terça-feira, 16 de julho de 2013

Angels VS Demons 7 Capitulo - O Jantar Com O Namorado Da Minha Mãe

RELEMBRANDO

...  
ensaio e eu fui para o vestiário tomar banho já que eu ainda tinha aula de Francês ainda.


Eu fui assistir a aula de Francês Justin também estava naquela aula, mas eu sentei no fundo e ele sentou na frente. Depois de algum tempo de aula, fomos liberados eu fiquei para tirar algumas duvidas com a professora. Quando sai para o estacionamento pegar o carro vi Jeremy conversando com Justin, derrepente ele me viu e entrou no carro rapdamente seguido por Justin. Achei estranho claro, ele é o namorado da minha mãe, me viu e me ignorou? ESTRANHO!
Eu entrei no carro e os segui sem eles perceberem chegamos em uma casa linda, quase tão grande quanto a minha [eu sendo humildekk] eles desceram do carro e entraram na casa eu fiquei la na esquina um tempo quando vi Jeremy saindo de lá sem o Justin eu voltei pra casa já eram 14:00 subi para meu quarto e fiquei pensando, meus pensamentos foram interrompidos por minha mãe entrando no meu quarto e sentando na cama e como se fossemos melhores amigas ela começou a falar do seu novo namorado e eu aproveitando a cituaçao perguntei:
-assim, a voce sabe se ele tem filhos?
-ahhh alias tem sim é um garoto lindo de morrer.. Justin é o nome dele, por falar nisso, voce nao o conhece?Ele é amigo do Chris e estuda na sua escola.
-oh meu deus conheço sim, agente até saiu uma vez, fomos tomar sorvete, mas eu nao sabia
-pois é e eu queria te dizer que agente vai jantar hoje e voce vai com aquela roupa que a sua avó te deu
-nao, nao obrigada eu prefiro ficar em casa jogando Xbox
-voce nao intendeu, eu nao to te convidando, to falando que voce vai e ponto
-posso escolher a roupa pelo menos?
-nao, voce vai com aquele vestido que a sua avó te deu, para causar uma boa impressão
-ahaha o namorado é SEU e EU que tenho que causar boa impressão?
-faz o que eu to mandando
-NAO EU VOU FICAR EM CASA JOGANDO XBOX!
-NAO, se voce nao for voce nao vai ter mais Xbox por um bom tempo mocinha o Jeremy vai chegar aqui ás 20:00 é bom voce estar pronta
-aff
-sem reclamar-saiu do quarto, depois de um tempo curtindo o tedio eu desci para comer alguma coisa e Jeremy e minha mãe estavam se beijando e pondo uvas um na boca do outro
-meu deus que ... arggh-eles se assustaram
-meni... filha~nao sabe bater?
-voces estao na cozinha nao dá pra bater antes de entrar! - peguei um Doritos no armario e quando estava voltando Jeremy diz:
-S/n, errh desculpa por nao ter falado com voce hoje na escola, é que eu nao queria que o Justin ficasse sabendo que eu to namorando com a sua mae antes do jantar de hoje
-tá - e voltei para o meu quarto
O tempo passou rapido já eram 19:30 e eu começei a me arrumar tomei banho e vesti a maldita roupa que minha vó me deu[menos a bolsa e a pulseira] dai um tempo a minha mae bateu na porta do meu quarto perguntando se eu ja estava pronta, descemos e Jeremy estava no carro eu avistei Justin e voltei pra dentro de casa rápido
-mae porquê ovces nao me disseram que Justin iria nessa merda de jantar?
-o jantar é na casa do Jeremy voce ja deveria supores que ele estaria lá né!?
-ah nao, nao nao quero ir!Nao com essa roupa to parecendo uma bibelô!
-hahahaha vamos já estamos atrasadas 
-aff nao acredito que voce ta me obrigando a fazer isso. -falei me direcionando até o carro de Jeremy.


JUSTIN POV


Quando chegamos em casa, meu pai me disse que ia me apresentar uma pessoas, pediu para mim me arrumar e ás 19:00 me pegava aqui em casa. Assim ele fez, ás 19:00 ele buzinou eu desci as escadas correndo e entrei no carro
-entao onde agente vai?
-agente vai pegar as garotas na casa delas e depois voltamos pra minha casa
-uhuhuu garotas éh hehen
-uhm danado, sao duas mas uma é minha a outra eu acho que voce ja conhece
- hã?
-chegamos, olha elas estao na porta
-pera ai aqui é a casa da S/n, MEU DEUS AQUELA É A S/N! PAI VOCE TA BRINCANDO NÉ!?
-Nao por que? Elas estao lindas
-voce ta pegando a mãe dela? kkk
-nao estou 'pegando' ela to namorando ela
-mentira né?!
-nao, cala a boca elas estão vindo!Ah meu filho fecha a boca até parece que nunca viu uma garota bonita!
- :> foi mal é eu nunca pensei que ela poderia ficar mais bonita do que já é!


S/n POV


Agente entrou no carro e Justin ficou me olhando, confesso por um lado estav incomodada com aquilo, mas a outra parte hehe, ele até estava bonitinho sabe, ele parecia espantado com a minha presença
Nos nos cumprimentamos e seguimos para a casa de Jeremy ao chegar lá eu e Justin ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário