segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Angels VS Demons 24 Capitulo - Brothers

RELEMBRANDO

...

Voltamos para casa de mãos dadas assim como saimos, quando chegamos lá minha mãe e Jeremy estavam ....

Tirando as malas do carro, eu vi uma criança linda com uma mochilinha nas costas e uma no colo da minha mãe
-quem são voce as conhece?
-são meus irmãos
-voce nao me disse que tinha irmãos
-pois é é a Jasmine e o Jackson
-vamo lá eu quero conhecê-los-sai correndo chegando perto deles
-finalmente chegaram!
-ai ai nao exagera, nem demoramos muito
-hum, quem é essa princesinha?
-meu nome é Jasmine-a menininha me respondeu com um sorriso no rosto
-que nome lindo
-obrigada, e esse é o Jackson, meu irmãozinho-falou apontando para o menino no colo da minha mãe
-ele tambem tem um nome muito bonito
-Foi eu quem escolheu-Justin disse passando com duas malas nas mãos
-MENTIRA FOI EU!-Jasmine retrucou eu ri
-ok gente podemos entrar ja tirei tudo do carro-Jeremy falou fechando o porta-malas, Jasmine pegou na minha mão e todos entramos
~Dentro de casa~
Chris desce para sala 
-HEY FAMILIA OPA QUEM SÃO OS PIRRALINHOS?-Jasmine se escondeu atras de mim provavelmete assustada-
-NAO FALA ASSIM DELES, SEU FEO
-é mais respeito na frente das crianças-minha mãe falou colocando Jackson sentado no sofá-
-af ok, mas quem são?
-maus irmãos, Jasmine e Jackson
-eu sou o Homem Aranha!-Jackson falou e todos riram
-ok homem aranha vamos tomar banho né?!-minha mãe falou
-ah nao-se escondeu na almofada
-vamo lá Jack-Justin insistiu
-ata bom
-tem que ser depressa temos que voltar para casa-Jeremy alertou
Minha mãe foi dar banho no Jackson, Justin foi arrumar as coisas dele para ele voltar para casa, eu e Jasmine ficamos lá na sala e Chris ficou arrumando umas coisas com Jeremy

(...)

Acordei com uma mensagem de Justin
Bom Dia :)
Bom Dia o cassete, são 5:00 da matina Justin Drew Bieber
Vai levanta logo minha preguiçosa
Me dê um bom motivo
Eu to aqui na sua casa
Mentira!
To falando serio, desce logo
Se eu descer e voce nao estiver eu te mato ok? :|
Ok
  
Eu fiquei em duvida, mas mesmo assim, coloquei meu roupao, escovei os dentes e fiz um coque com o cabelo e desci e eles realmente estavam lá, é ELES Justin, Jasmine e Jackson. Quando Jasmine me viu veio correndo em minha direção
-NAO NAO VEM CORRENDO NÃO VAI MACHUCAR- eu gritei com medo dela cair, e descendo as escada mais rapidamente, eu desci até ela e a abraçei, ela nao quis me soltar então a peguei no colo
-sério que voce acorda essa hora?
-nao é que o papai e a tia S/m vão sair e lavar agente- ela me disse com um olhar fofo, Justin estava com Jackson no colo
-ah resolveu descer?-colocou Jackson numa cadeirinha alta 
-é sabe uma certa pessoa me mandou uma mensagem e eu tive que acordar meu deus que frio!
-haha-se aproximou de mim e me deu um selinho
-hummmm, tão namorando?- Jasmine perguntou, ela ainda estava no meu colo, eu fiquei envergonhada mas fazer o que, né? Ela é uma menininha muito esperta. Coloquei ela no chão e Justin me abraçou e me deu mais um selinho
-eles vão para onde?
-ver umas casas ai
-casas?
-yes
-para eles?
-yeap
-meu deus
-o que? deixa eles kkk
-e os seus irmãos?
-ah é que eles estavam na casa da minha avó, minha mãe é muito ocupada meuu pai tava procurando uma mulher responsável, que o ame e que aceite as crianças, e sua mãe é ela
-a minha mae também é muito ocupada nem passa muito tempo com a gente, mas então eles vão morar juntos?
-Vamos algum problema mocinha?-minha mãe nos interrompeu
-não, mas voce vai deixar agente aqui sozinhos?
-minha presença aqui nao conta Panda?-congelei por um segundo ´´pera ai essa é a voz do BoB?`` ai eu olhei para traz e era Maria, pisquei forte e 'voltei para a realidade'' 
-ah como não, conta sim-sorri e ela retribuiu
-seu nome é panda?-Jasmine perguntou assustada
-nao é meu apeido digamos assim, mas voce pode me chamar assim
-vamos andando antes que fique muito tarde- Jeremy disse pegando as chaves do carro
-é vamos- minha mãe disse- juizo viu mochinha-disse se direcionando a mim-fica de olho neles para mim Maria- falou pegando Jackson no colo Jasmine agarrou na minha mão
-voce vai com agente?
-nao eu nao posso ir
-a não vamos, vamos Boo Boo-pegou na minha mão e na mao de Justin
-Boo Boo?
-longa historia depois te conto- Justin me disse envergonhado
-agente nao pode ir princesa
-então eu nao vou
-olha vamos fazer assim -eu me agachei para ficar do tamanho dela- voce vai lá com eles e seu irmãozinho, conhecem sua casa nova e ai amanhã agente vai tomar sorvete, e voce me leva para conhecer sua casa e eu te mostro meu quarto de ursinhos- falei sussurrando
-ta bom!-falou animada e foi com eles, eles sairam só ficou eu, Maria e Justin na sala
-o que voce falou para ela?
-amanha eu levo ela para tomar sorvete e ela me leva para conhecer a casa dela
-nossa, ela nao esquece facil viu?
-ok, eu gosto de crianças, bom nao gostava mas a Jasmine é tão adoravel
(risos)
-Voces vao querer tomar café agora-maria perguntou
-eu nao quero nada nao, obrigada Maria, vai querer algo Justin?
-nao obrigada
-ok, se precisarem vou estar la em cima na sala de TV -ela subiu
-tudo bem, eu to com sono
-nao vai voltar a dormir não
-oushe quem vai me impedir?
-MEEE
-aha
-aha
-nao vai mesmo
-nao vai mesmo
-vai ficar me imitando:/
-vai ficar me imitando:/
-um ninho de mafagafos com 7 mafagafinhos, quem esmagalhar o ninho de mafagafos um belo esmagador será-eu disse rápido subindo as escadas 
-esfaguifado sera-ele tentou falar
(Risos)
-eu vou voltar a dormir
-vai me deixar sozinho?
-nao o Chris já deve estar acordado, vai encher o saco dele (risos)
-(risos) nao
-então fica aqui no quarto mas em silencio e quieto
-ta bom -entramos no quarto eu tirei meu pijama e deitei na cama de novo Justin se sentou numa poltrona e ficou me olhando eu cobri minha cabeça com o edredom e dormi


JUSTIN POV


S/n dormiu, eu fiquei olhando para ela e para o tempo, então olhei para uma das gavetas do criado mudo dela e tinha um papel metade para dentro e metade para fora da gaveta eu fui lá ver o papel claro, até por que eu ano sou nada curioso :) hehe. Eu abri a gaveta devagar para nao fazer barulho, era uma foto, alias a gaveta era repleta de fotos, tinha umas antigas, tinha varias de um homem e de uma mulher mas eu nao os reconhecia, tinha algumas de quando ela era pequena com um menino que parecia o BoB (cute cute), e tinhas algumas atuais, caralho a guria é fotogênica![mas nao é o meu caso], e tinha fotos de um cachorrinho muito fofo... quando eu fui colocar a gaveta no lugar eu acabei derrubando tudo me assustei e ela se mexeu abriu um pouco o olho e para a minha sorte nao acordou, juntei tudo na gaveta e coloquei no lugar de novo, em tempo porque poucos segundos depois Chris entrou no quarto
-nossa agora eu a s/n, voce sempre entra sem bater é?
-é porque, estava fazendo algo que nao divia?-falou sonolento e coçando o olho
-(risos0 nao, nao estava nao
-hum bom mesmo, voce dormiu aqui?
-nao eu e meu pai e as crianças viemos mais cedo
-MAIS CEDO?
-é a s/m e meu pai foram ver uma casa
-casa?

-para eles?
-éee
-morarem juntos?
-é porra
-oushe que paliaçada
-(risos) tchau agora sai aposto que quando a s/n acordar e te ver vai- eu acordei e joguei um travesseiro em Chris
-SAI DO MEU QUARTO PIRRALHOO
-AI DEMONIO! NUM TAVA DORMINDO AGORINHA?
-PESSOAS DORMEM E ACORDAM SABE?
-PELO VISTO SÓ PESSOAS
-o que?
-voce sabe..
-se soubesse nao taria perguntando idiota
-A MERDA DO BOB E DO ARON QUE DORMUI E NAO ACORDOU NUNCA MAIS, DEVE TER ENJOADO DESSA SUA CARA- acho que ele deve ter percebido que aquilo me afetou- merda, desculpa s/n eu nao queria..
-nao queria mas falou, agora vaza vai vai me deixa em paz, serio- ele saiu- Justin pode fechar a porta- ele fechou eu levantei da cama, a arrumei e sentei lá Justin sentou do meu lado
-nao liga para o que ele diz, é só da boca para fora
- :) eu tento mas ás vezes é dificil-ele me abraçou
-sem querer ser intrometido nem nada, mas , quem, era Aron?
-meu cachorrinho, eu ganhei quando minha mãe separou do meu pai e viemos morar aqui.-eu caminhei até a minha gaveta de fotos e peguei algumas fotos do Aron
-que lindo ele!
-pois é mas tinha um problema
-qual?
-ele era buldogue e 
-babava de mais-falamos juntos

Nenhum comentário:

Postar um comentário