segunda-feira, 15 de julho de 2013

Angels VS Demons 3 Capitulo - Sorvete Vai Sorvete Vem....

RELEMBRANDO
....


eu conceguia despistar Reachel, nao adiantou, na saida da escola elas me cercaram e...

Reachel chegou e me deu uns 4 socos seguidos eu cai no chao e Bob, parece que brotou do chao e agarrou nos cabelos de Reachel, Edu só gritava desesperado, Ted e os outros meninos tentavam gravar a briga para colocar na Internet, mas Any[uma das galinhas] interviu,o resto das garotas tentava tirar Bob de cima da Reachel, quando consegui me levantar...

 JUSTIN POV

Ela saiu primeiro que eu eu fui correndo aras dela para ver se ela queria uma carona para casa quando vejo umas meninas a cercando e Bob chegando e puxando o cabelo de Reachel que antes tinha dado um soco em S/n, e ali uma briga começou entre Bob e Reachel confesso achei bem engraçado, eu nunca tinha visto uma briga entre um gay e uma menina, as meninas que estavam com Reachel tentaram tirar Bob de cima dela enquanto eu fui até s/n, ela estava com alguns roxos no rosto e tinha arranhoes nos braços, ela estava levantando e eu a ajudei a se equilibrar e a apoiei em meu ombro, a sentei em um banco e dei agua para ela

  S/n POV

Justin me ajudou a levantar e me ofereceu agua eu bebi
-o Bob vai acabar com ela- falei baixinho
-meu deus acho melhor fazer alguma coisa
-nao ele resolve, ele é bom nisso
-mesmo assim -ele foi em direçao aonde estava acontecendo a briga e tirou Bob de cima daquela vaca
-BOB VAMOS! A DIRETORA DAQUI APOUCO CHEGA POR CAUSA DA AGLOMERACAO DE PESSOAS, POR FAVOR A S/N TA MAL
- TA bom boff' eu ja to indo-deu mais um tapa na cara dela e disse
-ISSO FOI PELA S/N-deu mais um tapa-ESSE FOI PELOS 3 ANOS QUE VC FEZ A GENTE SOFRER-deu mais um tapa-E ESSE FOI POR QUE EU NAO GOSTEI DA SUA ROUPA-deu outro-E ESSE FOI PQ EU QUIZ- ele se levantou, ajeitou o cabelo respirou fundo tirou a ''poeira'' do ombro e veio em minha direçao
-Panda voce ta bem?
-que pergunta idiota bitch, claro que tô
-ah nao ta nao -Justin disse
-éé eu tenho que concordar com o boff voce ta horrivel, olha esses roxos, esses arranhoes, seu cabelo...
-ta bom né chega ja sei :(
-Vem  a gente te leva para casa, Obrigada por cuidar da Panda Justin, né?Seu nome é Justin né?-Bob disse pegando minha mochila e segurando na minha mão
-é é sim, amm tchau então
Edu deu uma piscadinha para Justin, Justin por sua vez arregalou os olhos meio que dizendo ´´NAO CARA EU NAO SOU GAY`` foi engraçado, por mais que eu nao goste do Edu não falei pro panda o que eu vi, entramos no carro e em questao de minutos estavamos em casa
-Voces vão descer?
-ah n-nao-nao desculpa Panda temos que resolver algumas coisas do Jornal da escola-olhou assustado para Edu
-Ta bom então tchau-disse saindo do carro
-Mais tarde agente te liga, relaxa - Edu disse colocando a cabeça para fora do carro
-OK VOU FICAR ESPERANDO

PENSAMENTO ON
Eles pensam que me enganam, jornal da escola, sei... devem ir atazanar mais a vida da Reachel ou então vao namorar aff'
PENSAMENTO OFF

Entrei em casa 
-MARIA?! CHRIS?! MAE?!PORRA NAO TEM NINGUEM NESSA MERDA NAO É?!
A casa permanecia em silencio
-EBAAAAAAA UHUL NO PIRRALHO, NO MAMIS, NO MARIA, JUST ME AND MY PIJAMAS YES!!ai esses arranhoes doem-falei colocando a mao em cima de um deles
Eu subi para o meu quarto, entrei no banheiro tomei banho e vesti essa roupa simples e fui para a casa do Bob, já eram 13:00 ai no caminho parei no M'C Donnalds e comprei um super hambúrguer para viagem, e segui caminho, tomando o refrigerante olhei a hora no relógio o celular ja eram 13:50(demorou por causa da fila para pegar o lanche e tals voces sabem né?).Daí eu cheguei na casa dele a mae dele falou que ele nao estava em casa, que ele tinha ido tomar sorvete com o Edu, quando ela falou 'sorvete' eu lembrei que tinha combinado com o Justin ás 15:00 voltei para casa correndo ainda nao tinha ninguem em casa corri para o quarto e peguei qualquer roupa e coloquei em cima da cama e desci para o local onde Maria lava roupa e peguei meus tenis subi de novo para o quarto já eram 14:20, nao tenho muitas preocupaçoes em me arrumar, mas qual é eu gostei do garoto ai eu vesti a roupa, nao tomei banho por que eu já havia tomado para ir na casa do Panda entao troquei de roupa fiquei  assim esperei dar 14:50 e fui para o Paradise Ice á pé mesmo já que era perto da minha casa, cheguei lá Justin estava lá sentado numa mesa me esperando ele estava assim
-oi err desculpa pelo atraso
-oi, nao vc nao atrasou foi eu que cheguei cedo
-então ta, eu vou pedir meu sorvete
-eu tmbem pera ai 
Fomos pedir o sorvete nao sentamos na mesa, pedimos o sorvete e saimos da sorveteria fomos dar uma volta
-então até agora eu só sei o seu nome-eu disse tomando um pouco do sorvete
-haha eu tambem so sei o eu nome
-ok, voce primeiro
-ok eu tenho 19 anos, meus pais são separdos, tenho 2 meios irmaos...chega sua vez
-hum temos uma coisa em comum, meus pais tambem sao separados,eu tenho 18 anos, tenho um irmao insuportável e só
-ok minha vez de novo, tenho medo de cogumelos, e sou caustrofobico><
-kkkk medo de cogumelos?!Que estranho
-nao é medo é pavor, horror nao é engraçado
-ta bom, amm eu tenho uma queda por Bob Esponja e Hora De Aventura, adoro musica e.. sua vez
-sei tocar violão e bateria e só
-legal, mas se vc tem 19 anos o que ta fazendo na minha sala?.-voltei a tomar o sorvete.
-eu fiz esse ano 1 de março
-q dia é hoje?
-15 de[um mes qualquer], primeiro dia de aula, segunda-feira kkk
-ohh é isso aí
Depois de algum tempo conversando e rindo, Maria me liga falando que era para mim voltar logo para casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário