quarta-feira, 24 de julho de 2013

Angels VS Demons 17 Capitulo - Não...

RELEMBRANDO

...

-a ta dá sim foi mal..



Ele saiu de cima de mim eu me levantei
-o que voce faz é errado sabia?
-kk oque? eu faço ...
-ha voce tem namorada
-ela.. eu nao gosto dela do mesmo jeito que eu gosto de voce
-hã, tá brincando né? Foi o Bob quem mandou voce me dizer isso
-quem me dera
-Ih caraio(riso) véy que treta mano
-vixi eu acho que eu estraguei tudo
-nao voce nao estragou nada nao kkkk
-ta rindo de que doida?kkk
-nao dá para te levar a serio todo sujo de ovo, desculpa
-tá kkkk voce também tá engraçada, eu vou lá em casa tomar banho
-nao, nao vai nao, eu sei que tem roupa sua aqui em casa, voce toma banho no banheiro do Chris, mas se quiser ir na sua casa tudo bem
-nao é uma boa ideia to com preguiça de ir pra casa mesmo kkk
-tá vo pegar um toalha pra voce- Fui pegar uma toalha para ele. Quando voltei ele não estava no mesmo lugar de antes
-DIASTENN?
-OI TO AQUI EM CIMA!-nossa como eu nao pensei nisso antes ele estava no quarto do Crhis, subi e bati na porta
-hei, pode entrar?
-pode!-ah tentaçao o guri tava sem camisa
-pega a toalha-tentei nao fazer contato visual, ele riu
-ta rindo de...-eu ainda nao olhei para ele
-porque eu tenho que ir tomar banho tchau-sai do quarto fui pro meu tomei banho e vesti (essa roupa) desci pra sala procurando o Justin mas nao o achei então fui o procurar no quarto de Crhis quando cheguei lá ele tava semi-nu procurando uma roupa no guarda roupas quando ele me viu na porta


JUSTIN POV


Ela foi me levar a toalha, e eu tinha acabado de tirar a blusa kk ela estava tentando nao fazer contato visual com tudo isso [ta parei] achei fofo porque a maioria da meninas praticamente se jogariam para cima de mim tipo a Vanessa.. enfim tomei banho, enrolei a toalha na cintura e fui procurar uma roupa minha no guarda-roupas do Chris derrepente vejo s/n na porta, me assustei MAS A TOALHA NAO CAIU 
-tá dificil aí achar uma roupa?-ela me perguntou
-err
-olha na outra parte
-ata aqui vlw
-ta né, eu to lá na cozinha quando voce terminar, se voce terminar né ok eu to lá
-ta bom kkk
Ela desceu e eu me vesti estava penteando o cabelo quando Ted me liga
LIGAÇÃO ON
-oi TED
-hey Justin, meu cê ta com a esquisita?
-esquisita? Nao conheco tua irmã nem sua mãe
-drãã to falando da s/n
-ela nao é esquisita
-vc ta pegando ela?
-nao
-tá nao precisa falar agora, voce já ta sabendo do gay o amiguinho dela?
-ele esta mal no hospital, se for pra zuar é melhor nao falar nada
-vixi pelo geito voce nao sabe ainda, ele ESTAVA no hospital
-como voce sabe? ele melhorou?
-o Eduardo o amigo dele publicou no jornal da escola e hoje agorinha nao tem nem 10 minutos, ele ligou para a diretora dizendo que 
-QUE O QUE PORRA
-o Bob nao aguentou
-MEU DEUS
-meu deus mesmo
-ele morreu vey?
-lamento, fala ai pra estr..pra s/n falô entao eu tenho que desligar
-ta, ta bom
LIGAÇÃO OFF

S/N POV 

Eu desci para a cozinha, peguei uma coisa pra comer e sentei no sofá logo depois Justin desce desanimado
-que que foi?-ele se sentou no sofá e me abraçou forte-eita! voce ta me sufocando
-desculpa é que eu tenho uma coisa pra te falar..-ele nao me soltou
-é tao grave assim?
-é sim
-conta logo entao, mas primeiro me solta voce precisa olhar no meu olho pra mim saber que voce nao tá mentindo- ele me soltou, pegou na minha mao e olhou nos meus olhos
-O Bob não resistiu
-Pera ai ce ta me falando que ele
-Morreu, lamento
-nao, nao negativo quem te disse?
-me ligara da escola o Edu ligou para lá e mandaram eu te avisar
-que beleza ein, quer dizer minha vida já era uma merda e agora..-comecei a chorar ele me abraçou forte que nem antes
-calma-fazendo carinho na minha cabeça
-eu preciso ligar para Tia Age
-nao confia em mim?
-em voce eu confio, só nao confio no Edu, sei lá vai que ele ta mentindo-falei ainda chorando e pegando o celular eu liguei para ela e adivinha a história era...                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário