sábado, 20 de julho de 2013

Angels VS Demons 12 Capitulo - O Jogo

RELEMBRANDO
...

Todos riram
Sentamos no sofá e terminamos de assistir o filme, depois de um tempo 

Bob sugere
-por que agente nao joga um jogo?
-que jogo?-Chris pergunta curioso
-de verdade ou tira a roupa
-kkkkk mentira... serio? -Justin perguntou confuso
-por que? Tao com medinho, os machos estao com medinho?
-NAO-os dois falaram juntos eu ri
-entao todos topam?
-SIM-falamos juntos
-entao panda pega uma garrafa, um copo, papel e uma tesoura
Eu peguei e ele arrumou as coisas para o jogo e sentamos em circulo
-O jogo é assim: cada um pega um papel com a pergunta no copo gira a garrafa e pergunta a pergunta do papel para a pessoa que a ponta da garrafa parou-Bob explicou
-ta
-começa Justin pergunta para-gira a garrafa-Mim -Bob disse animado
-ok, com quantos anos e com quem foi seu primeiro beijo?
-com 13 foi com.. aff eu tenho que falar o nome da pessoa?
-tem
- foi com o Julian Holiest
-uhh 
-vamo lá agora Eu Bob pergunto para-gira a garrafa-S/n muahahaha-pega um papelzinho-humm pergunta quente ein...com quantos anos e quem foi que tirou sua virgindade?
Chris olhou bravo para Bob e para mim
-e se eu nao quizer responder?
-vai ter que tirar a blusa
-vo ser zuada por resto da vida
-por quem?
-todo mundo
-kkkk responde logo ou tira a blusa
-ninguem com ano nenhum
-voce é virgem?!-Chris pergunta aliviado e curioso
-sou e daí?
-nada
-agora S/n pergunta para..- Bob gira a garrafa-Justin!
-ok-peguei um papel-nossa a mesma pergunta que voce fez para mim, com quantos anos e quem foi que tirou sua virgindade?
-com 16, nao lembro o nome dela
-nossa!Com 16 eu ainda brincava de pique esconde com o Bob e as criança da rua de cima kkk
-agora Justin pergunta-Bob gira a garrafa- para Chris
-Justin pega um papel-qual foi a maior travessura que voce ja fez com alguem da familia?
-coloquei super cola na sandália do meu avô e coloquei a culpa na S/n kkk
-ah então foi voce seu idiota
-ta gente vamos voltar ao jogo-Bob disse
-agora Chris pergunta para- gira a garrafa- S/n!
-pega um papel-vixxi essa são duas perguntas em um papel isso é valido?
-sim-Bob disse animado
-tá, s/n, qual é o numero da sua roupa intima, no seu caso sutiã, e qual é a cor que voce esta usando agora?
-que pergunta é essa?!-eu disse 
-é o Justin já sabe-Chris disse rindo
-como assim?-Bob pergunta curioso
-aquele dia no seu quarto agente xeretando sua gaveta de calcinhas-Chris falou rindo
-Aff chega nao quero mais jogar 
-vai ter que tirar a blusa-Bob disse
-eu nao me recuso a responder eu disse que eu nao quero mais brincar, pra mim deu!
 Por minha sorte, minha mãe chegou
-oi crianças
-oi tia!-Bob disse, para irritar ela
-hehe hoje nao vão conceguir me irritar, Chris tem umas pessoas lá fora querendo falar com voce, uma tal de Vanessa e um Tef.
-Ted, mãe
-é isso ai-subindo as escadas
-to indo
-já to indo também, vou embora - se levantou pegou a mochila - Tchau gente, s/n nao esquece de levar o trabalho amanhã
-ta, que seja - ele sai com Chris eu e Bob ficamos espiando da janela, Vanessa tasca um beijo em Justin
-aff que nojo dessa guria... Bob voce vai dormir aqui hoje?
-vou sim, ainda tem aquelas roupas minhas aqui?
-tem sim
-beleza, eu quero que voce faça minhas unhas passa aquela baze fortalecedora que voce comprou aquele dia pode ser, ai eu pinto as suas também
-ai nao
-ai sim
-ta bom, vem vamo lá arrumar sua cama- subimospara o meu quarto e depois fomos para o quarto de hospedes, arrumamos a cama para ele
-eu vou tomar banho ficca a vontade ai- falei e sai do quarto e fui em direçao ao banheiro, tomei banho e vesti essa roupa nao molhei o cabelo ai deu para colocar a touca voltei para o quarto onde Bob estva, dai quando eu cheguei lá Bob estava completamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário