domingo, 21 de julho de 2013

Angels VS Demons 13 Capitulo - O que aconteceu com Bob...

RELEMBRANDO
...

onde Bob estva, dai quando eu cheguei lá Bob estava completamente


BOB POV

S/n saiu para ir tomar banho, eu fiquei no quarto mexendo no celular, dai eu comecei a sentir muita dor de cabeça e vontade de dormir então eu deitei e dormi

S/N POV 

Bob estava completamente jogado em cima da cama quando cheguei no quarto, eu pulei em cima dele e nada dele acordar, eu fiquei sacudindo ele e ele nao correspondia, fiquei muito assustada então liguei pra tia Angeline [a mãe dele]
LIGAÇAO ON
-alô
-OI TIA AGE É A S/N
-por que o desespero Panda?
-É O BOB ELE NAO TÁ ACORDANDO EU JA SACUDI ELE DE UM LADO PARA O OUTRO E ELE NAO CORRESPONDE, CORRE PARA CA POR FAVOR
-CALMA EU JA TO INDO OMG
LIGAÇAO OFF
Nao falei nada para a minha mãe por que ela e a tia Age não se falam, nao demorou muito ela chegou la em casa, eu abri a porta para ela
-oi tia, vamo correndo la!
-la onde onde ele tá?Vo ligar pro pai dele ele é medico
-no quarto de hospedes- puxei o braço dele fazendo agente correr mais rapido, chegamos lá ele ainda estava na mesma posiçao, decidimos então levá-lo ao hospital, entramos no carro da mae dele e fomos ele estava deitado no banco de traz com a cabeça no meu colo, depois de 5 minutos estávamos no hospital ele foi atendido rapdamente já que o pai dele trabalhava lá uns minutos depois o medico chega
-olá voces são parentes do Bruno Seles, mais conhecido como Bob?Filho do Dr. Seles?
-sim somos nós-a mãe dele falou anciosa
-Bom, temos um caso serio em nossas mãos
-ai para de enrolar fala logo-eu me exaltei
-calma Panda.. continue doutor-a mae dele me acalmou
-Ele é muito novo, tem apenas 18 correto?

-nao é muito comum vermos esse tipo de doença em alguem tão novo-respirou fundo- ele tem um tumor no lado esquerdo da cabeça já esta num estado bastante avançado
-como assim?!-a mãe dele desabou em lagrimas eu a abracei
-tem cura doutor?
-Bom tem um tratamento que é preciso ser seguido severamente, mas para o caso dele eu nao sei se vai adiantar muita coisa
-COMO ASSIM VOCE VAI FAZER ALGUMA COISA... VOCE VAI SALVAR ELE, VAI SIM- já estava chorando e eu quase voei no pescoço do Medico
-calma sehora, estamos em um hospital
-senhora é a sua vó-falei um poco estressada
-infelismente, Bruno ou Bob não tem muitas chances- a tia Age ficou imóvel
-que dia poderemos ver ele?
-Amanhã provavelmente, ainda temos que fazer uns exames e alguns testes
-testes que tipos de testes Bob virou uma cobaia?
-não, temos que testar a medicação em outro 'cobaia' antes de aplica-la nele e indicá-la a voces
-ah-limpei minhas lagrimas com a manga da blusa 
-amanha quando voces vierem, mais calmas... eu explico melhor a cituaçao dele para voces, tentem descansar Boa Noite
-vamos Panda, sua mãe deve estar preocupada
-aquela lá nao se preocupa muito comigo
-mesmo assim vamos pra casa
-nao eu quero ficar aqui com o Bob
-Panda... o medico disse que é melhor a gente tentar descansar amanhã eu te pego na escola e a gente vem
-promete?
-sim, vamos?
-vamos
Saimos do Hospital e ela me levou para casa, antes de entrar no meu quarto passei no da minha mãe a porta estava trancada, ela estava roncando defitivamente, pasei no quarto de Chris ele nao estava, provavelmente estava na casa de alguma vadia ou em algum Motel, eu nao tava com sono e tava muito triste, pra baixo entao peguei meu celular vesti outra (roupa) e sai fui dar uma volta pela rua sentei num banco e quando pensa que nao...

JUSTIN POV

Quando eu e Chris saimos da casa para falar com a galera que tava lá fora, a Vanessa me agarrou, me lascou um beijo
-Vanessa..
-xii-pos o dedo na minha boca e me deu um selinho, eu nao correspondi pra ver se ela caia na real, nao adiantou muito
-é ta né... eu tenho que ir para casa, meu pai deve estar preocupado
-eu vou com voce então-me olhou safada
-ok então tá
Fomos para a minha casa, Chris foi para a casa do Ted com duas garotas '-' quando chegamos lá falei com meu pai apresentei ela a ele subimos para meu quarto ela deitou na minha cama e me puxou
-calma aí apressada espera meu pai ir dormir hehe
-nossa voce pensa em tudo, nao é igual aquele idiota do Tednson aff
-Tedson?-falei saindo de cima dela e tirando meu tênis
-o Ted o nome dele é Tedson kk
-um nome engraçado
-é mesmo
-o que ele fez?
-é que quando agente.. voce sabe... a mãe dele quase pegou a gente
-voces já fizeram sexo?-Fui interrompido por meu pai que me chamou
-fica ai no quarto que eu vou ver o que ele quer
-voce que manda, por enquanto ...-ela falou me dando um selinho e eu dei um riso sinico, e desci rapidamente para ver o que pei queria 
-chamou dady?
-haha chamei sim, senta aqui-sentei do lado dele no sofá da sala
-então o que eu fiz dessa vez?
-nao sei, me conta voce?
-como assim?
-a filho voce sabe... a quanto tempo voce ta com essa garota?
-uns dois, trez dias porquê
-voces já tiveram aquelas relaçoes 69'
-amm s..sim
-meu deus!
-oo que pai!E..eu
-e..eu nada voce tem que pensar melhor nas suas decisoes filho, voce gosta mesmo dessa garota? Ela gosta mesmo de voce? Alias..voces se amam?Acho muito provavel que nao voces nem se conhecem direito
-claro que nos conhecemos pai..
-a é? então me fala a cor favorita e um personagem que ela goste
-ammm de todas as cores um pouco pelo que vi gosta de Pandas e  Bob esponja e Hora de Aventura
-nao..ela nao tem cara de gostar desse tipo de coisa
-nao mesmo
-voce inventou ou..
-nao, esses gostos são da S/n, ah e por sinal ela gosta de sorvete e sabonete com cheiro de Morango
-(riso) como voce sabe disso filho?
-é que agente esses dias saiu para tomar sorvete e hoje eu fui na casa dela fazer um trabalho ela é bem legal
-e a respeito do sabonete?
-e que...
-nao enrola
-o irmao dela e eu fomos mexer nas coisas dela esses dias
-MDS voces mexeram na gaveta de...
-é mexemos e ela nos pegou em flagrante
-hahaha voces sao loucos, se ela contar isso para mãe dela ela vai me matar
-relaxa ela nao fala muito com a mãe dela-falei olhando para minhas maos estava meio sem graça
-humm eu acho que voce gosta da S/n
-o que?! Nao ..nao 
-nao nega voce sente alguma coisa por ela nao sente?
-eh eu acho que sim, mas isso nao importa ela nao sente o mesmo..e eu estou com a Vanessa
-como voce sabe? Ela sabe que voce gosta dela? Voce já perguntou se ela gosta de voce? -Fomos interrompidos por Vanessa me chamando
- JUSTIIIIIIIIIIIN
-Essa garota nao sabe nem falar seu nome ela fala justin quando o serto é diasten [a pronuncia]
-kkk eu vou pensar no que voce me falou obrigada
-eu vou dormir e vai ver o que essa escandalosa quer
-ta kkkk-subi para o meu quaro e Vanessa estava só de calcinha e sutiã ela me puxou pela blusa começou a tirar minha roupa e antes que ela tirasse minhas roupas por completo eu a parei e falei
-nao dá pra gente fazer isso hoje nao. Desculpa
-aff por que nao?
-por que eu nao to afim
-ha ha nao é bem assim nao
-é sim, olha ou voce sai sozinha e por bem ou ..
-ou o que?
-eu vou ter que te colocar para fora, lamento
-nao vou embora
-não?
-não!
-então eu vou
-pera ai aonde voce vai?!
-a é mesmo...voce que tem que sair
-aff eu saio mas amanha voce me paga!
-ai olha o meu medo de voce?
Ela colocou as roupas e saiu depois de um tempo e decidi sair tambem coloquei uma jaqueta e fui dar uma volta, cheguei em um lugar e avistei S/n

Nenhum comentário:

Postar um comentário