quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Angels VS Demons 25 - O Quarto De ..

RELEMBRANDO

...

-baba demais- dissemos juntos 
-haha
-é mesmo como sabe?
-já tive uma se chamava Z, aliás ainda tenho
-hum quero conhecer ela 
-vamos ver kkk
-eu tenho que trocar de roupa
-legal.
-e voce vai ficar ai?
-é ué
-nao nao, anda
-o que? -se fez de desentendido
-anda pica a mula 
-kkkkkkkkk pica a mula?
-minha avó falava assim nao ria 
-ok kkkkk eu saio mas..
-mas nada deixa eu ir tomar banho-falei empurrando ele para fora do quarto e trancando a porta, tomei banho e vesti (isso) e desci para a sala


JUSTIN POV


S/n me empurrou para fora do quarto, eu fiquei conversando com o Chris enquanto ela terminava de se arrumar então eu a vi saindo do quarto e indo para a sala, eu sai do quarto de Chris e fui atras dela Chris veio comigo


S/N POV

Senti Justin me abraçar por tras 
-nossa que perfume é esse que voce usa garota? Ta sempre cheirosa
-haha um ai, vem cá eu sou a unica que ta sentindo frio?
-acho que sim
-oushe
Sentamos no sofá
-ei voce me desculpa né?-Chris puxou assunto
-fazer o que? voce nao é nada sem mim
-kkkk ok então-jogou uma almofada em mim e subiu para o quarto de novo-
-eu quero jogar xbox 
-vamo lá ué

Agente ficou jogando um pouco, rindo, até que as crianças e minha mãe chegaram e nós descemos
-eaí?
-compramos!
-serio?
-aham 
-as casas são lindas
-AS caSAS?

-compraram quantas?
-duas
-meu deus
-nao conseguimos chegar a um acordo então compramos duas
-cade meu pai?-Justin entrou na conversa
-ta me esperando lá
-a casa já é mobilhada?
-é sim, alias ele esta me esperando lá tenho que levar minhas coisas-falou subindo as escadas
-mas e eu e o Chris?-ela parou no meio da escada e virou para mim
-voces já são maiores de idade e a Maria cuida de voces! Eu preciso vicer minha vida também qual é-deu uma gargalhada, ela parecia feliz então nao disse nada, mas então gritei a ela
-CADÊ AS CRIANÇAS?-ela nao respondeu
-hey eu achei elas-Justin falou
-onde?
-na cozinha com a Maria -eu fui até ele e nos fomos até a cozinha, quando Jasmine me viu veio logo me abraçando
-ué e eu nao ganho abraço nao é?-Justin reclamou
-nao-Jasmine me apertou mais e eu sorri
-a é? Então eu vou ficar com o Homem Aranha-ele pegou Jackson, e eu dei lingua para ele e ele fez o mesmo então Maria chegou na cozinha
-deixem as crianças em paz
-mas são tão fofas
-anda deixem elas comerem
-eu também quero isso ai
-é mingau
-atá então deixa pra lá-falei pegando o cereal no armario-vai querer também Justin?
-nao tô bem
-nao perguntei se voce tá bem, perguntei se voce vai querer cereal
-ui, slap na sua fuça- jackson disse rindo de justin, todos riram
-nhe nhe cale-se bebezinho-apertando as bochechas dele-e não eu não quero cereal sua bruta
-ué e eu tenho culpa se voce nao responde nada direito?
-nao mas eu respondi dirieto, voce que entendeu errado
-ah ta bom, chato -ele me deu lingua
Tomamos café e fomos para a sala, ficamos assistindo Dora Aventureira (rsrs sorry)Justin e Jackson em um sofá e eu e Jasmine em outro, ai eu falei baixo para ela
-voce quer ir ver meu quarto de ursinhos?
-yeah
-vamos lá então-levantamos do sofá
-ei vão aonde?-Jackson perguntou curioso
-oh amm a Jasmine quer ir ao banheiro-eu inventei uma desculpa'
-atá
Subimos ás escadas e chegamos a uma porta no fim do corredor e antes de abrir a porta eu disse
-olha, isso é um segredo somente eu e a Maria sabemos desse quarto
-mais ninguem?
-nao, bom agora voce, e o BoB tambem sabia mas ele nao esta maisn aqui
-o que aconteceu com ele?
-foi para um mundo surreal que todos acreditam que vão um dia
-a bom
-então eu te confio um segredo ok?
-ok
-jura que nao conta para ninguém?
-juro
-jura juradinho?
-juro juradinho
E ela logo abriu um soriso maior do que a minha coleçao de ursos

-Meu Deus quanto urso!
-haha
-voce gosta mesmo de pandas né, comprou tantos
-nao eu nao comprei eu ganhei
-meu deus a pessoa era obcecada? kk
-mais ou menos, foi ele que me deu esse apelido de Panda
-seu namorado?
-hãn? Nao ele gostava de outros tipos de pessoas
-ele te dava um ursinho a cada segundo? kk
-nao, é que nao conhecemos há um bom tempo
-mesmo assim é muito urso, e como voce esconde isso?
-bom, minha mãe nao para em casa, meu irmão tem as coisas dele e Maria é a unica que mexe na casa toda então é facil
-legal posso mexer neles?
-claro!- Depois de algum tempo ouvi alguem me chamando
-S/NN, JEZYY?
 OMG é Justin como eu vou sair daqui sem ele ver isso tudo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário