terça-feira, 20 de agosto de 2013

Angels VS Demons 30 Capitulo - Na Casa Do Justin Parte 1/2

RELEMBRANDO

...

-:O
-hahahaha- dei um beijo na bochecha dele 

-voce é muito violenta
-o que? (disse rindo) sabe que eu to brincando vai
-sei, mas é dificil saber quando voce ta falando serio
-nao tenho culpa se voce é retardado
-ousche mas olha, a idiota falando do retardado (disse rindo)
-aiai
-por que voce nao dá esse tipo de tirada na Reachel e na Vanessa ao em vez de ficar calada?
-elas nao merecem minha atenção, simples assim
-uh- ele sorriu
- eu deveria saber disso antes né
-o importante é que voce já sabe agora-sorrimos
 Passamos o resto do caminho calados demorou mais uns 10 minutos e chegamos na escola, ele desceu do carro antes que eu, confesso, nao queria descer do carro, nao sei se era medo de que descobrissem que foi eu quem destruiu a escola, ou se era medo daquela 'gangue', ou se só era medo de mim, fiquei pensando, um pensamento rapido, tipo ''desce do carro, entra na escola, sai da escola, entra no carro'', foi o que eu fiz mas quando fui abrir a porta Justin estava lá para abri-la para mim, mas eu nao tinha o visto então abri com tudo e ele por pouco não caiu e eu dei uma crise de risos
-OMG voce esta bem? (disse rindo que nem um avestruz fêmea dando filhote)
-hanhan por incrivel que pareça sim to bem haha
 peguei minha mochila e a do Justin, fechei a porta do carro, Justin o trancou e fomos para dentro da escola, estava tudo diferente a escola tinha ganhado pintura nova, deve ser por causa das pichaçoes caralho sou fodastica, armarios novos etc. Todos estavam se direcionando ao refeitorio, o qual também estava impecável, estava muito amontoado todos os alunos estavam lá juntamente com professores e coordenadores o Dono da escola Sir. Honor Lemons tambem estava lá, acho que a coisa ficou feia. Eles deram um discurso que durou pelo menos 2 horarios. Basicamente eles disseram que haveria mudança nas festas/comemorações, e que as canditadas para QUEEN TEEN 2013 seriam divugadas durante o resto do periodo de aula de hoje, e que o tema da festa era inicialmente Gala, para anunciar os ganhadores da bolsa de estudos na Big City Of Dance in Paris. Eu e Justin passamos o discurso todo de mãos dadas, e dava para ver a cara de raiva de Vanessa, mas eu nao estava fazendo aquilo para irritar ela, estava fazendo porque.. ah velho sei lá kk, o discurso terminou e fomos para sala de danca
-eu ainda vou ter que dançar com a Vanessa tudo bem?
-am táh (disse com um pouco de ciumes confesso)
-tem certeza?
-nao muita mas tem que ser assim, se não vou ter que ficar fora dessa, mas já vou avisando: se ela fizer alguma coisa eu vou..vou...vou contar pro professor (risos)
-ta bom- riu, me deu um selinho e foi para perto da Vanessa, eu fiquei me alongando e Ryan chega
-eae parcera!
-eai- nos abraçamos Justin nos olhou com um olhar de doboche eu ri e ele riu também
-voce ta bem?
-ah to sim, e voce?
-é to bem também, ensaou bastante durante esses dias?
-eu não
-haha nem eu, fiquei sabendo da briga do Chris com o filho do dono da loja de bicicleta
-que briga? sendo que foi o Justin quem apanhou?
-apanhou! caracoles
-é mas bateu também
-nossa!
-pois é
-então, cadê o Jack?
-Jack, Julia, Melissa, estão organizando a festa de Gala''
-fala serio quem foi o idiota que escolheu esse tema?
-o Dono da escola
-ahh
-tem par já?
-vou com o Justin, mas eu nem sei se eu quero ir nessa festa.
-ah é mesmo, desculpa eu esqueci que voces estavam namorando, vem, vai ser legal
-legal? uma festa de Gala? legal?
-HM todo ano voce vem
-mas eu tinha o Bob né
-ah ta perdão
-nada não


JUSTIN POV


-oi- eu a cumprimentei por educação
-ah oi Jus
-nao me chama assim, por favor
-o que? por que não?
-poruqe eu tenho namorada
-pensei que já tinha se livrado daquela sem sal
-falou o peixe sem tempero
-o que?
-nada
-hum.
 Vi Ryan abraçando S/n não foi agradável olhei para eles com cara de deboche, mas ela deu um sorriso e eu retribui.
-escut por que que voce nao deixa ela de lado e fica comigo? Sou popular tenho amgos e ela coitada não e NADA
-fia voce nao é popular é mal falada e esses 'seus amigos' falam mal de voce pelas costas.
-hum ignora mesmo eu gosto assim
-ah vah nao brinca
-nao to brincando- passou a lingua nos labios
 O professor entrou na sala

S/N POV

O professor entrou na sala
-OIE BLACK&WHITE, CADÊ MEU GRITOW?
-HUUUUL-todos gritaram
-é assim mermo- colocou a bolsa dele na mesa-vamo lá começar, todos já alongaram?
--acho que simm- Ryan respondeu, e começamos a ensaiar. Depois de um tempo a aula de dança acabou e fomos para a aula de Frances, depois da aula de Frances, fomos para o refeitorio, depois fomos para a ultima aula, depois fomos em direção a casa do Justin.
-porque a gente ta indo para sua casa?
-sei lá
-kk
-mas se voce quiser ir para a sua agente vai
-não, não, só tenho que ligar para a Maria senão ela fica preocupada
-ok
 Decemos do carro e eu liguei para Maria

LIGAÇÃO ON 
-tu tu tu 
-ai por que nao atende
-tu tu tu
LIGAÇÃO OFF

-ninguem atende no celular dela
-liga no fixo
-ah nossa como eu nao pensei nisso :/

LIGAÇÃO ON
-alô?
-oi Maria?
-não aqui é o Phil, quem fala?
-cadê a Maria?
-quem fala?
-a S/n, cadê a Mria e quam é voce?
-eu sou o -alguem toma o telefone da mão dele- oi fia é a Maria
-ok.. am quem é Phil, por que ele tá ai em casa, e porque voce nao atendo o celular?
-calma kk Phil é um amigo
-hum sei- disse fechando a porta do carro
-o meu celular ta descarregado
-eu to na casa do Justin tá?-falei enquanto entramos para dentro de casa
-ta bom
-o Chris já apareceu?
-nao, agora eu tenho que desligar, beijo
-uhum divirta-se danada
-tchau, voce divia fazer o mesmo
-ok ok tchau, tchau vai carregar o celular
LIGAÇÃO OF

-falou com ela?
-aham
-e o que ela disse?
- ''ta''
-kk
-então o que agente vai fazer agora- me joguei no sofá
-sei lá, ta com fome?- falou enquanto fechava a porta
-sempre kk
-tá eh, deixa eu ver...
-vamo pra algum lugar comer
-nao eu sei que tem alguma coisa aqui, meu pai nao iria me deixar aqui sem comida- falou indo em direção a cozinha 
-se tiver deve estar cru e sinceramente eu acho que voce não sabe cozinhar
-masoque? :|
-:|
-:|
-:| ok ok vamos lá
-vamo 
 Entramos no carro de novo e fomos para o Subway, fizemos nossos pedidos, ele pediu dois sanduíches dos maiores que tinha lá e uma porção de batata frita separada e um milkshake. Quando os pedidos chegaram ele me deu a porção de batata frita e ficou com os dois sanduíches
-como assim?
-o que?-falou de boca cheia
-kk voce fica com os sanduíches e eu fico com isso?
-é o que as meninas comem, não é?
-pode até ser, mas eu sou humana poxa, eu to com fome '_'
-vai lá pedir outro então, se voce quiser eu vou
-nao eu vou comer esse aqui mesmo- peguei um dos sanduiches dele
-hey!
-eu sei que voce não vai comer os dois muahaha-dei uma mordida mega gigante no sanduiche e ele me jogou uma batata frita, e ali começou uma guerrinha de batata frita que durou uns 30 segundos (poquinho)
-ok ok estamos em lugar publico e isso é meio estranho- disse rindo
-é melhor mesmo-ele disse rindo também
 Terminamos o Lanche, o mais estranho é que estava na hora do almoço né, mas tudo bem, entramos no carro
~No caminho~
-então.. o que quer fazer agora?
-quero ir pra casa, me deixa lá?
-ah não por que?
-quero tomar banho-bocejei- e dormir ahh... e fazer a tarefa de Frances.
-amm tá bom, maas eu acho que a sua casa tá meia ocupada não?
-ah é mesmo
-ainda quer ir para lá? 
-n nao, mas então passa lá para mim pegar umas roupas então 
-vamo lá
 Ele me levou até em casa, par mim pegar umas roupas deci do carro e ele ficou lá me esperando, entrei em casa
-OEOEOEOE
-S/N?!-Maria desceu as escadas toda descabelada só de sutiã e calça jeans
-opa opa eu só vim pegar umas roupas já to saindo
-mas a casa é sua
-justamente, vou deixar voce se divertir um pouco com o Phill kk
-sua mãe vai me despedir
-an an a casa agora e´minha, bom desde quando ela mudou, na verdade ela é mais do Chris do que minha, mas eu passo mais tempo aqui então a casa é obrigatoriamente minha... AH foda-se, eu vou pegar umas roupas e vou para casa do Justin, blz?-falei subindo as escadas
-ok..
 Entrei no meu quarto e peguei o necessario (tipo escova de dentes, roupas intimas..) para passar a noite e a roupa para ir para o colegio no dia seguinte roupas (aqui) (ai tem duas reptidas mas e daí, vai me dizer que voce nunca repitiu roupa?), e desci novamente
-prontinho. to indo tá??
-ok, vai com deus me liga à noite 
-ta bom- sai correndo e entrei no carro
-ela deixou numa boa?
-foi 
-que bom
 Seguimos até a casa de Justin, chegamos lá
-sobe e deixa suas coisas no meu quarto.
-nao sei onde é o seu quarto rs
-ah vem comigo- me puxou e fomos até o quarto dele, até que era arrumado
-puxa!
-o que?
-é arrumado!
-é ué, não sou igual seu irmão
-bom mesmo, aquele lá é um porco kk não concigo nem achar a minha sombra lá dentro daquele antro que ele chama de Uca
-kk Uca?
-pensei que voce soubesse desde pequeno ele chama o quarto dele de Uca kk- coloquei minhas coisas em cima da cama dele e me sentei
- kkkk bom,eu vou deixar voce a vontade, o banheiro é a ultima porta à esquerda mas também tem esse aqui no meu qurto usa o que voce quizer, caso caia shampoo no seu olho, ou voce ache uma barata por ai, ou a Bloody Marie aparecer é só gritar, vou tar na sala adiantaando meu dever de Frances
-nossa kkkk ta bom
 Ele saiu eu tomei banho no banheiro do quarto dele mesmo, terminei e vesti aquela primeira roupa, com a touca e desci para a sala
-eai? Já fez alguma questão?
-já sim, já fiz duas
-paginas!?
-nao
-questoes?
-nãow
-duas o que?
-duas fazes aqui ó do jogo- disse me mostrando o telefone
-no no no no no an an me dá- esticando a mão
-a não- me dando o celular
-fazendo a tarefa anda mocinho- segurei por alguns segundos mas ele olhou para mim eu olhei para ele e caimos na gargalhada-tá agora é serio vamos fazer isso logo, para terminar cedo.
 Começamos a fazer o dever, demorou mas terminamos
-aleluia!-fechando o livro e o caderno
-é aôo devezinho chato-ele disse guardando os materiais dele na mochila
-kk
-e agora quer fazer o que?
-sei lá ainda são 17 e..-olhei no relogio- 17:40
-assistir um filme? Pode ser?
-Claro! Qual? 
-Sei não vem escolher- nos levantamos e fomos até a Tv- Comédia, Ação, Terror, Suspense, Drama...
-ah escolhe voce
-ué..qualquer um?
-éh sei lá
-humm Todo Mundo em Panico 5?
-Pode ser, mas eu nao assisti nenhum os outros 4 kk
-noussa em que mundo voce vive?rs
-sei lá, pode ser auele ai ó..Homem de Ferro 3
-voce assistiu os outros 2 pelo menos?
-claro -'
-hum- ele colocou o filme deitamos no sofá e depois de uns 15 minutos de filme
-voce quer pipoca?
-no meio do filme voce me pergunta isso?
-só agora que eu lembrei, desclp 
-kk quero nao obrigado
-tem certeza?
-yep
 Continuamos a assistir ao filme até que eu peguei no sono

JUSTIN POV

 Continuamos a assistir o filme não demorou e com 47m de filme S/n caiu no sono. Eu me levantei cuidadosamente para não acordá-la já que estava deitada no meu colo. Me levantei e fui em direção a cozinha peguei um livro de receitas do meu pai e resolvi tentar fazer um Macarrão só para provar para ela que sim eu sei cozinhar ou quase isso. Arrumei a mesa e tal, termine de fazer tudo e o telefone dela toca, e ela acorda


S/N POV

 Acordei com meu telefone tocando
LIGAÇÃO ON
-alo?-bocejei
-oi s/n?
-oi Maria, de boas?
-pedi para voce ligar à noite, voce não ligou
-ah desculpa eu acabei pegando no sono
-voce tá bem?
-to sim e voce?
-bem não otima
-e o Phil?
-tá aqui ainda ah
-então tá...Boa Noite vou desligar
-tchau
LIGAÇÃO OFF
 Senti um cheiro bom de comida
-JUSTIN?-bocejei e me levantei o sofá
-OIE dorminhoca!-ele veio e me abraçou
-voce tá cozinhando? 
-éer digamos que sim 
-o que voce fez?
-vem -me deu um selinho e fomos para a cozinha
-uau! foi voce que arrumou tudo isso?
-de nada
-obrigada rs
-senta ai- falou ajeitando a cadeira para mim sentar
-obrigada de novo- ele sorriu e eu sorri de volta ele sentou e começamos a comer
-eai? como está?
-olha eu acho que te subestimei 
-ha então isso quer dizer que eu sei cozinhar, e isso foi a melhor coisa que voce já comeu
-nao, na verdade não foi a melhor coisa mas isso esta muito bom
-bom saber -ele sorriu eu retribui
  Terminamos de comer e ficamos conversando um pouco na mesa mesmo.
-Panda... vem aqui comigo eu quero ..te mostrar uma coisa-falou se levantando da mesa e esticando a mão
-vamos lá- me levantei e segurei na mão dele, fomos até o porão
-ok o que agente tá fazendo aqui?
-soltou minha mão- pegar uma coisa
-hum- olhei para umas fotos que estavam em uma prateleira-esse é voce?
-ele olhou para mim- Ah sim ><- disse envergonhado
-que fofinho!
Ele pegou uma coisa e veio em minha direção pegou na minha mão de novo e descemos para o quarto dele e eu me sentei na cama
-voce foi lá para pegar isso dai?
-é ne
-ata dsclp
-haha
-e o que é??
-meu avô me deu e disse que era para mim, dar a uma garota que eu achasse que valesse a pena- meu momento paralisei on ... meu momento paralisei off, ele foi abrindo aquela caixinha empuerada e dentro havia um lindo anel e um sorrizo instantâneo se abriu no rosto de Justin- 
-e.. eu sou a que vale a pena? -retribi o sorriso 
-éé sim- pego-o de dentro da caixinha e esticou a mão para pegar na minha eu a estiquei e ele colocou no meu dedo eu nao disse uma palavra e acho que arregalei os olhos :>- calma, isso não é um pedido de casamento.. ainda- ele gargalhou
-hum, bom, por que agente é muito novo para isso kk- eu fiquei olhando para o anel
-não gostou? eu..
-não nada disso, adorei- ele me deu um beijo, e foi tirando a blusa dele...



(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário