sexta-feira, 19 de julho de 2013

Angels VS Demons 9 Capitulo - O Plano Diabólico

Relembrando
...


comendo o daritos
-NAO TOQUE NOS DORITOS-ele tirou a mao rapdamente
Eu consegui é claro, agente ficou jogando até que a minha mae chegou
-CHRIIIIS!
-OI MAE AGENTE TA AQUI NA SALA DE JOGOS!
-ah achei voces, eu ja to indo dormir 
-ta agente vai jogar mais um pouco-Chris falou colocando Just Dance 4
-ok, nao demorem muito
-ta -todos falaram juntos
Depois de algumas musicas Justin e Chris vão para o quarto de Chris isso já eram 1:00 da manhã, eles foram e eu fiquei jogando mais um pouco.Quando foi umas 2:30 fui para o meu quarto, talvez nao fora uma decisão muito boa, quando cheguei na porta ouvi umas conversas 
-MDS olha o tamanho disso...
-ó achei uma do Super Man e uma do Bob Esponja
-tem cheiro de morango...
-engraçado, tem mesmo
-olha tem uma caixa aqui, o que será que tem dentro?
-abre ué
-nao a irmã é sua abre voce
Eu entrei no quarto antes que eles pudessem abrir  caixa
-O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO?
-ehh que que eu e o Justin -Chris falou assustado
-olha agente po po pode exsplicar-engoliu sego
-VOCE TRAZ SEUS AMIGOS NOJENTOS PARA MEXER NAS MINHAS COISAS?-eu podia falar auto porque o quarto da minha mae era longe muito longe do meu
-nao o Justin foi o primeiro
-nao acredito nisso-falei pegando o sutiã da mao de Justin e a caixinha da mão de Chris-voces sao nojentos, agora sai do meu quarto
-mas..
-sai agora
-agente so tava...
-nao me interessa, SAI AGORA- falei apontando para a porta

JUSTIN POV

S/N pegou agente com a boca na botija [minha vo fala assim, é tipo pegar em flagrante], eu vo dormir na casa do Chris hoje, nao to afim de voltar pra casa. Eu dormi no quarto de hospedes, de manha Chris me emprestou uma roupa preta e branca.


Eles sairam e eu bati a porta, eu nao sabia se chorava ou se ria, mas a minha vontade de verdade era morrer, porque eu .. ah eu sentia alguma coisa pelo Justin é cedo pra falar isso mas, eu sinto, eu gosto dele e isso é constrangedor afinal o que sentir quando seu irmao leva o menino que voce gosta para mexer na sua gaveta de calcinhas e sutiãs?To com raiva.
Eu acabei dormindo, no outro dia acordei ás 6h tomei banho vesti isso hoje tinha aula de dança, quimica, francês e piano nessa ordem desci para tomar café e dei de cara com Justin e Chris na mesa
-Cade a Maria?
-ta na igreja-Chris falou com a boca cheia
-nuss-falei saido de casa
-HEY HEY tu vau pra onde?
-pra escola, codinome INFERNO 
-nao vai tomar café?
-se eu fosse tomar eu sentaria na mesa e comeria-sai e fechei a porta, fui á pé mesmo
-ui vai otário-Justin riu e disse se levantando da mesa
-ha ha voce vai aonde?
-pra escola
-eu nao tenho aula hoje, quer dizer tenho só depois do intervalo no almoço eu te vejo lá
-blz-saiu

~No caminho~

Escutei alguem me chamando olhei pra tráz e era Justin, olhei pra frente de novo e comecei a andar mais rapido
-hey espera ai- pegou no meu ombro
-eaí cherador de calcinhas-disse sinica
-a desculpa vai, foi sem querer
-ah entao entrar no quarto da pessoa, abrir a gaveta e pegar suas roupas intimas é sem querer?
-nao e..
-escuta eu já estava chateada com voce por voce ter se juntado com aquele povinho, agora mais essa já é de mais...
-escuta eu... gosto de voce, é serio eu sinto que você é diferente das outras garotas, eu nao quis te magoar, foi mal
-voce deve dizer isso para...
-nao fala essa frase de efeito porque é clichê e eu nao digo isso pra qualquer uma, foi a primeira vez
-uhum, já tenho motivos de sobra para nao gostar de voce, então permaneça calado, toda e qualquer palavra sua poderá e sará usada contra voce quando eu for dormir
-quando voce for dormir?
-é quando eu tenho paciência de pensar coisas fúteis
-U_U

Chegamos na escola Justin entrou e cumprimentou Vanessa com um selinho AFF¨, quando eu passei por Reachel ela colocou o pé para mim cair
-nossa que golpe!
-haha-todos que estavam lá riram menos Justin
-é o melhor que voce pode fazer?Qual é voce tem 18 anos...e está usando golpes literalmente baixos, até as crianças da 3 serie tem estratégias melhores. -Falei me levantando eu vi que Justin quis me ajudar mas Vanessa o impediu me apressei quando vi Bob corri e o abraçei
-oi bitch
-ei kk que voce ta fazendo aqui?
-nao a pergunta é o que voce ta fazendo aqui! kkk
-eu vim porque sei la minha aula so começa ás 7:30 acho que eu queria conversar, e vc?ah e o mais importante cadê o Edu?! -falei enquanto nos direcionávamos para nossos armarios
-eu vim porque quero te propor uma coisa o Edu tá doente
-que pena, mas.. que coisa?
-bomm...-nos direcionamos para''nossa'' mesa do almoço-é o seguinte eu quero destruir o refeitorio e a biblioteca e colocr a culpa na Reachel, no Ted e na Vanessa
-hahaha voce ta brincando né, me diz que voce ta brincando!
-nunca falei tao serio
-voce ta louco, como agente vai fazer isso?
-eu ja tenho tudo em mente, agente é amiga das tias da cantina, da limpeza né?Entao agente pede ajuda para elas elas vao entender, agente só nao pode falar para a diretora, claro
-ai nao sei ...to dentro, mas e se der tudo errado?
-nao seja negativa, olha aqui tem uma lista de como vai ser e o que vamos precisar
-ta, quem mais vai estar com agente nessa?
-ninguem só eu e voce
-nem o Edu?
-o Edu ta doente panda!
-ah é msm -lendo a lista-ei pra que que agente vai precisar de spay de cabelo, um cacho de uvas, leite condensado, 1 quilo e maças, absorvente, desodorante..
-ah desculpa essa e da minha mãe, desculpa- falou sem graça pegando o papel da minha mao e me dando outro
-hahaha, ta agora me explica o que agente vai fazer com chantili, giz para quadro negro, spray para parede, as bolinhas da piscina de bolinhas da escola, papel picado, ração de cachorro...
-giz, spray para pintar as paredes e assinar com o nome deles, bolinhas para espalhar pelo chao, chantili para sujar mais, a ração de cachorro é para colocar no musse da sobremesa e um poco no armario de um deles e na mochila pra dar mais certeza de que foi eles
-nossa sua mente sempre foi cheia de bons planos?e o pen drive com a musica Jessie J - Who's Laughing Now ?
-panda o video ja fala tudo, vai ser nossa trilha sonora kkk bate aqui se tiver dentro o/
-ok \o
-e nao minha mente sempre foi em moda boff's e chocolate, mas desde quando agente começou a sofrer com eles começei a escrever planos malignos, lembra das roupas do Ted ano retrasado?
-nossa foi voce? ate hoje ninguem sabe! kkk
-eu sou de mais kkk
-e agente vai fazer isso quando?]
-quando agente conseguir juntar todas as coisas e falar com as Tias
-ta bom
TRIIIIIIIIIN
- o sinal tenho que ir pra sala de Dança no almoço te falo o que aconteceu la em casa ontem maior desastre
-af agora to curiosa, tu vai me contar viu panda nem adianta figir kkk
-no almoço eu te conto!-dei um abraço nele e fui para a sala de dança

Nenhum comentário:

Postar um comentário