sábado, 24 de agosto de 2013

Angels VS Demons 33 Capitulo

RELEMBRANDO

 ...

- fizemos uma vaquinha e compramos kkkk
-então vamos lá
  Ele pegou algumas roupas para ele já que iria passar a noite lá em casa e fomos para casa no carro dele, deixei minha bicicleta na casa dele. Quando chegamos lá em casa...
-Mas que bagunça..CHRIIIIS!
 -ih deixa o menino
-DIASTÉN cala a boca (risos)
-que qui é menina ta louca?
-não mas parece que voce ficou, que bagunça é essa?
 -não vou dar a festa?
 -vai mas é para um bando de porcos?
-não, meus amigos
-ah então são Bois e Vacas (risos) pior ainda
 -oww
 -tá parei, mas precisa de isso tudo?
 -aham
 -tá né, já trancou as portas dos quartos lá de cima?
-já -olhei em cima da mesinha da sala e tinha umas coisas do porão-voce tirou tudo que tinha dentro do porão e trouxe para cá?
 -mais ou menos
 -nossa que retardado...ei voce trouxe meu XBOX PRA CÁ? SEU IDIOTA
-kkkk trouxe ele não é só seu
-mas eu jogo mais entãão ele é mais meu
 -que seja- falou tirando-o de lá
-nao nao precisa tirar mas se pingar uma gota de suor, refrigerante nele, ou se o controle ficar gorduroso vc vai ver, vai limpar co a lingua
-(risos) ok
-voce trancou meu quarto?
 -não, não sei onde tá a chave
-ah, vem Justin vamos subir
 -hey to de olho em voces
-ah coitado! kk
-o que?
-nada, vem Justin- ele veio e subimos para meu quarto, deixamos as coisas dele lá e descemos para limpar a piscina
-nossa nao é grande né :O
 -o que é pequena em comparação a sua
-ah em comparação a minha essa dai é a filhote
-kk
-e aí cade os materiais?
-ali-apontando para a casinha de materiais, pegamos duas redes e fomos tirar as folhas de dentro da piscina, e depois de uns 3 minutos Justin bateu a rede na agua só para espirrar agua em mim
-EI!
 -hahaha
-haha nada mermão agora voce vai ver (risos) dê adeus ao seu topete Bieber
 -NÃOH- eu joguei agua nele-
 beleza agora é guerra acho melhor voce correr
-nao Justin espera espera eu só estava me vingando calma calma-sai correndo ficamos correndo em volta da piscina- calma tempo tempo to cansada, um tempo
-no tempo no tempo si vingança- continuei correndo e derrepente não sei no que eu tropeçei e cai dentro da piscina
-olha o que voce faz
-haha
 -olha quebrou minha chinela- pegando a chinela que estava boiando
-foi mal ai- esticou a mão para me ajudar a sair da piscina eu sai
 -voce deu sorte eu podia ter te puxado
-nem pense nisso
-até que nao é uma má ideia
 -nem tente- colocou a rede em posição de ataque
 -EI VOCES ESTÃO BRINCANDO OU LIMPANDO A PISCINA?
-se ta achando ruim vem limpar- Justin disse
 -ih foi mal ai irmão, vão demorar muito ai?
 -não a gente já terminou
-bom mesmo, pq já são 18:50
-HM mas e daí sua festa só começa 21:00
-mas as garotas vão vim mais cedo hehe-piscou para Justin
 -oshe que garotas? que paliaçada é essa?Voce não falou que iria ter garotas e o por que da piscada?
-as do bar trazer as bebidas, vixe que ciumes é esse
-não é ciumes :| cala boca Chris-falei torcendo a barra da blusa
 -ciumes tan dan dan ciumes tan dan dan ciumes- rindo
-ah vai se ferrar garoto- joguei a sandália quebrada nele e ele voltou para dentro ainda rindo
-voce não tem cuimes de mim não?-Justin perguntou e levantou uma sombrancelha
 -Não é só ciúme, é também o medo de te perder >< shii nao conta pra ninguem
 -que bonitinho :)-veio para me abraçar eu me afastei
 -nao me abraça to encharcada de agua não ta vendo rs
-ah que que tem- me abraçou eu correspondi
   Colocamos os materiais no lugar, entramos para dentro de casa e fomos trocar de roupa e (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário