sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Angels VS Demons 27 Capitulo - Casa da Mamae''

RELEMBRANDO

...

trocando eu nao sei, ele disse que ia sair com o Ted e umas garotas mas 


mas, que antes iria na casa da mãe de voces
-vixi faz tempo que ele ligou?
-nao faz uns 10 minutos
-ah nem vai da para mim falar com ele então
-pega a bicicleta ué, e vai correndo
-hum boa ideia tchauzinho, chegando lá eu te ligo
-ok

Peguei meu celular e minha bicicleta e fui o mais rapido que pude, no caminho avistei Ellie (aquela senhora que eu encontrei no parque, lembra?)entrar em uma padaria Parei a bocicleta e gritei
-HEY DONA ELLIE?! -ela se virou, me viu e acenou, eu montei na bicicleta de novo e fui ao encontro dela
-oi S/n!
-a senhora ainda lembra do meu nome?!-deixei a bicicleta na porta da padaria e entrei com ela sabia que nao iria conceguir pegar o Chris lá mesmo
-olha aqui eu nao estou tão velha haha e é facil e o mesmo nome que o meu
-hã?
-ah desulpa eu nao sabia se eu podia ''confiar'' em voce-fez aspas com a mão
-então mentiu seu nome?
-sim, desculpe- falou pegando alguns pães
-ok, dessa vez eu perdoo mas o que a senhora ta fazendo aqui? Cadê seu marido ou namorado ><
-Justin? ele tá ali no carro-eu fiquei impressionada, dei uma espiada lá fora tinha um carro bem bonito
-Na nao nao a senhora ta brincando comigo né? Como assim isso é uma pegadinha né?
-como assim jamais faria uma coisa dessas, o que te faz pensar que isso é uma brincadeira?
-voce disse que tem um marido, ou namorado nao sei
-marido-ela me interrompeu
-é.. chamado Justin, eu to namorando com um Justin, nao é muita coincidência?- Uma atendente me olhou e disse
-tudo bem moça?
-amm por que?
-a senhora ta falando sozinha!
-como assim? nao ta vendo a -me virei para Ellie ou seja lá qual seja o nome dela, mas ela tinha sumido como da ultima vez
-viu senhora? nao tem absolutamente ninguem, a senhora veio sozinha?
-vim mas eu tava conversando com uma amiga, quer ver o carro dela ta bem ali fora- puxei o braço da atendente até para fora da padaria apontei para onde estava o carro mas o carro nao estava lá
-moça eu juro que tinha um carro aqui e que eu estava conversando com
-voce mesma eu sei eu faço isso as vezes, quando eu acordo e lembro que na noite passada eu bebi, beijei um homem e transamos e eu nem conhecia ele minha vida é uma merda-ela disse olhando para o vento e com uma cara seria
-tá eu vou embora agora-eu disse segurando a risada
-ta-balançou os ombros
 Talvez eu esteja mesmo louca, mas parece tão real, aff que merda vei so falta essa 'ver e escutar coisas'. Enfim peguei a minha bicicleta e segui para a casa da minha mãe, cheguei na rua da casa dela desci da bicicleta, peguei o papel com o endereço no meu bolso da saia. Olhei o numero da casa e fui seguindo até achar, era uma casa de dois andares branca com um jardim bem bonito na frente a porta estava meio aberta eu cheguei mais perto e ouvi minha mãe falando
-Cade a s/n, Justin?
 Coloquei a bicicleta em pé encostada na caixa de correio e já que a pota estava meio aberta eu ..
-eai?-disse com sotaque de Cowboy, todos riram
-PANDAAAA!-Jasmine veio me abraçar juntamente com Jackson
-hey pequeninos-retribui os abraços
-Oi S/n-minha mãe olhou para mim e veio me abraçar-pensei que no vinha, e voce tá de saia?
-como não? haha e nao é uma saia qualquer é a minha saia de elefantes:|
-olá s/n-Jeremy me cumprimentou
-oi
-HA FINALMENTE CHEGOU!- Justin apareceu
-oushe eu falei que vinha, nao sei o por que do escandalo
-nhe nhe -'
-então, o Chris passou aqui?
-sim, nao faz muito tempo que ele saiu daqui
-atá, o quer tem para comer?
-:O -Jasmine
-:O -Jackson
-:O -Minha Mae
-:O -Justin
-:O -Jeremy
 Todos se olharam eu ri
-o que foi?
-ahm nada nada não é que voce só pensa em comer?- Minha mãe perguntou como se fosse obvio
-nao ué, mas existe coisa melhor do que se alimentar?
-tá vamo lá na cozinha
 Assim todos fomos para a cozinha, comemos rimos, nunca tinha visto mina mãe rindo tanto, foi legal, o Jeremy e o Justin ficaram contando piadas idiotas como: 'Era uma vez um pintinho sem cu ele foi peidar e explodiu''  ''Era uma vez um pintinho que se chamava Relâm e toda vez que chovia Relâm piava'' ''Uma piada Suja e Pesada um elefante escorregou e caiu na lama''
 Eu estava rindo igual a uma capivara com dor de barriga, eu nao me aguentava de rir, minha barriga já estava doendo, depois de um tempo nós nos recompomos.
-aiai
-nunca ri tanto
-mãe eu nunca vi voce rindo tanto, Jeremy voce é PER-FEITO para minha mãe
-é mais que perfeito Panda-eles se aproximaram e começaram a se beijar
-ECA
-ECA-Jasmine e Jackson falaram juntos eu dei uma risada de leve
 (...)

-Então Panda, vem conhecer meu quarto!-me puxando Jasmine disse
-ok vamos la´
-NAO CALMA AE JAZZY-Justin disse me xuxando para o outro lado
-CALME AE VOCES DOIS ela é minha- Jackson começou a me puxar para traz
-NAO NAO CALMA AI-eu tentei parar com aquilo Jasmine, Jackson me soltaram
-Jasmine vai com seu irmão fazeram aqueles dois se soltarem um pouco ai eu vou ver seu quarto-falei me referindo a minha mãe e Jeremy
-isso vai ser legal, vamos lá Jack-eles foram
-pronto nao acredito que voce tava me disputando com seus irmãos mais novos
-o Jackson é safado, e a Jazzy quer voce so para ela, nao é justo
-hahahaha- me puxou mais para perto e 
  


Depois de alguns minutos conversando com Justin, Jasmine vio e me levou para conhecer o quarto dela e o quarto do Jackson, o resto da casa também
(...)





A parte mais aguardada de todos os Iamagines está chegando o proximo capitulo estara cheio de surpresas, espalhe por ai ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário