quinta-feira, 25 de julho de 2013

Angels VS Demons 18 Capitulo - Amén

RELEMBRANDO

...

mentindo-falei ainda chorando e pegando o celular eu liguei para ela e adivinha a história era... verdade

eu  nao conseguia acreditar minhas lagrimas secaram nao conseguia mais chorar, sentei no sofá em choque, Justin sentou do meu lado
-voce que ir lá?
-nao tem mais nada a fazer lá, obrigada mas nao eu nao quero ir
-se mudar de ideia eu vou estar aqui 
-obrigada Justin mas eu acho que eu nao vou mudar de ideia
-ok, vou ficar aqui do mesmo jeito - me deu um beijo na testa e me abraçou, o telefone dele tocou
-alô
-a pessoa fala-
-nao
-a pessoa fala-
-mas nao dá eu to ocupado
-a pessoa fala-
-se esse é o problema, nao é mais chega-disse nervoso
-a pessoa fala
-posso sim já terminei-disse nervoso
-a pessoa fala-
-nao me interessa mais
Ele desliga o telefone e o fica encarando
-Nossa quem era? Se acalma.
-era uma pessoa sem importancia 
-coitada
-era a Vanessa ela queria que eu saisse com ela, mas não dá mais resumindo
-ha bem feito pra vadia-me dei conta do que tinha falado-quer dizer... Nossa!-disse sinica e com vergonha
-haha
-ok- levantei do sofá ele me puxou fazendo ''sentar'' no colo dele eu arregalei os olhos
-agora eu posso fazer uma coisa sem voce falar que eu tenho namorada
Ele me beijou de novo eu retribuiu uma das mãos dele estava no meu pescoço e a outra na minha cintura ele dava risinhos durante o beijo, depois de alguns segundos paramos ele encostou a testa na minha e me deu um selinho eu disse
-isso foi...- ele me olhou -..incrivel!
-concordo hehe
-então.. erh- eu estava sem graça-eu vo na cozinha- levantei rapidinho, fui na cozinha e voltei rapido
-nossa já?
-esqueci o que eu ia fazer la´><
-kkkk
Depois de um tempo em silecio..
-voce quer..-nos falamos juntos
-nossa que doideira kkk
-pois z kkk 
-pode falar primeiro-nos falamos juntos de novo
-ih caramba pega no verde-eu disse e Justin saiu correndo e peguou na cortina-Aff seu chato, agora faz um pedido tem que ser só na sua cabeça se voce me falar nao vai se realisar
-ah mas assim nao dá!
-dá sim faz logo
-mas nao dá eu tenho que te falar se nao nunca se realiza
-af ta mas depois nao me culpe...
-só vou te culpar se voce nao quiser
-ok seu estranho me fala então
-BE MINE [seja minha]
-hãn?! Nao calma, voce tá pedindo para...
-eh seja minha, minha amiga, minha namorada, minha, só minha, mais um motivo pra levantar da cama ou nao levantar (risos meu e dele) 
-erh amm eu nem sei o que dizer, tem certeza-ele balancou a cabeça positivamente- olha se eu aceitar voce nunca mais vai se livrar de mim, bom vai ser dificil
-tudo bem- eu sorri e balancei a cabeça positivamente ele pegou minhas maos e ficamos rodando que nem dois idiotas



Ai paramos e ...

 
-ta agora voce me deixou tonta
-eu tambem to tonto hehe-eu cai na risada
-vamos assisti alguma coisa?
-bora, oque?
-nao sei quero um de comedia-sentei no sofá, peguei o controle e coloquei na netflix
-olha quele ali parece ser bom-ele sentou do meu lado
-voce já assistiu?
-nao
-como sabe que é bom?
-é com o Eddie Murphy!
-atá kkk [As mil palavras é o nome do filme eu recomendo é muito engraçado]- Coloquei o filme e Justin colocou a cabeça no meu colo eu fiquei mexendo no cabelo dele depois de um tempo ele levantou e apoiou minha cabeça no toráx[peito kk] dele adormeci no sofá

JUSTIN POV

S/n dormiu no sofá eu esperei o filme acabar, desliguei a TV e a levei para o quarto dela, no caminho para o quarto encontro Chris saindo do banheiro
-Hey que que voce ta fazendo com a minha irmã? Voce dopou ela?
-nao, shiii voce vai acordar ela
-me explica agora o que ta acontecendo-falou sussurrando
-agente tá namorando agora-falei sussurrando
-como assim?aonde voces estavam?
-na sala
-eu passei lá voces e nao vi voces
-agente tava cochilando no sofá nao é possivel que voce nao tenha visto a tv tava ligada
-nao vi, acho bom voce nao ter dopado ela
-nao dopei ela cara
-nao é para fazer sexo com ela viu?!
-hei
-hei nada se eu ficar sabendo que voce fez algo com ela sem ela querer voce vai apanhar
-(risos) nao faria isso, ela é muito fofa
-faz silencio por que eu quero dormir
-tem mais alguem na casa?
-nao, a Maria ta no hospital com a familia do Bob e minha mae deve estar com seu pai hehe
-ok ok deixa eu colocar ela na cama
-ei amanha voces vao me explicar isso ai viu
-nao confia em mim bro?
-nao sei eu nao gosto da pirralha mas voce sabe irmão é irmão..-entrou no quarto dele e eu entrei no quarto da s/n, a coloquei na cama e deitei



[finge que vc é a jazzy]
Acordei no meio da noite e nao senti S/n na cama então desci para a cozinha e a achei

S/N POV

Eu acordei na cama com o Justin do meu lado, nao conceguia me lembrar como eu dormi me assustei e olhei para meu corpo, ufa eu estava vesstida isso me despreocupou :) olhei no relogio eram 2:04 da madrugada me levantei olhei no quarto de Chris e ele tava lá achei estranho, olhei no quarto da minha mãe e ela nao tava lá isso eu já devia imaginar, fui na cozinha bebi um pouco de agua sentei na mesa e olhei para a porta da geladeira, lá tinha uma foto minha e de Bob eu fui até a porta peguei a foto e sentei em uma cadeira alta da cozinha, encarei a foto e lembrei o que tinha acontecido, começeii a lembrar dos bons momentos com ele dos barracos que ele aprontava com a Reachel ria e chorava, sequei minhas lagrimas mas continuei olhando para a foto quando senti uma mão no meu ombro era Justin olhei para ele e sorri
-ele era uma boa pessoa, ele nao merecia isso
-eu sei, todos nós sabemos linda mas...
-ele sempre vai estar no meu coraçao
-sabe, aquele dia que agente, eu e ele estávamos conversando no hospital.. era sobre voce
-serio?
-uhum ele me disse coisas incriveis sobre voce
-eita!
-o que?
-aposto que ele deve ter falado sobre os
-dias 20 ate 24? sim ele falou
-meu deus que vergonha-levei as mãos ao rosto
-nao fica nao é por isso e por outras coisas que eu acho as mulheres incriveis agora especialmente voce
-por que?
-elas sangram todo mês e nao morrem
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so voce para me fazer rir um hora dessas
-kkk nao mereco um beijo por isso?
-nao é sua obrigação! to brincando-dei um selinho nele
-só isso?
-(risos)
-a não :( -ele fez uma carinha fofa
-me convenceu só por causa dessa carinha- dei um beijo nele e voltamos para o quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário