domingo, 14 de julho de 2013

Angels VS Demons 1 Capitulo - Volta ao Inferno Chamado Escola

Um dia comum, ou quase comum, moro em L.A., casa grande, pais separados[moro com minha mãe], irmao chato, escola repleta de ''putas'', alguns problemas em fazer novos amigos,Como deu para perceber minha vida é perfeita né?!NAO, NAO É mas se tem coisa que me alegram?Sim, nao muitas, meu BFF Bob, chocolate, doces em geral, morangos, musica, Bob esponja e Hora de Aventura, é eu tenho 18 anos sim, quem disse que desenho animado é só para crianças?
Meu BFF Bob é gay, por isso ele me faz feliz, me faz rir muito, praticamente compra minhas roupas, me acalma quando eu tento voar no pescoço da Reachel[a lider do galinheiro da escola], me compra chocolate, e etc.. mas isso mudou um pouco quando ele conheceu um garoto o Edu, ele é legal mas ciumes rola aqui, nao pratico alto- multilaçao, nao tenho tatuagens nem vicios, sou virgem erhh a unica virgem da minha sala esse é um dos motivos que a Reachel e o bando dela ficam me zoando, enfim hoje voltam ás aulas, então acordei ás incriveis 6h tomei banho fiz minha higiene e vesti esta roupa como de costume foi o Bob que escolheu e deixou separada ontem, desci para tomar café, joguei a mochila no sofá e sentei na mesa
-Bom dia dona Maria!-falei com a empregada-
-Bom dia, querida ta bonita, ta querendo um namorado já no primeiro dia de aula? hehe
-Nao nada disso sua assanhada hahaha para uma senhora de 53 anos a senhora e bem engraçadinha hahaha dos meninos daquela escola eu quero é distancia
-Se eu fosse voce eu pegava tudo e todos, querida -falou me dando uma torrada-
-Cadê minha mãe?
-Já foi para o escritório, nem tomou café saiu igual a um foguete
-Como de costume~pausei~e o pirralho?
-Se voce quer saber sobre o Chris, SEU IRMAO ele já saiu apressado também
-Não sei porque da enfase no ''seu irmao'' eu sei que ele é meu irmao, isso é so pirraça-escutei uma buzina assustei e me engasguei Maria riu e foi ver quem era, voltou e me disse:
-Querida é o Bob aquele bonitão
-Maria ele é gay vc esqueceu?
-Hum é mesmo -beijo na bochecha- vai com deus
-Blz-sai em direçao ao carro

-HEY BICHA LOCAAA-ele gritou do carro quando me viu na porta
-OI PANDA-entrando no carro, beijo na bochecha
-Nao fala mais com o Edu nao?
-Ah desculpa eu nao te vi ai atraz,Oi Edu
-Oi pessoa-beijo na bochecha
Eu liguei o som passando Lady Gaga - Marry The Night 
-OMG CARAIO DEIXA AI ESSA MUSICA É BOA MARRY THE NIGHT I'M GONNA MARRY... THE NIGHT ijfxkmçk mOOOO I GONNA MARRY -Bob gritou eu e Edu rimos e começamos a cantar junto com ele, pareciamos retardados, quer saber nao pareciamos somos mesmo, nao demorou muito e chegamos na escola. Cegamos abalando, eu estava abrindo a porta quando Bob me interfere e diz
-Calma bitch, esqueceu que eu troquei de carro?
-Nao mas o que que tem a ver vc trocar de carro e eu abrir a porta para sair, macaco?
-Drãããã esse é conversível-falou apertando um botao e o teto do carro estava descendo e todos no estacionamento começaram a olhar inclusive a Reachel e seu bando, todos ficaram de boca aberta eu e os Pandas saimos do carro com estilo só para irritar e quando passamos por um grupo de meninos Bob tirou os oculos escuros que usava e falou para um deles
-IIH TA OLHANDO O QUE?MEU BRILHO TE INCOMODA É?...AHH FECHA A BOCA VOCÊ TA BABANDO vem cá isso é nojento- colocou os oculos novamente e fomos para dentro da escola, dos meninos que lá estavam nem um deles falou nada
-O que foi isso?-eu perguntei
-Ele brilhando no primeiro dia de aula, e eu tendo uma materia para o primeiro Jornal da escola desse ano -Edu me disse ajeitando seu cachecol
Assim que viramos o corredor para ir para nossa sala damos de cara com Reachel
-AI demonio voce tava la na garagem agorinha, ganhou superpoderes foi?!-Bob disse confiante e encorajado
-Descupa eu nao falo com gente retardada e idiota como vc-Reachel disse apontando o dedo
-Isso nao é problema, eu falo.. pode ir me contando eu te escuto-fez cara de sinico e empurrando devagar o dedo dela, e depois mostrou a mao e nos batemos
obs: estavamos no corredor
, ele ficou um tempo encarando ela a te que a diretor passa
-Senhores, vão para a sala a aula ja vai começar
-Sim senhora diretora Hal -todos falamos juntos, e fomos para a sala da porta avistei um garoto lindo, pelo visto novato eu fiquei olhando para ele um tempo ai ele olhou para mim e eu desviei o olhar e sentei na cadeira perto do Bob la no fundo como sempre, ficamos comentando sobre o tal garoto
-Bob eu achei ele bonitinho
-O QUE VC QUER FICAR COM ELE-bob disse
-QUER SE CASAR-Edu complementou
-QUE TER 234 FILHOS-bob disse com olhos arregalados
-E TER UM CACHORRO CHAMADO REX?!-os dois disseram juntos por fim
-EI  calem a boca ele pode ouvir, e não, nao quero, só achei ele bonitinho :O
Nossa conversa foi interrompida pela professora entrando na sala
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário