segunda-feira, 22 de julho de 2013

Angel VS Demons 14 Capitulo - O Beijo

RELEMBRANDO
...
tambem coloquei uma jaqueta e fui dar uma volta, cheguei em um lugar e avistei S/n



-oi é voce mesmo?
-até onde eu sei-ela nao olhou para mim
-posso sentar aqui?-apontando para o lugar no meu lado
-pode.-eu me sentei
Depois de algum tempo de silêncio ela se levanta
-ei..
-que?!-ela falou com a voz tremida, como se estivesse chorando
-aconteceu alguma coisa? Senta aqui me conta.-peguei na mão dela
-respira fundo e senta do meu lado de novo- É que.. nao faz muito tempo que eu cheguei do hospital e o Bob...-ela desaba a chorar e eu a abraçei
-nao precisa falar mais nada nao já intendi-limpei as lagrimas dela
-e o que voce ta fazendo aqui?
-venho para cá as vezes, sabe... pra pensar na vida
-hum, sua namorada sabe que voce ta aqui?
-nao, na verdade ela nao sabe
- o.O enfim ... valeu pelo abraço... eu acho que eu tava precisando disso-se levantou- eu tenho que ir embora agora já ta tarde


S/N POV


Eu me levantei para ir embora entao ele me puxou fazendo eu sentar no banco de novo e me beijou, foi a coisa mais inesperada do universo para mim aquela hora foi tão perfeito, mas por mais que eu quisesse nao podia me render quando terminamos...
- Como eu disse antes eu tenho que ir - sai correndo MDS estava vomitando arco-iris, cheguei em casa e por incrivel que pareça concegui chegar sem fazer barulho se bem que isso nao importa muito, me joguei na minha cama, fiquei pensando alto muiito alto e dormi. Acordei no outro dia com Maria me chamando
-Querida? Tem aula hoje nao?
-tem porque?
-já sao 9:45
Minha reaçao

-MDS  obrigada!- levantei depressa fui no banheiro escovei os dentes
-ta agora banho-cheiradinha basica no suvaco[kkk, parei]-éh ta cheiroso, nao dá tempo- troquei de (roupa) peguei a mochila, passei na sala de livros peguei o trabalho e desci correndo e penteando o cabelo, peguei uma maçã e sai correndo cheguei lá a escola tava vaisia nao tinha ninguem nos corredores já tava todo mundo nas salas eu entrei na sala e já estavam apresentando os trabalhos de Frances entrei sem graça e me sentei em uma cadeira vazia perto do Justin 
-olha desculpa por ontem..
-tem nada nao, tu tem cola ai?


(kkk)
-é para que mesmo?
-colar as imagens no cartaz...
-ata, mas.. como eu ia falando me desculpa por ontem sabe é que..
-nao precisa falar nada eu sei que foi mais um colapso nervoso e voce realmente nao queria fazer aquilo, então nao foi um erro, mas sim um um ato compulsivo ahh me sinto livre kkk-entreguei a cola para ele e ele ficou calado MDS assustei o menino kkk
-Quem te disse que eu nao queria fazer aquilo?
-Nao me ilude ok? To passando por um momento dificil com o Bob e sinceramente já tenho problemas e ilusoes de mais, voce também tem namorada e isso nao seria legal...
-S/N E BIEBER- a professora nos chamou para apresentar o trabalho
Apresentamos o trabalho e voltamos para o nossos lugares a aula continuou e agente nao conversou mais, o sinal tocou e eu fui para a 'minha mesa' e comecei a escrever o que eu iria fazer se o bob nao sobrevivesse e sem querer olhei para Justin ele era o ultimo da fila juntei minhas coisas coloquei na mochila e fui ajudar ele [como eu ja disse nao me recordo bem, mas no capitulo 2 ou 3 sou amiga das tias do lanche então eu nao pego fila]
-vamo lá na Tia-ele se assustou
-amm nao precisa obrigada
-tem certeza?-apontei para a fila enorme
-ta bom vamos lá
Levei ele la a Tia atendeu ele e eu voltei para a 'minha' mesa ele veio correndo atras
-voce nao vai sentar aqui vai?-eu perguntei ele se impressionou com a pergunta, aparentemente
-era a minha intençao por que?
-a Vanessa, ela vai..
-ela nao veio pra escola hoje
-ah por isso tá tudo tão calmo
-kkk
O sinal tocou eu fui para as outras aulas
.
.
.
.
UM TEMPO DEPOIS 
O sinal de saida tocou eu sai rapdamente e fui esperar a Tia Age para agente ir no hospital ver o Bob, Justin veio logo atras 
(caraio to morrendo de rir) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário