sexta-feira, 26 de julho de 2013

Angels VS Demons 19 Capitulo - Mãe

RELEMBRANDO
...

nele e voltamos para o quarto

Em poucos minutos dormimos de novo, acordei com alguem batendo na porta, levantei e fui ver quem era
-CHRIS?
-eh
-voce em casa -olhei no relogio- ás 7h da manhã?
-cheguei ontem á noite
-ah, que que voce quer?
-Cade o Justin?
-Justin? Que Justin?
-O seu namorado espertinha
-hãn?
-af para de se fingir de tonta e me conta essa historia
-resumindo ele terminou com a Vadinessa e me pediu em namoro
-Vadinessa kkkkkkkk
-é sabe Vadia + Vanessa = vadinessa
-kkkkk
-haha nada tem noticias do Bob?
-nao, só sei que o enterro dele vai ser hoje ás 15
-voce vai?
-claro, a escola toda vai
-como assim a escola toda?
-o Edu chamou todo mundo
-af nao acredito aquele povo nem conhecia ele direito
-fazer o que né!? Cade o Justin voce ainda nao me respondeu
-tá dormindo drããã, cade minha mãe?
-deve ter passado a noite com o pai do Justin
-e a Maria?
-ta com os pais do Bob no hospital
-nossa nao sabia que eles eram tão juntos assim
-nao são
-então que que ela ta fazendo lá?
-sei lá kkkk
-ok ne eu talvez vá nao sei, nao quero ver ele..
-morto?
-ér
-mas voce agora tem que aceitar isso foi o Deus quis
-DEUS? Sorry
-por que?
-se Deus fosse tão bom e se só quisesse a felicidade da gente como voces falam ele nao teria 'levado' o Bob
-ok nao precisa se exaltar, eu vou voltar a dormir
-que seja!- Ele volteou para o quarto dele e eu desci para tomar café nao conseguia mais dormir subi tomei banho e Justin ainda dormia, quando eu terminei o banho vesti (isso)[ no banheiro né por que vai que o Justin acorda e me vê, ai noa iria ser legal kkk] quando eu sai do banheiro Justin ainda estava dormindo ai eu desci e fiquei lá na sala esperando ele ter a boa vontade de acordar eu fiquei assistindo o resto do filme que eu nao tinha acabado de ver ontem ai...

JUSTIN POV

Acordei, s/n nao estava na cama de novo, eu fui no banheiro fiz um bochecho com Colgate Plax [tá bom parei] é que eu nao tinha levado escova:| e desci para sala s/n tava lá no sofá eu cheguei 
Dei um selinho nela
-ah Bom dia Belo Adormecido, nao adormecido nao desmaiado mesmo porque olha...
-haha por que voce nao me acordou?
-porque voce fica fofinho dormindo-ele pulou no sofá, sentando do meu lado
-voce sempre acorda cedo?
-é né todo dia eu vou pra escola drããã
-mas hoje nao tem aula
-o Chris me acordou
-atá
-me fala como ele sabe que a gente ta namorando?
-eu disse pra ele ontem
-e ele tipo nao te espancou??
-nao eu tava com voce nao colo
-hã como assim?
-como voce acha que foi parar na cama?
-sei lá, voando? kkkk
-nuss kkk
-serio que voce subiu essas escadas comigo no colo?
-éé
-meu deus voce ta bem? suas costas estão doendo?
-kkk to bem 
-ta com fome?
-to sim
Fomos para a cozinha e ele tomou café, minha mãe chegou
-s/n?
-aqui na cozinha
-oi, oi Justin.. Justin?
-oi [NOME DA SUA MAE]
-se querer saber de mais mas o que o senhor esta fazendo aqui essa hora?
-ele só ta me fazendo compania-eu me meti na conversa
-por que? Cade o Bob?
-ele morreu mãe
-nossa! que pena
-pena?
-é ué quer que eu sinta o que?
-nada mas podia ser menos fria né?
-atá depois eu mando umas flores pra mãe dele
-que seja então
-eu vou passar um tempo fora com o Jeremy nao sei quando eu volto, enquanto isso Maria vai ficar cuidando de voces
-voces?
-é voce e do Chris, Jeremy disse que Justin podia ficar na casa da namorada
-hum legal Justin então vai lá buscar suas coisas
-como assim S/n é na casa da namorada nao aqui
-eu ainda moro aqui
-tá então me explica a palhaçada
-nao tem palhaçada 
-então é o que?
-é namoro mesmo tia- Justin disse querendo rir
-nao chama ela de tia ela nao gosta- eu falei pra ele mas olhando para ela
-então quer dizer que voces estao namorando é?
-mas que desaforo
-ué voce perguntou, e nao tem nada de mais, voce ta namorando com o pai dele
-esse é o problema
-nao vejo nenhum
-AH FAÇAM O QUE QUISEREM eu nao ligo
-táa 
-como eu já disse antes eu vou viajar com Jeremy e nao sei quando volto-ela subiu provavelmente para arrumar as malas e nós ficamos na cozinha
-aff cada dia que passa eu sinto que ela gosta menos de mim
-nao fala assim panda ela te ama ela é sua mãe
-isso de ela ser minha mãe é só mais um detalhe, ela é muito bipolar, uma hora senta comigo e começa a conversar como se fossemos melhores amigas, no outro dia fica me dando patadas e mandando indiretas, isso é chato
-ée mas enfim com meu pai disse eu posso ficar na casa da minha namorada, vo lá buscar minhas coisas hehe
-tá mas assim eu quero muito que voce fique aqui comigo mas nao era de mim que ele se referia
- ?
-é da Vanessa!
-mas voce é minha namorada agora
-mas ele nao sabe disso né
-ah é verdade, nada que uma conversa nao resolva eu vou lá em casa quer ir?
-tá eu vou mas pera ai- eu subi no quato e vesti uma calsa jeans, troquei as sandálias e coloquei um oculos ficou (assim), fomos na casa de Justin conversamos com Jeremy e ele falou que iria conversar com minha mãe, Justin pegou as coisas dele e colocou no carro ficamos um pouco na casa dele conversando com Jeremy, então decidimos voltar para minha casa, no carro de Justin, quando chegamos lá a mãe de Bob estava lá em casa conversando com minha mãe eu corri para ela e a abraçei



Eu nao vejo comentários desde o capitulo 1, mas mesmo assim, continuo escrevendo, espero que vocês estejam gostando, se tiverem sugestões comente, então eu vejo o que posso fazer até o próximo capitulo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário