sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Angels VS Demons 32 Capitulo - hehen

RELEMBRANDO

...

-Bom Dia!
-Bom-boceja-Dia-eu disse morrendo de sono

-boceja-
-eu vou me arrumar- disse me levantando da cama
-pra..
-ir para escola!?! Drããã
-atá.. também vou- se levantou também
-hum- ´Peguei minha escova, uma calcinha e um sutiã na minha bolsa que estava no chão e me direcionei ao banheiro. Tomei banho e vesti aquela ultima roupa (uma saia, bota vermelha, e uma blusa branca, que ta no cap. 30). Justin fez o mesmo e descemos para tomar café. Terminamos e fomos para escola.
~Na escola~
 Não tivemos aula de dança o dia todo foi aula de Frances e linguas gerais.Na saida...
-pera ai aquele é o Edu?
-nao sei
-nao é é ele sim.... EDUUUUUU- o gritei ao ter certaza de que era ele, ele olhou para mim e correu para dentro do carro
-:| é eu acho que ele não quer conversa ::|
-que filho da puta
-o que?
-quer dizer acho que ele nao te ouviu chamar
-não ele ouviu sim, ele olhou para mim
-amm ah esquece provavelmente ele deve estar ocupado
-nao, nao acho que ele sabe que eu vou brigar com ele porque ele postou o negocio do Bob no jornal da escola
-deu uma risada de leve- vamos?
-ah vamos
 Entramos do carro
-me leva para minha casa, tá?
-ah por que?
-porque eu tenho que ir para casa ué 
-humm não me convenceu
-oushe a Maria deve estar preocupada
-uhun 
-vai me levar para casa né
-nao
-vai sim
-por que ficar na sua casa enquanto voce pode ficar na MINHA casa?
-na minha casa tem minhas roupas, comida, meus tenis, comida, minhas coisas, comida, já falei que tem comida?
-hahahaha falou sim
-então..
-vou pensar se te levo para casa
-:|
-ta bom chata te levo para casa
-aff para com isso voce sabe que é o certo
-certo?
-é ué voce tem sua casa e eu tenho a minha, e voce tem que ficar na sua e eu na minha
-HM.
-vai ficar com raiva agora é?
-talvez eu fique
-ahh aparece lá mais tarde... se quizer
-é claro que vou
-e leva minhas coisas que eu deixei lá
-ta bom
 Fomos em direção à minha casa. Nos despedimos com um selinho, eu desci do carro e entrei em casa. Nao vi ninguem na sala, nem na cozinha, subi para o meu quarto, troquei de roupa, vesti esta roupa, deixei os cabelos soltos e desci para a cozinha chamando por Maria
-MARIA?
-silencio-
-aff TO SOZINHA DE NOVO É?
-silencio-
-ENTÃO POSSO DAR UMA FESTA?
-silencio-
-VO CHAMAR A GALERA ENTÃO BELEZA?
-que galera?- era a voz de Chris
-ah se tava ai por que na respondeu?
-eu acabei de chegar
-por onde que eu nao te vir entrar?
-pela porta dos fundos
-hum
-que galera voce vai chamar?
-nenhuma se já esqueceu, eu nao tenho uma galera vlw
-hum, bom mesmo porque hoje vai ter uma festa aqui em casa
-de que?
-minha, só por ter dinheiro
-voce tem dinheiro?
-uhum
-arrumou um emprego?
-yeah
-caralho que massa, mas ainda to chatiada com voce
-por favor, o que eu fiz desta vez?
-voce deixou Justin apanhar aquele dia
-af S/n 
-só acho que voce deveria ter assumido sua 'luta'
-desculpa então-falou abrindo a geladeira
-HM.
-:)
-mas e ai quem vai vim?
-todo mundo-falou bebendo leite no bico da caixa
-todo mundo hãnhãn explicou o tudo de nada, palhaço
-aff vai vim o pessoal da escola...
-...
-...
-só o pessoal da escola? Isso é todo mundo?
-é ué o meu pessoal
-hum, obrgada por lembrar que eu nao tenho um pessoal
-de nada
-mané
-idiota
-eu te odeio
-eu sei que voce me ama, pare de me idolatrar
-palhaço
-se voce quiser pode ficar, se divertir um pouco
-não sei..voce já falou com a Maria?
-nao, mas ela me ligou brava dizendo que voce nao estava atendendo o telefone e  disse alguma coisa sobre mandar uma substituta e praia com o Phil 
-hatá
-quem é Phil?
-parece que é o namorado dela, ou peguete sei não
-sei disso ai não
-ah que horas vai ser
- o que?
-sua festa, mané
-umas 21:00
-tarde assim?
-é ué
-festa de criança que começa cedo
-tá bom então -' -passei a mão no bolso e não senti o meu celular- Puta que pariu!
-quem me pariu?
-uma...o que? kkkkkkkkkk retardado to falando do celular não ta no meu bolso
-vixe ferrou ferrou ferrou ferrou
-cala boca- subi as escadas para o meu quarto para procurar lá, revirei a mochila, revirei as gavetas, procurei no banheiro, no guarda-roupas e nada- vou ligar pro Justin...nossa retardada voce não tá com o celular, nossa retardada pra que que se tem telefone fixo? nossa retardada obrigada...cara eu preciso de um médico, na boa- desci para a sala de novo
-que foi garota?
-meu celular eu nao to achando
-nao ta la em cima?
-se tivesse eu teria achado né
-ain desculpa, tá ligando para quem?
-pro Justin
-praa..
-pra saber se meu celular tá lá
-e por que o seu celular estaria lá
-por que ele tem pernas e sabe o caminho da casa do Justin, talvez quira dar um passeio por lá |:
-HM.
LIGAÇÃO ON
-oi linda
-oi, meu celular tá ai na sua casa?
-o que?
-meu celular tá ai?
-eu nao to te ouvindo, o sinal tá ruim
-MEU CELULAR TÁ AI CARALHO?
-O QUE TEM MOLHO PARDO?
-esquece vou ligar de novo 
-o que?
-vo ligar de novo
-tá
LIGAÇÃO OFF
-Que retardado meu...Chris me empresta seu celular
-por que?
-a ligação ta ruim
-hm pega ai- me jogou o celular
LIGAÇÃO ON
-oi de novo hahaha
-nossa hahaha ta ouvindo agora?
-tô pode falar
-meu celular ficou ai na sua casa?
-não sei vou ver
-tá, tchau
-tchau?
-ei procura mesmo por favor
-ta bom boneca vou procurar pra voce
-ok beijo
-beijo
LIGAÇÃO OFF
-eu vou lá na casa do Justin
-pra que menina, para de ser estérica
-oshe vou buscar meu celular
-hm
-olha já são 15:450 acho melhor voce ir arrumando as coisas por aqui
-af pra que o povo vai bagunçar tudo mesmo
-sorte que é voce quem vai limpar tudo
-ah vaza babuina (rindo) vai buscar seu celular
-to indo Gorila Das Negritudes
-vai, anda ates que eu te de um tiro de caneta- pegou uma caneta no bolso
-escuta voce sempre tem uma caneta no bolso?
-nunca se sabe quando voce vai precisar de uma
-seu estranho
-vaza S/n-me jogou uma almofada
-to indo-joguei a mesma de volta nele e sai, peguei a bicicleta na garagem e fui

NA PORTA CASA DO JUSTIN

-o que a senhora esta fazendo aqui?-eu disse ao ver Ellie
-o mesmo que voce
-veio buscar seu celular?
-depende do que voce veio fazer aqui, foi isso que voce veio fazer?
-sim
-ah então entra
-vai acontecer alguma coisa?
-só se voce quiser- e sumiu
-nao pera ai- Justin aparece na porta
-o que foi esperar o que? 
-oi
-tava falando com quem?-olhando para os lados
-não, ninguem- me selou
-entra ai- pegou minha bicicleta
-hey vai levar ela aonde?
-na garagem
-ah
-vem agente entra por ela tá mais perto- fui em direção dele, fomos pra garagem ele encostou minha bicicleta na parede da garagem e entramos numa porta que dava direto na lavanderia e da lavanderia na cozinha e da cozinha para sala e sentamos no sofá, ufa!
-eu quero agua
-pera ai vo pegar-ele foi pegar agua pra mim ele voltou eu bebi a agua
-eaí voce procurou?
-o que Panda?
-meu celular
-ah sim
-achou?
-urum
-me dá então
-vamo lá tá la em cima
 Subimos as escadas até o quarto dele
-voce não sabe disfarçar mesmo né hahahaha
-o...o que...nao 
-hahahaha
-eu tava olhando para o seu colar :)
-uhum tá
-é serio- disse rindo
-tá-rindo
-a culpa é sua quam mandou usar um colar que desvia o olhar diretamente para seus, seus, seus seios?
-hahahaha idiota- disse rindo- cade meu celular?
-aqui- me mostrou na mão dele eu fui pegar mas ele levantou e nao me deixou pegar
-oshe me dá
-pega ue- colocou perto de mim de novo, e quando eu avancei para pegar ele levantou o braço de novo- falei para pegar, não quer seu celular S/n?
-HA HA muito engraçado me dá logo Justin- disse pulando para alcançar meu celular
-hahahaha baixinhaa
- :| me dá logo- disse pulando e tentando escalar ele 
-haha pequenininha
-para de me zoar e me dá logo- eu ia conseguindo pegar ele abaixou o braço e colocou meu celular dentro das calças
-pega então
-tá brincando né?-ele balançou a cabeça negativamente-nao vou... enfiar minha... mão... ai
-ok-se sentou na cama
-aff- fui para cima dele e coloquei minha minha mão lá e tirei meu celular de lá- meu precioso! agora voce esta salvo.. ui- Justin em um movimento rápido me colocou por baixo
-hum safada
-mas o que? foi voce quem colocou meu celular dentro das calças
-mas... foi voce quem colocou a mão para tirar- me beijou euforico
-voce sabe que nao dá pra gente fazer isso agora
-fazer o que?- disse ironico e beijando meu pescoço e eu ri de levinho
-é serio não dá- disse me rendendo aos poucos
-não acredito, eu sei que voce quer- mordeu minha orelha
-pode até ser mas não dá agora- disse deitando ele na cama e ficando por cima (GENTE AINDA ESTAMOS DE ROUPA OK?!)
-me dê um bom motivo.
-vai ter uma festa lá em casa
-hum e voce vai?
-é na minha casa
-ah mas não é or que é lá que voce é obrigada a ficar
-mas vai ser uma das festinhas do Chris
-atá
-vamo lá comigo
-não sei-disse colocando uma mecha de cabelo meu que estava caindo atras da orelha e fazendo carinho da minha bochecha
-vamos por favor, vou ficar lá vigiando meu quarto sozinha
-vigiando seu quarto?
-é para eles não entrarem
-ah
-vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos vamos
-ata bom eu vou mas para pelo amor de Deus
-ha- sai de cima dele e o puxei então vamos logo lá já deve ta arrumado
-vai começar que horas?
-21:00 ainda são 17:00
-justamente, dá tempo suficiente de trancar as portas dos quartos do porão, limpar a piscina, trancar meu quarto de ursinhos...
-piscina?
-é aqui também tem uma né?
-tem sim, mas eu nunca vi a lá da sua casa
-é que fica nos fundos, não é tão grande foi eu e o Chris que fizemos uma vaquinha e compramos kkkk
-então vamos lá

(...)


E ai gente o que estão achando? O que acharam do capitulo anterior? O que será que vai acontecer nessa festa do Chris? Fiquem ligados e Espalhem nosso Blog por ai ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário