domingo, 14 de julho de 2013

Angel VS Demons 2 Capitulo - Conhecendo o Desconhecido

RELEMBRANDO
 ...
Nossa conversa foi interrompida pela proferssora entando na sala


-Primeiramente Bom Dia
-Bom Dia professora Beth-todos falaram
-Alunos, vamos começar o ano com uma noticia nao muito boa para alguns
-ahh nem professora-alguem disse
-mas, com essa noticia voces já estão acostumados, é a divisao de materias, como todos sabem cada um escolhe 3 materias de livre escolha e mais 2 como dança, musica instrumental, etc.-falou entregando o  bilhete- ah é para hoje logo apos o almoço


-Edu vamos fazer Biologia, Fisica e Espanhol, as outras vamo nas aulas de violão e violino
-ok
-gente, mas e eu?
-ué panda vc faz com a gente-Bob falou para mim, eu olhei para Edu e ele nao estava com uma cara muito boa
-Nao panda ta tudo bem eu faço outras materias, eu nao queria fazer essas mesmo hahaha
-mas voce vai ficar sozinha
-nao tem problema nao bitch to legal
-awn tadinha kk
-para com isso pandaa sem vergonha, vai ser bom voces ficam com mais privacidade
A professora nos olhou dizendo-CHEGA DE CONVERSA, PEGUEM CANETAS E CADERNO VOU PASSAR CONTEUDO-
Depois de umas horas o sinal toca é a hora do almoço, Bob e Edu saem me esquecendo só ficou eu a professora e o garoto novo na sala
-Justin venha ate minha mesa por favor
-Justin, professora?!-eu perguntei confusa
-é Justin é meu nome, prazer -esticando a mao eu disse meu nome para ele e apertei a mao dele-
-já que ja se conheceram, a s/n[seunome] podia te apresentar a escola
-eu?!
-é eu nao conheco outra s/n
-tem algum problema?-ele perguntou
-NAO IMAGINA problema nenhum, vamos logo antes que acabe o horario -falei saindo da sala e ele veio em seguida
~No caminho do refeitorio~
Justin puxa assunto
-voce pareceu assustada quando a professora pediu para vc me acompanhar..
-nao é que eu nao queria manchar sua futura reputaçao
-eu nao ligo muito para isso nao se preocupe, mas porque?
-é que a Reachel é a popular, nao gosta muito de mim e ela faz a cabeça dos meninos e eu nao tenho muitos amigos também por causa disso, as garotas tem alguma coisa comigo eu nao sei bem o que é
-só pode ser inveja
-de que?
-da sua beleza, seu estilo
-oh obrigada-fiquei vermelha-Bom aqui é o refeitorio.
-vamos pra fila ne?!
-nao nao prescisa a Tia Manu é minha mana ai a gente, eu o Bob e o Edu nao pegamos fila é so chegar nela e pedir que ela te atende
-pensei que só os populares tinham esse privilegio!
-nao aqui nao tem essas coisas a Tia Manu e a Tia Lili nao gostam da Reachel nem do Ted os populares elas acham eles encrenqueiros e sem educação
-hum, e como vc sabe que ela vai me atender se eu chegar lá
-voce ta comigo drããããã

Pegamos nossos almoços e fomos para a mesa que eu e os garotos ficamos mas eles nao estavam lá
-que estranho Bob nao ta aqui
-Bob?
-meu amigo
-amigo né, sei
-hei somos so amigos mesmo
-acredito-disse sinico
-voce quer uma prova?
-sim, se possivel
-ele é gay!
Ele fez cara de espanto
-MDS serio?
-nunca mentiria sobre isso
-kkkk
-ta rindo de que?tem algum tipo de preconceito contra gays?
-NAO DE JEITO NENHUM isso é errado
-bom mesmo!
Depois de algum tempo terminamos o almoço
-entao termina de me apresentar a escola?
-claro vamos la
Fomos andando...
- aqui é a DIRETORIA, COORDENAÇÃO, SECRETARIA, LABORATÓRIO, ÁREA DOS PIRRALHOS[PARQUINHO], SALA DOS PROFESSORES, BIBLIOTECA, ESPAÇO PARA ESTUDAR, SALA DE DANÇA, SALA DE MUSICA INSTRUMENTAL, DETENÇÃO, SALA DE BIOLOGIA, FISICA, QUIMICA, SALA DE SOCIOLOGIA, SALA DE LINGUAS EM GERAL....
Depois de algum tempo..
-Ufa!aqui é grande ein!?
-Pois é
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!
-O sinal temos que voltar para a sala, voce ja escolheu suas materias? 
-sim!
-eu tambem, estou em linguas gerais, dança, quimica, piano e frances separado das linguas
-vixi, so vamos nos ver em dança e frances
-que sorte!a maioria fica separado de tudo e so se encontra no almoço
-Ai fugindo um pouco do assunto, voce topa ir tomar um sorvete comigo hoje?
-tem certeza?comigo?
-sim por que nao?
-aquele papo da futura reputaçao
-eu ja falei que nao ligo para isso...mas se isso for uma desculpa para nao aceitar eu entendo
-nao é isso eu topo sim
-as 15 então?
-ok
-mas agente se encontra lá ou ...
-é melhor a gente se encontrar la
-no Paradise Ice pode ser?Eu pago
-tem certeza aquele lugar é caro, para voce pagar os dois?Nao, eu pago o meu insisto
-ok entao ás 15 no Paradise Ice
-feito!
Entramos na sala Bob e Edu nao apareceram, e depois de um tempo já era hora de ir embora eu sai primeiro que Justin para ver se eu conceguia despistar Reachel, nao adiantou, na saida da escola elas me cercaram e...

Nenhum comentário:

Postar um comentário