terça-feira, 30 de julho de 2013

Angenls VS Demons 22 Capitulo - O Resultado Da Destruição

RELEMBRANDO
...

Descemos tomamos café e saimos para escola quando chegamos na escola..



Lá tinha muitas pessoas no estacionamento, como de costume eles ainda não tinham aberto as portas eu e Justin ficamos conversando dentro do carro enquanto isso, nao demorou muito eles abriram as portas da escola, que abriu foi a diretora Haley ela estava brava, como se eu nao soubesse o porque hehe, fomos para dentro da escola, todos ficaram espantados e eu entrei no clima e 'fiquei espantada'
-Meu deus 
-O QUE ACONTECEU?
-AQUI NO MEU ARMARIO TEM AS INICIAS DA REACHEL
-NO MEU TEM DO TED
-NO MEU TEM O DA VANESSA
-NA PAREDE TA ESCRITO ´´OS POPULARES MANDAM``
-Alguma duvida de quem foi?
Todos se questionavam e eu forçando para nao rir
  Corri para o meu armario, meus livros estavam no chão, eu peguei e coloquei la dentro de volta Justin me ajudou
-nossa quem pode ter feito isso?- ele me perguntou me dando um livro
-olha tem alguma coisa escrita aqui- vimos a 'mensagem que Ted deixou no meu armario'
-eita foi o Ted
-e pelas pichaçoes, Vanessa e Reachel também estavam nessa- eu falei olhando para os armarios, a diretora estava nervosa e qustionando os alunos o que havia acontecido e exigindo que um responsavel se apresentasse, Vanessa, Ted e Reachel chegam
-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- Vanessa entrou rindo euforicamente, isso intensificava a culpa dela naquilo tudo
-ah apareceram os responsaveis! Vamos os três para a minha sala- a diretora falou crusando os braços
-mas agente..-Reachel tentou argumentar
-mas nada estou esperando na minha sala, imediatamente!- A diretora foi para a sala dela e eles foram atras Vanessa passou por mim me esbarrando eu a ignorei, afinal já sabia que eles iriam finalmente se ferrar, me senti mal um tempo mas depois lembrei do Bob e do que ele queria, o sinal tocou cada um foi para sua respectiva sala primeiro aula de dança fomos, ensaiamos, fomos para a aula de Frances, depois fomos para o refeitorio, o mesmo estava fechado voces sabem o porque [se nao sabe ou nao lembra volte um capitulo kk] então uma secretária subiu em uma das mesas e gritou lá de cima
-ALUNOS, A BAGUNÇA EVIDENTE, ACHAMOS RAÇÃO DE CACHORRO NA SOBREMESA DE HOJE E POSSIVELMENTE PODE TER CONTAMINADO TODA A COMIDA, AS PROVIDENCIAS SOBRE ISSO ESTÃO SENDO TOMADAS, OS RESPONSAVEIS IRÃO SER PUNIDOS ADEQUADAMENTE, AS AULAS SERÃO SUSPENSAS ATÉ A PROXIMA SEMANA, JÁ QUE TEMOS FERIADO E A PREPARAÇÃO DA 'BIG PARTY OF PROM 2013', OBRIGADA PELA ATENÇÃO, JULIA ATUAL PRESIDENTE DO GRÊMIO EXPLICARÁ AGORA OS FORMATIVOS DESSA FESTA.QUANDO ELA TERMINAR VOCES PODEM IR PARA SUAS CASAS- ela desceu da mesa e Julia subiu
-BOM GALERA É O SEGUINTE, AO VOLTARMOS AS AULAS E ISSO ESTIVER RESOLVIDO, TEREMOS VOTAÇAO PARA O TEMA DA FESTA QUE ESTÃO ENTRE: MASCARAS, TAPETE VERMELHO E ANOS 70, E AS ELEITAS PARA 'QUEEN TEEN 2013'-todos gritaram ´´uhuuul``- TA NAO ACABOU, AOS ALUNOS DE DANÇA, A SELEÇÃO PARA DEFINIR OS GANHADORES DA BOLSA DE ESTUDOS NA 'BIG CITY OF DANCE IN PARIS' OCORRERÁ NO PROXIMO DIA 05 FIQUEM ATENTOS, AHH E OS ALUNOS QUE FOREM PREMIADOS COM ESSA BOLSA, SE POR ACASO TIVEREM ALGO A VER COM A QUASE DESTRUIÇAO DA ESCOLA NÃO TERAO DIREITO A BOLSA E ELA SERÁ PASSADA A OUTRO ALUNO.-eu fiquei um pouco assustada com isso, sei lá por um momento pensei que tudo podia ir agua a baixo e eles descubrirem tudo- PRONTO PODEM IR EMBORA AGORA kkkk
  Todos sairam, eu e Justin entramos no carro e fomos embora
~No carro~
-ta anciosa pra bolsa de estudos?
-eu não, todo ano eles fazem isso e eu nunca ganho kkk
-kkk
-é serio! Todo ano ou a Reachel e o Bob iam ou o Ryan e a Melissa, nao entendo o professor fala que eu sou a melhor aluna mas nunca me escolhe
-nao desanima não isso é recalque ou medo de te perder para a academia vai que voce concegue esse ano...
-nao é uma academia, é uma cidade kkk mesmo assim nao sei
-kkkk e com o QUEEN TEEN?
-olha pra mim e pergunta de novo
-ha ha acho que não
-nao mesmo, acho isso perca de tempo
-mas todo ano vai que eu sei
-como voce sabe? kkk
-Bob me disse na carta
-nossa! ele nao escapou nada é?
-nao ele só me falou isso, nada de mais, ele falou que o resto eu tenho que descobrir sozinho
-ha ha ha muito engraçado
-kkkk
Chegamos em casa eu desci do carro e entrei em casa enquanto Justin colocava o carro dele na garagem. /Chris estava todo suado bebendo agua na cozinha
-ta fazendo o que aqui essa hora gente?
-as aulas foram suspensas por causa da bagunça que teve lá na escola, e voce o que ta fazendo, pirralho?
-jogando knect
-desiste voce nunca vai bater meu record
-que apostar?
-nao voce rouba nas apostas e nao é justo e a Themes terminou com o James?
-quem Themes?
-Leon Themes a filha do João da bomboniere
-?
-a puta que tava aqui com voce hoje de menha
-ahh nao, nem sabia que ela tava namorando, que James é esse?
-o da Nerve's School, filho do dono da loja de bicicletas
-MEU DEUS!
-Eh dá proxima vez toma mais cuidado com o que voce faz e com quem faz e se ela tem namorado idiota, e se alguem contar para ele voce tá fudido no pau da rabiola alias da bicicleta-eu brinquei
-e como voce conhece essas pessoas sem ser..-eu respirei fundo e o interrompi
-como eu conheco as pessoas sem ser popular, ou sem tem amigos? Boa pergunta, eu posso ser por fora uma coisa e por dentro outra, posso saber coisas que voce nem imagina que existe, posso fazer coisas impossiveis mas voce nunca NUNCA vai saber como.
-garota voce...- eu o interrompi de novo
-garota voce, cada dia que passa fica mais estranha! Eu sei é isso que faz meu suposto jogo ter graça, muda o slogan Chris -eu falei subindo as escadas ainda deu para ver a cara dele de espanto, assustado, eu sinceramente nao faço ideia do que eu disse mas o que eu disse já disse nao tem como retirar, subi para o meu quarto e ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário