamente, o de todo mundo tá
-meu deus, então eu vou ficar assim?!-olhando para o rosto dela
-por que? :O
-ah é que..
-haha minha fia eu tenho 74 anos eu to até muito bem- falou passando a mão no rosto
-74!
-é 74.
-poxa, e voce ainda está com o Justin?
-VOCE ainda está com ele sim
-e ele e voce ainda estão vivos
-nao sei o porquê da surpresa
-seu cabelo é pintado?
-mas é claro! Ou voce acha que o seu cabelo vai ficar (cor do seu cabelo) para sempre?
-eu queria
-que pena
-ai meu deus voce vai me contar tudo né?
-nao
-como assim? claro que vai, eu quero saber o que vai acontecer na minha vida, quero estar preparada
-nao posso, eu nem poderia estar aqui com voce
-voce vai me contar sim
-e deixar voce perder a graça de viver a vida? nem pensar
-mas voce vai aparecer quando momentos difíceis aparecerem né?
-vou pensar, e outra-olha no relogio- pelas minhas memorias Justin vai bater na porta em 3, 2, 1 -a campainha toca- é eu estava certa
-:O
-vai lá atender
-vou?
-é voce vai
-mas..
-vai logo- a campainha toca de novo- vai anda logo e cuidado com o que voce diz
-ai to indo- destranquei a porta desci correndo abri a porta
-oi s/n
-oi
...
-voce veio para dizer ''oi''
-amm ah nao nao 
-QUEM É?-maria gritou
-É O JUSTIN MARIA, EU JÁ ATENDI
-ATA
-então..
-posso entrar?-dei espaço para ele entrar, ele entrou
-senta ai
-ta bava comigo
-não, não tirando o fato de voce desconfiar de mim, e achar que eu sou uma vadia esta tudo bem-dei um sorriso sinico
-é serio me desculpa to triste por ter me expressado mal, sei lá, se isso te chateou, mas a vitoria de uma pessoa é reconhecer seu erro, e eu to aqui, pra te provar que nao sou um canalha(riso) e que to arrependido de ter te falado aquelas coisas, foi sem pensar
-...
-...
-era só ter pedido desculpa (risos), nao precisava desse discurso todo
-serio?
-não.
-então tô desculpado
-er digamos que sim, mas da proxima vez te dou uma tijolada-eu disse segurando o rizo
-nao ri é serio
-ok sei
(...)







Mesninas não deu para fazer a parte Hot mas estou trabalhando nisso, vou colocar o mais proximo possivel, espalhem ><


Nenhum comentário:

Postar um comentário