sexta-feira, 19 de julho de 2013

Angels VS Demons 10 Capitulo - A Queda e a Bronca

RELEMBRANDO
...
-no almoço eu te conto!-dei um abraço nele e fui para a sala de dança

Cheguei falei com Jack e Melissa, tirei meu casaco e fui me alongar quando chega Justin eu fingi que nao o vi e continuei a me alongar ele veio e começou a se alongar do meu lado, continuei fingindo que ele nao estava lá. Ryan chega e agente começa a conversar sobre os passos da coreografia, nao demora muito e chega Reachel (assim) e Vanessa (assim) ai eu comentei com o Ryan
-nossa essa Vanessa ainda vai ser expulsa definitivamente-
-por??
-o salto seu retardado-dei um tapa na cabeça dele
-ai kkk a mas elas estão bonitas
-aff voce e o resto dos garotos sao a mesma merda kkkk
-kkkk o que a Vanessa é atraente
-uma loira oxigenada?

-ha ha ha-sinica
Justin sai de perto da gente e vai para perto de Reachel e Vanessa, minutos depois o professor chega
-HELLO BLACK&WHITE QUEM TA AQUI DA UM GRITO
-AHHHHH- todos gritaram
-GRITO DOS BLACKS
-UHHH-todos os garotos
-GRITO DOS WHITES
-OHHH-todos as garotas
-TODOS JUSTOS FICA O QUE?
-UHHH OHHH BLACK&WHITE-todos os alunos
-Vanessa, Vanessa de salto Vanessa??
-eh kk
-tem certeza que consegue dançar de salto?
-sim eu confio no  meu taco
-que taco, virou travesti?kkk-Julia falou a sala toda riu
-o que voce nao tem
-uhhl-todos
-prefiro nao ter taco e ter vergonha na cara porque fala serio garota sao 7:30 da manha um frio do cacete e voces de short
-CHEGA GENTE CHEGA- o professor interviu- vamo lá os pares juntos vamos ensaiar.... 5 6 7 8 vai 1  2  3 4....  5 6 7 8 -depois de um tempo escutamos um barulho forte e um grito era vanessa que tinha quebrado o salto e caido, eu fui a primeia a ver ela caindo e minha reaçao foi essa

 Ryan deu uma crise de riso e em seguida toda a sala Justin ajudou ela a levantar, o professor levou ela para a enfermaria, ela tinha torcido o tornozelo[acho é poco], fiquei sabendo que ela levou uma bronca, uns 5 minutos depois eles voltaram para a sala ela e Justin ficaram sentados lá no fundo da sala, ja que ela nao podia dançar mais aquele dia fiquei com vergonha Justin nao parava de olhar pra mim  depois de 1:30 de suadeira e ensaio pesado a aula acabou e o professor anunciou?
-no dia da apresentaçao os meninos terão que vim de branco todos de branco, e as meninas de preto ok?
-ok
Fui correndo para a outra aula que eu tinha, eu ia para o vestiário tomar banho mas as outras farotas estavam lá e ia demorar e eu nem estava fedendo. Encontrei Justin na aula de francês e para minha sorte Vanessa também estava lá Justin e ela sentaram-se atras de mim e Justin puxou assunto no meio da aula

em frances
-nous pourrions parler?
-no
-no?
-est oui
-n'est pas, croyez-moi, je veux que vous me donnez une chance, nous pouvons au moins être amis
-J'espère que ce n'est pas un plan de son gang, et Pourquoi parlons-nous en français?
-Vanessa no Intende

traduçao

pudemos conversar?
nao
não?
é sim
não é, acredite em mim, eu quero que você me dê uma chance, podemos pelo menos ser amigos
Espero que este não é um plano de sua gangue, e porque estamos a falar em francês?
Vanessa Não. intende

O sinal tocou anunciando o fim da aula eu sai ao encontro de Bob no refeitorio, almoçamos e eu contei o caso do namoro da minha mae com o pai do Justin, e o que Chris e Justin eles estavam fazendo no meu quarto
reaçao dele:

-panda... me amassa porque eu to passada com essa historia
-kkk so vc mesmo Bob

Nenhum comentário:

Postar um comentário