sábado, 24 de agosto de 2013

Angels VS Demons 34 Capitulo - Festa

 eu vesti   essa roupa e Justin só trocou a camisa e fomos para sala ajudar Chris a escolher o Tracklist da festa ficou assim:
Applause- Lady GaGa 
David Guetta- Play Hard 
Pitbull- Feel This Moment 
Calvin Harris- We´ll Be Coming Back 
Nicki Minaj- Pound The Alarm 
Jennifer Lopes- Papi 
Miley Cyrus- We Can't Stop 
Ke$ha- Die Young 
P!nk- So What 
Jessie J- Domino 
Will.I.Am- Bang Bang
(...)
-Acho que estas está bom
-Também acho- campainha toca
-eu atendo- eu disse me levantando e indo atender a porta
-oi, posso..-abri a porta e dei de cara com uma garota vestindo um mini-short, um Top rosa chock e de salto vermelho, tinha mais duas garotas em duas motos diferentes-..posso ajudar-disse sinica
-oi estamos procurando o Chris e o Justin- falou mastigando chiclete e me olhando de cima a baixo- voce deve ser a S/n
-devo não, eu sou a s/n, como voce sabe?
-tá namorando o Justin né? Voce tem sorte! Eles estão ai?
-HUM.. olha, depois dessa esquina voce vira à direita e desce mais um pouco vai achar uma cas de andar azul com umas motos na frente, ai voce desce mais duas esquinas e vão achar uma casa vermelha com umas luzes de neon roxas ai voces entram lá
-ai vamos achar o Justin e o Chris?
-não ai voces vão achar o lugar de voces, Bitches- senti alguem me puxando para dentro
-Desculpa minha irmãzinha- Chris disse quase entrando dentro do decote da menina- são as bebidas?
-São sim Papi
-PAPI? GAROTA VÔ TE DAR UM TIRO CHRIS ME EMPRESTA SUA CANETA- Justin me puxou
-Calma Panda, sõ só as garotas do Bar- me deu um selinho
-HM. Como ela sabe meu nome? 
-o Chris deve ter falado, sei lá
-como elas te conhecem
-amm
-tá eu não quero saber não
-tem certeza?
-não
-então quer saber?
-não, eu já imagino
-hey a gente só ficou, calma
-ah bom saber-fiquei vermelha mas não sei se foi de ciumes ou raiva
-hum ta com ciumes?
-depende do que voce define ciumes
-Bochechas vermelhas e vontade de matar-eu ri-amor ela só é uma menina
-amor isso é só uma caneta que ''atira''- eu disse imitando o tom dele e fazendo aspas com a mão rimos e ele me abraçou e sentamos no sofá e as tres meninas entraram juntamente com Chris, colocaram tres caixas grandes em cima da mesa da cozinha e sairam na porta cada uma deu um selinho em Chris
-não querem aparecer na festa mais tarde?
-pode ser..que horas?
-21:00 mas pode aparecer mais cedo, ou mais tarde-mordeu os labios
-ok
-até mais tarde
-até Papi- sairam e Chris fechou a porta
-Vamos lá experimentar as bebidas?-Justin se levantou e foi
-eu não bebo, voce sabe- eu disse me deitando no sofá
-vem só experimentar Panda- Chris insistiu
-aff-me levantei-e fui
-Tem Vodika, Ice, 58, Wisque, Coca-cola, Guaraná (...)
-Isso tá parecendo casamento, tendo que escolher o bolo
-kkkk, mas nesse caso eu vou servir todas as bebidas e não somente uma
-ta certo- dei um gole na bebida que ele colocou na minha taça e fiz careta- mano argh que que isso?-pisquei forte
-agua e limão- Eles riram
-hanhan ahahahan-ri sinica- nao tem graça mané
-voce é fraca
-não sou só nao tenho costume de beber
-ok então experimenta esse-me deu uma taca com um negócio Amarelo Queimado dentro
-isso não é urina é?
-não, cheira- eu cherei e bebi
-hum esse é bom
-agora experimenta esse-Justin me deu uma taça
-o que que é?
-bebe-eu bebi
-é amargo mas é bom
 Degustamos mais algumas bebidas durante uns 20 minutos eu e Justin subimos para o meu quarto e ficamos conversando e jogando Temple Run no Iphone dele deitados na cama até dar 20:00. Justin foi tomar banho e trocou de roupa, eu fiz o mesmo e vesti essa roupa e deitamos na cama de novo. Um tempo depois ouvi umas buzinas e gente conversando, depois a musica começou atocar e Chris bateu na porta
-GENTEEEN VAMOS DESCER!!
-eu nao vou- eu disse escondendo meu rosto no travesseiro
-QUE?
-EU NAO VOU
-AH SUA CHATA, VAMOS JUSTIN?
-NAO VOU FICAR COM ELA AQUI.
-AFF SE MUDAREM DE IDEIA DESSAM-saiu e bateu a porta
-não precisa ficar aqui por causa de mim
-não, eu fico
-não precisa, desce, voce tem amigos lá
-mas e voce?
-eu não tenho, relaxa vou ficar bem mas se alguma piranha te agarrar eu mato ela-eu sorri e ele sorriu-e depois mato voce-fiz cara de mal e ele riu
-então posso ir
-pode
-não vai ficar com raiva?
-nops.
-tem certeza?
-vai logo
-ta bom- m deu um bejo demorado e desceu eu tentei dormir durante uns 15 minutos mas a musica tava muita alta decidi descer para beber agua, tranquei meu quarto e fui em direção à cozinha

(...)

  Acordei com o sol esbofeteando meu rosto eu estava deitada em cima de um puf alaranjado com Justin no meu colo sem camisa, eu estava usando essas vestes, levantei minha cabeça para observar o local e tentar procurar minhas roupas minhas roupas mas não achava só entontrava corpos semi-nus pelo chão, esparramados nos sofás muitos copos vazios e sujos pela casa, serpentinas e confetes pelo chão, aqueles colares peludos, oculos coloridos com formatos de coração, estrelas..., Chris estava deitado da escada com umas quatro vadias o cercando, decidi me levantar para procurar melhor minhas roupas, tentei levantar sem acordar Justin mas tentativa em vão ele acordou
-Bom Dia Gostosa-disse sonolento
-Bom dia..o que?
-o que não posso chamar minha namorada de gostosa?
-amm pode-eu ri de leve ele me selou
-que loucura né?
-se eu me lembrasse de alguma coisa poderia descordar ou concordar mas como não me lembro...
-então voce não lembra de nada?
-não só lembro que eu desci para beber agua depois acordei aqui quase sem roupa e com voce grudado em mim e sem camisa
-não tá com dor de cabeça? estomago? nada?
-não, tô bem, por que?
-por que ontem voce bebeu horrores, e vomitou no cabelo da Vanessa
-meu deus! nao acredito
-acredite, foi maior loucura
-voce não ficou com nenhuma vadia né?
-não, tá louca? Eu nem bebi
-promete?
-claro!
-hum, bom mesmo
-cara, ontem voce estava muito doida
-eu não fiquei com ninguem né?
-não só comigo mesmo, o Ted tentou te pegar mas voce deu tipo que uma voadora nele foi muito irado-rimos-
-ok né, agora sai de cima de mim-bocejei-tenho que procurar minhas roupas, já pensou se algum me vê assim?
-xii Panda tarde de mais, todo mundo já viu
-não acredito... e voce deixou que eu tirasse a roupa?
-o que eu estava gostando...voce tava fazendo strip-tease pra mim
-seu safado! não era para ter deixado que tipo de pessoa vão achar que eu sou?
-uma Nerd bebada?
-foi uma pergunta retórica
-ele mecheu no tupete- desculpa então- fez uma cara fofa
-tá, mas da proxima vez que eu acordar em uma sala com um monte de adolescentes bêbados desmaiados eu vou te dar um tiro de caneta- rimos ele me selou e saiu de cima de mim e me ajudou a levantar- agora me explica como voce ficou sem camisa
-digamos que me empolguei com a sua dança
-meu deus que vergonha-levei uma das mãos ao rosto
-fica assim não- ele me abraçou forte -metade das pessoas aqui também estão semi-nuas- rimos e ele me soltou 
-tenho que achar minhas roupas
-arram
-arram o que?
-é pode ser
-é pode ser o q..- olhei para ele- para de olhar para mim assim!
-desculpa é inevitável- rimos
-me ajuda a achar minha roupa
-pra que?
-Justeen! 
-o que?
-eu tranquei meu quarto ontem não lembro onde coloquei as chaves- olhei rapdamente para uma bancada e vi um dos meu ursinhos que fica naquele meu quarto jogado lá em cima fui correndo o pegar- quem pegou isso?
-não vi amor, deve ter sido o Chris não sei tem um monte espalhado lá fora no jardim e na piscina
-AI QUE FILHO DA CONSPIRAÇÃO MALÉFICA!- falei alto e acabei acordando Ryan
-ai que foi? to acordado já- Ryan disse se levantandococando o olho
-voce tá aqui também?!?- eu me espantei
-eh eu tô -me olhou de cima a baixo
-AE MERMÃO QUER LEVAR UM SOCO?- Justin mostrou a mão fechada à ele
-nao irmão calma...sua gata relaxa, somos apenas colegas
-vem cá por que voce também tá sem camisa e sujo de leite condensado?
-longa história...mas e voce? Mostrou um lado que ninguem aqui conecia
-a não agora voces vão me contar o que aconteceu 
-acho melhor voce sentar
-não pera ai vou vesti uma roupa por que sinceramente não dá para ficar assim- olhei de um lado para outro e vi minha blusa jogada no lustre- gente como a minha blusa foi parar lá em cima?- Justiin subui na mesa e alcançou o lustre e a egou para mim
-quando voce fez o Streap-Tease pro Justin 
-meu deus!-Justin me deu a blusa- Obrigada ><- eu vesti a blusa e vi uma bermuda de alguem jogada no chão- Gente isso já é de mais... que é o idiota que ta sem bermuda?
-hahaha é o Edu olha lá- Justin apontou para Edu que estava descendo as escadas sonolento
-HEY OW PEGA AI E SE VESTE- o joguei a dermuda
-ai nao a-cre-di-to eu to nua!- ele entrou um panico
-calma não fica esterica! eu tambem tava
-pois é ne querida
-nossa!
-ok now I vou para o banheiro tirar o cheiro de cachaça da pele beijo- subiu as escadas de novo
-Tá- agora me contem o que aconteceu ontem
-ok começou assim...-Justin começou a contar

 ''-Você desceu para beber água e Chris e Vanessa estavam jogando Xbox, e não conceguiram passar o seu record então o Ryan te achou e gritou 'A DONA DO RECORD TÁ AQUI' ai todos gritaram 'UHUUUL' ai voce tentou se esconder mas Ryan te puxou para o meio da bagunça ai Vanessa te desafiou: ''Se ela é tão boa... duvido ela bater o proprio record'' rodos se calaram esperando uma resposta sua eu me aproximei de vocee disse ''voce não precisa fazer se não quiser'' voce se irritou e disse ''consigo até vendada querida'' e ela se aproximou e disse ''que assim seja'' então ela estalou os dedos e Reachel apareceu do rejunte do piso trazendo uma faixa e Vanessa vendou seus olhos e deu start no jogo voce arrazou com tudo voce acrescentou mais 3.000 pontos ao seu record mas Vanessa não estava contente e disse que voce estava roubando, então Chris propôs uma batalha de dança entre voces duas voce disse que estava com sono e me pediu uma bebida forte para 'acordar' eu te dei e voce voltou ao jogo. Voces dançaram umas 10 musicas e a cada duas voce me pedia mais bebida, até que ela se cansou e voce já bebada começou a provocá-la então ela foi até Edu, que estava passando as musicas e deu um pen-drive com uma musica lenta pegou uma cadeira e sentou Ted na cadeira e começou a dançar para ele, tirando o vestido de uma vez ficando só de calcinha e sutiã, assim sem sensualidade pensando que voce não poderia fazer melhor, a musica acabou e todos aplaudiram ela saiu de cima do Ted e falou para voce ''Sua vez, mas duvido que voce possa fazer melhor'' ''eu vou mas não vou dançar para o Ted nem amarrada'' ''então troca pelo Justin! Quero ver isso pegar fogo'' alguem gritou lá do fundo e todos concordaram, então eu troquei de lugar com o Ted e a musica começou de novo, e lá vem voce toda timida com as mão para tras e cabeça baixa ai eu acho que voce ouviualgum comentário tipo ''ela não vai conceguir'' e começou a circular em volta de mim passando a unha na minha nuca... tá eu fiquei arrepiado mas voltando... daí voce começou a dançar de acordo com a musica, e eu não vou descrever o resto ok?!- eu ri- voltando.. ai voce ficou só de short e sutiã quando a musica acabou voce foi para perto da Vanessa e falou ''hum Bitch CHUPAA'' todos riram e foi ai que voce vomitou nela e todos riram novamente mais ainda...''

-Justin e alguem gravou isso?
-não relaxa
-tem certeza?
-tenho, posso continuar?
-pode

'...-então voce ligou o Karaoke e começou agritar quem ''vai me desafiar nessa porra? '' Ted levantou a mão e foi ao seu encontro no palco e voces começaram a cantar Macklemore...amm acho que era Can't Hold Us não tenho certza e ele foi se aproximando de voce ai voce deu a voadora nele todos riram e eu fui te buscar lá no palco ai voce pediu mais bebida e fomos beber lá perto da piscina voce sentou no meu colo e ficamos conversando é mesmo voce bebada, foi uma conversa bem engraçada, voce tava me falando sobre a Teoria do Big Bang, falando do Michael Jackson, das estrelas, e eu só ria dai fomos pra o jardim onde tinha um monte de baloes ai voce começou a estorá-los coma as mãos, pés.. dai voltamos para a sala dançar mais um pouco, nos beijamos muito haha dai todos começaram a cair cançados Edu desligou a musica e todos se ajeitaram e dormiram e aqui estamos hoje.''

-que doideira
-haha ninguem vai lembrar disso, se lembrar um dia passa
-mas até lá...
-calma tudo vai ficar bem, voce não fez nada de ruim- mordeu os lábios
-HM. agora vamos dar um jeito de acordar essa galera e fazer uma faxina. Quando eu falei faxina foi como se fosse uma palavra magica, metade das pessoas se levantaram como zumbis e foram embora
-mas o que? que merda é essa VOLTEM AQUI- eu sai correnddo atras deles mas já tinham ido, só ficaram umas 6 pessoas, Justin vestiu uma camisa e eu, Ryan, Justin, Chris, Alicia, Julia e Jack ficamos para fazer a faxina a casa ficou uma beleza de limpa e cheirosa depois de uns 40 minutos limpando claro. Todos tomamos caféJulia, Jack e Ryan foram para casa deles e Chris foi para o quarto com Alicia e eu e Justin fomos para o meu quarto 
~NO MEU QUARTO COMIGO E JUSTIN~
-Bem que voce

(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário