segunda-feira, 15 de julho de 2013

Angels VS Demons 5 Capitulo - A Formação De Pares

RELEMBRANDO
...

professor bateu a porta e deu inicio a aula... 


-Galerinha vamo lá já alongaram?
-alguns ficaram conversando e nao fizeram merda nenhuma-Melissa falou
-ahh professor mas o Justin tava agarrando a Vanessa (imitou som de beijos)- disse Reachel 
Eu me assustei ao ver ela lá porque eu nao sabia que ela estava naquela aula
-Guga (apelido do professor), posso beber agua?
-ahh Panda agora?Mas a aula nem começou
-por isso mesmo eu quero encher minha garrafa
-vai correndo, que nem borboleta com mochilas a jato - todos riram e eu fui encher e garrafa
ENQUANTO ISSO NA SALA DE DANÇA...
-Bom vamos dar continuidade, vamos fazendo duplas - a sala começou a gritar - querem que eu sorteie?
-NAO NAO PRECISA NAO PROFESSOR- Carlos gritou la do fundo
-ok entao menos barulho, dou mais 30 segundos para se arrumarem
Eu cheguei na sala
-então o que eu perdi?-falei colocando a garrafa junto a minha mochila
-nada por enquanto, vai se junta com um menino ai-falou ajeitando as meias
-mas todos ja tem par
-nao o Justin nao tem, vai que é sua ou nesse caso seu -falou baixo, eu ri e me aproximei de Justin
-err entao tem par?
-nao ela foi expulsa kk
-ta bom, é o professor madou eu me juntar com voce, tudo bem?
-tudo bem!
-Ok dei 31 segundos foi até mais do que eu propus entao vamos lá, a musica vai ser votada temos 3 opções a primeira Love On Top - Beyoncé, a segunda Why You Don't Love Me - Beyoncé e por fim Marry The Night - Lady GaGa eu espero que amanhã voces se descidam e me entreguem o resultado hoje so vo passar os avisos normais e voces podem ir embora
O professor passou os avisos e nós fomos liberados, Justin estava saindo
-HEY JUSTIN A BLUSA DO JACK!
-Ah é mesmo pega ai- meu deus ele tirou a blusa dentro da sala OMG que visão do Paraiso, sacodi minha cabeça para afastar aqueles pensamentos, me levantei
-acho melhor voce colocar a blusa antes que a diretora passe
-por que voce ta me ajudando?
-porque quando eu era novata vivia me fu.. me danando porque ninguem me ajudava, conheci o Bob na detençao, virei amiga da diretora e das Tias do Lanche, das Tias da Limpeza, e de alguns professores, nao queria que voce se ferrasse na sua primeira semana - falei saindo da sala
-Obrigada, eu acho e eu adorei o passeio ontem, foi incrivel
-ah
-é só o que voce vai falar?
-escuta voce é algum tipo de destruidor de coraçoes?
-por que?
-por que voce nao me falou que tinha namorada?
-voce ta falando da Vanessa haha ela nao é minha namorada, ela é so mais uma garota
- :O nossa voce é igualzinho ao Chris quer saber eu vou embora, tchau
-hey pera ai eu acho que eu passei..- fechei a porta deixando ele falando sozinha
Fui em direçao a sala de Biologia onde Bob e Edu estavam e fiquei esperando  nao demorou nem 5 minutos e eles sairam
-ahrrg vcs estao fedendo
-hahaha é o cheiro da natureza - Edu disse aproximando as maos cobertas com luvas sujas ao meu rosto
-voces estavam dissecando alguma coisa?
-sim, sapos!-Bob disse apontando para a janela da porta da sala
Demorou um tempo ... um olhou para a cara do outro e começamos a rir eles tiraram as luvas e os jalecos, colocaram em um saco (para lavarem em casa) e fomos para casa






Esse Capitulo ficou meio pequeno né? Espero que estejam gostando :) Eu presciso que vocês comentem a musica que vocês querem que eles dancem ok?! Desde já agradeço, vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário