domingo, 28 de julho de 2013

Angels VS Demons 21 Capitulo - O Plano Diabólico A Realização


RELEMBRANDO
...
-(risos)- sai do quarto e entrei no quarto de S/n quando eu entrei no quarto S/n quando entrei lá ela estava dormindo fofinha* fui dar um beijo na bochecha dela 

S/N POV 



Liguei a tv do quarto e coloquei um filme qualquer, e ainda nao lembrando que Justin era meu namorado, dormi. Acordei com alguem me dando um beijo na bochecha eu estranhei levantei tapdamente
-HUYAAAA-fazendo posiçao de luta kkk
-hey calma
-ah é voce! Menos mal -lembrei que estavamos namorando
-haha- ele me deu um selinho-eu vou buscar minhas coisas lá no carro
-tá eu vo com voce
-eu nao vou fugir nao 
-eu sei mas voce nao sabe como abre o portao da garagem
-ohh
-vamo lá-falei arrumando minha touca e saindo na frente, Justin ficou la paradão-err voce nao vem não?
-ah vo sim-falou saindo da 'hipinose'
-voce nao tava olhando pra minha bunda né?
-errr
-nao acredito, voce tava olhando-eu disse rindo
-claro!Como nao olhar pra uma...
-cala a boca- eu ainda ria,chegamos na garagem ele pegou uma mochila dentro do carro e voltamos, passamos direto da porta do meu quarto
-aonde agente vai?
-pro quarto de hospedes ué
-ah-ele resmungou indignado
-ou voce quer dormir com o Chris
-nao obrigada, ele solta pum e ronca
-kkkkkkkk-abri a porta do quarto ele entrou-ée ai tem um banheiro tem tv uma cama e um guarda roupas voce vai ficar bem, boa noite-sai do quarto e fui pro meu deitei na cama e dormi.


UMA SEMANA SE PASSOU


Uma semana se passou, o enterro de Bob já havia acontecido, minha mãe e Jeremy ainda não chegaram de 'viagem', eu, Maria, Justin e Chris ainda estavamos na mesma casa tendo a mesma vida chata, e sim Justin ainda dormia no quarto de hospedes kkk faltava apenas alguns dias para a Grande Apresentação do Black&White Group eu estava anciosa, Justin ainda fzia par com Vanessa, ela fazia de tudo para ter ele de volta mas ele a ignorava e ela ficava cada vez mais revoltada comigo claro, Vanessa, Reachel e todo o clã continuam me olhando torto mas agora por mais um motivo JUSTIN, desde quando ele terminou com Vanessa para ficar comigo eles me olham com mais raiva do que antes, e eu ainda sem muitos amigos Edu nao fala mais comigo, Julia e Melissa são as unicas meninas que falam comigo,mas só falam na aula de dança, o plano de Bob vai ser realizado em breve já tenho tudo em mente, as tias da cantina e da limpeza já concordaram comigo, até a tia da biblioteca vai me ajudar! E os dias se passam...


No Dia Do Plano


Acordei mais cedo do que sempre umas 4 h me troquei,todos ainda dormiam vesti uma coisa normal de frio, peguei uma bolsa grande porque ela iria caber todas as coisas lá dentro tinha
-duas latas de spray para pichar
-raçao de cachorro
-5 latas de chantili
-6 latas de tintas com cores diferentes
-papel picado
-e o pen drive com a musica da Jassie J
As tias da limpeza abriram as portas da escola para mim, a tia da biblioteca desligou as cameras de segurança da escola, eu coloquei a musica da Jassie J para tocar enquanto eu 'aprontava' comecei derrubando as cadeiras das mesas do refeitorio, joguei alguns copos no chão, pintei as paredes com verde e vermelho, por cima passei roxo, e o chao melequei com amarelo e rosa e com preto escrevi as inicias de Vanessa, Reachel e Ted em quase todas as mesas, com o spray 'pichei' algumas portas de alguns armarios dizendo 'Reachel manda nessa merda', 'Ted é o gostoso da escola', 'Nao há ninguem mais linda do que a Vanessa', ' Os populares são os reis', espalhei alguns confetes pelos corredores, joguei chantili no chao e nas paredes, aproveitando coloquei a raçao de cachorro no armario de Ted, e um pouco na armário de Vanessa, voltei para o refeitorio e coloquei ração na panela de sobremesa, fui no meu armário e joguei alguns livros meus no chão e por dentro pichei 'MENINA ESTRANHA assinado: TED' [muahaha sou mal né?!] fui na sala dos professores e quebrei o vidro daquela sala e peguei o boletim de todos do clã e coloquei nos armarios deles, peguei ---algumas bolinhas da picsina de bolinhas e espalhei pela escola, e depois de fazer muita bagunça fui para casa tranquilamente já eram 5:30, dava tempo de chegar em casa e me jogar de baixo das cobertas como se eu nunca tivesse levantado de lá, mas quando eu entrei em casa, dei de cara com Crhis e uma menina semi-nua descendo as escadas, eu estava muito feliz para descutir com ele então
-hei coleguinhas vamos la dancem comigo vai 5 6 7 8- a garota olhou para chris, chris olhou para ela e começamos a dançar E dançando eu fui subindo para meu quarto 



E eles saindo pela porta

  
Eu  subi para o meu quarto e me joguei na cama naoo deu nem 5 minutos e o despertador tocou eu levantei tomei banho e vesti (isso) e fui acordar Justin eu entrei no quarto e ele já estava arrumado
-nossa! Já acordao e arrumado?
-é ué kkk-me deu um abraço seguido de um selinho- nossa voce ta cheirosa
-kkk vamo tomar café?
-vamos
Descemos tomamos café e saimos para escola quando chegamos na escola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário