sexta-feira, 19 de julho de 2013

Angels VS Demons 11 Capitulo - O Trabalho

relembrando
...
-panda... me amassa porque eu to passada com essa historia
-kkk so vc mesmo Bob

Depois do almoço voltei para a sala de frances, professora anuncia um trabalho
-vamos ver, vou passar um trabalho em dupla, lamento mas eu vou sortear enquanto eu sorteio voces vao assinando a lista de presença e concordancia com o trabalho e é para amanha
-ah nao professora!-alguem reclamou
-voces querem ficar sem nota?
-nao
-entao... vou começar o sorteio
-Vanessa e ...Luisa
-aff vo ter que fazer com essa pirua?-luisa reclamou
-é sim
eu estava assinando a lista de concordância com o trabalho quando-Justin e ... S/n
Minha reaçao


 Justin vai se dar bem S/n é uma otima aluna
-anem professora!-Vanessa reclamou- eu queria fazer com o Jus
-e eu queria uma casa nas Bahamas
Todos riram
-Marcela e... Joao
E assim ela fez todos os pares e nos liberou
-eai na minha ou na sua casa?-Justin disse arrumando o material
-amm nao sei tanto faz
-na sua casa entao pode ser?
-ta bom, ás 13:00, ano atrasa-sai da sala e fui para o estacionamento e fui embora com Bob, ao chegar em casa comi uma maça e fui para o meu quarto troquei de roupa e vesti essa roupa
me joguei na cama e fiquei escutando musica e lendo um livro e peguei no sono acordei com alguem mexendo no meu cabelo, eu sorri e abri o olho era Justin
-ahhhhh
-ahhhhh -gritamos juntos
-menino o que que voce ta fazendo aqui-falei assustada
-o trabalho esqueceu?
-como voce entrou?
-a porta tava aberta eu chamei e ninguem veio eu entrei
-meu deus! tirando o oculos, quanto tempo voce ta aqui?
-uns 20 minutos talvez
-ta voce veio pra que mesmo?
-o trabalho de frances, caraio sua memoria é..
-nao pera nao é amanha que voce iria vim?
-nao é hoje mesmo-falou colocando a mochila em cima da cama
-ta vamo lá pra cima
-cima onde?
-na sala de livros da minha mãe
-humm-pegou a mochila e fomos

~NA SALA DE LIVROS~

-Então voce precisar de que?
-cartolina, folha sem pauta e com pauta, canetão, canetas lapis borracha, imagens e um beijo seu
-o que?
-o que?-falou sem graça
-o que o que?
-hã?
-o qual é o ultimo?
-ahh imagens
-ata
-vamos lá na papelaria então
-bora!
Fomos na papelaria e passamos na bomboniere compramos 5 U$[eu sei que com 5 nao da pra comprar nem um grão de arroz] de chocolate e chiclete, voltamos para casa e começamos a fazer o trabalho, depois de um tempo paresiamos melhores amigos, rindo e se divertindo terminamos o trabalho ás 17:00 e ficamos conversando e rindo é Justin é um carinha legal 
-sabe dariamos uma otima dupla- falou arrumando suas coisas
-é dariamos sim kkk voce ja vai?
-é ..
-nao vai esperar o Chris?
-é uma boa ideia
-vamos la pra sala entao
Fomos para a sala e ficamos assistindo Se Beber Não Case e comendo pipoca
-cade sua mãe e a empregada?
-empregada nao oww
-desculpa :>
-minha mãe deve estar com seu pai a Maria deve estar na casa dela,porquê?
-nada
Chris chega ligando a luz da sala que estava apagada
-ahh meus olhos ....-Chris riu
-retardado desliga isso ta queimando meu globo ocular-Justin disse colocando uma almofada do rosto
-umm estavam se pegando ai né!
-NAO- falamos juntos
-entao por que que a luz estava apagada?
-porque agente tava assistindo filme idiota-sorri
-eh eu tenho namorada-quando ele disse isso o sorriso que estava estampado em meu rosto se foi eu olhei para baixo, por um lado e para o outro, para Justin e para Chris coloquei com força a tigela de pipoca nos braços do Chris e disse
-Ehhr ele tem um namorada-e subi para o quarto, Chris percebeu o que eu sentia
-nossa vacilão, tu é um vacilão cara- deu um pesco-tapa em Justin
-o que?! o que eu fiz?
Campainha toca Chris atende
-oi a panda ta ai?-disse com a voz grossa
-Ah é voce Bob, ela ta sim tá lá em cima
-liçenca to entrando-manteve a voz grossa
Eu ouvi ele e desci
-BOB HEY
-PANDA EAI
Nos abraçamos
-tem alguma coisa estranha com sua voz
-nao nao tem
-voce ta com medo deles te zoarem?Qual é para né
-n..ah ta bom
-ai eba!
-então
-a que devo sua ilustre visita?
-vim te mostrar a resvista desse mês tem uns produtos bons aqui temos que comprar...-ele vê Justin- oi justin nao te vi ai
-ah oi Bob, eu te vi kkk-
-ha ha menino ainda bem que voce é bonito, espero que seja inteligente também por que piadas nao é o seu forte..
Todos riram
Sentamos no sofá e terminamos de assistir o filme, depois de um tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário