terça-feira, 23 de julho de 2013

Angels VS Demons 16 Capitulo - Ovos

RELEMBRANDO

...

-jura de dedinho?
-de dedinho-apertamos os dedinhos e Bob 


E Bob me pediu para chamar a S/n, eu sai e S/n entrou
-Panda..
-hey magricela..
-fala para minha mãe que eu sei o que eu tenho ok
-hã, mas voce nao tem nada de mais
-NAO SÓ UM TUMOR NO CARALHO DA MINHA CABEÇA
-kkk ta, quem te disse?
-a enfermeira tava me devendo um favor...
-voce bateu nela!
-ahff bati que que tem? -sorriu fraco
-nada.. e voce sabe do Edu?
-nao antes de eu vim para aqui ele tava na casa da vó dele, ele tava gripado
-hum, ele vai vim te visitar hoje ou amanhã talvez
-hum bom mesmo, mais e aí voce e Justin..
-menino tenho um bafo pra te contar ontem ele me beijou
-ahhhh jura meu deus caralho velho, mentira mesmo?
-é foi tão perfeito, a boca dele é tão.. ah a boca dele se encaixa na minha sabe
-nao nao sei eu nunca beijei ele, retardada
-kkkk
-então voce gostou?
-éh mas eu disse que nao
-ai sua burra
-nossa nao precisa me xingar babuina dos inferno-Bob sorriu
-se eu fosse voce
-mas nao é.. e isso seria impossivel, ele ta namorando com a Vanessa
-ah manda aquela vadia ir tomar no cu do Ted (no dois rimoS) -o medico entrou na sala me chamando eu fui agente conversou e em poucos minutos Edu chegou, eu estava sentada num banco na recepção
-oiii pandaa
-olá eaí?
-to bem melhor da gripe, onde está o Bob?
-na sala 127 a esquerda do bebedouro vermelho
-deixa eu tirar uma foto sua para por esse momento no jornal da escola?
-isso responde a sua pergunta?
-ai bruta ainda bem que nao foi meu IPhone kkk
-sorte a sua he he-sinica
Ele foi ver Bob depois de um tempo eu a mãe dele, Justin nos despedimos e fomos embora, a gente voltaria no outro dia saimos de lá umas 16:00. Edu passou a noite com ele lá no hospital.
~NO CARRO~
-e ai Justin, voce é amigo do Bob?
-na verdade, agente só é colega mesmo, eu nem conheco ele direito
-hum, nao foi o que pareceu kkk-eu disse morrendo de ciumes
-mas é verdade kkk
-então voce fica na sua casa ou na casa da S/n?
-na minha casa Tia-eu disse a ela, Justin se impressionou
-huuuummmm
-ai ai tia pode parar
-ta bom
Em questão de minutos chegamos na minha casa eu e Justin descemos, demos tchau para minha tia e entramos em casa
-então o que é pra mim fazer aqui mesmo
-nada
-então?
-aff é que hoje o Chris vai sir com os amigos dele, Maria vai ver a mãe dela e a minha mãe ou vai sair com seu pai ou vai trabalhar e eu nao quero ficar sozinha
-nossa voce tem medo de ficar sozinha?
-NAO é que toda [inventa um dia da semana] o Bob ficava com migo hoje é o dia do sorvete.
-ai ele nao me disse isso-falou baixo
-o que?
-nada
-dá para voce ficar aqui só hoje ate alguem chegar?
-tudo bem- se jogou no sofá
-ok, ta com sede?- falei indo para a cozinha?
-sim
-agua ou refrigenrante?
-tanto faz
Peguei duas latas de coca-cola [ou outro refrigerante que voce goste] e voltei para a sala
-voce e o Bob sao bem proximos né?-ele perguntou pegando uma das latas da minha mão
-é somos sim- me deitei no outro sofá e dei um gole no redrigerante
Depois de algum tempo de silêncio
-olha eu sei que deve ser chato eu ficar voltando nesse assunto mas..
-se for a respeito do beijo, ta voce tá desculpado
-ah então voce vai ter que me desculpar mais uma vez por outra coisa
-vixi-deu outro gole-qual foi o crime dessa vez?kk-bebi mais um pouco
-nenhum esquece
-to curiosa agora me levantei do sofá e fui correndo na cozinha peguei 3 ovos e Nescau, voltei para a sala sentei no sofa 
-´voce vai me falar nem que eu tenha que correr atras de voce tacando esses ovos-falei tirando meu sapato
-hey calama ai nao é justo
-ah é sim- ele saiu correndo, e eu sai correndo atras dele concegui acertar um ovo nas costas dele, continuamos a correr até que ele parou cansado ele achou que eu estava longe ainda e sentou no chao eu estava atras dele taquei um ovo na cbeça dele e o outro que restava eu taquei no peito
-voce vai falar agora?
-no never!
-então tá-eu abri a lata de Nescau e joguei nele 
-e agora conta ou nao?
-ta eu conto mas..-ele me abraçou me melecando me ovo e Nescau
-ow isso nao é justo me solta
-nao!Voce nao que saber então...-ele me deitou no chao e me beijou de novo, terminamos com um selinho, a poucos centimetros da minha boca ele disse
-isso sossega sua curiosidade sobre o meu crime?
-talvez
-por que?
-porque, eu tenho certeza que nao estava planejado os ovos e o chocolate em pó kkk
-é nao estava mesmo nao
-dá para voce sair de cima de mim agora?
-a ta dá sim foi mal..                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário