quarta-feira, 17 de julho de 2013

Angels VS Demons 8 Capitulo - Talvez a Verdadeira Verdade

RELEMBRANDO
.....

Nos nos cumprimentamos e seguimos para a casa de Jeremy ao chegar lá eu e Justin ...

Descemos do carro primeiro, logo em seguida nossos pais, ele parecia estar gostando tanto quando eu daquela palhaçada, entramos jantamos e quando terminamos Jeremy propôs
-Justin por que nao vai mostrar a casa pra S/n?
-nao pai eu...
-vamo lá Justin - eu o interrompi, e sai puxando ele
-heyhey garota q q ce ta fazendo (rindo)
-voce é lerdo ou o que? Nao percebeu que eles querem privacidade?
-atá, intendi agora, ein conta ai o Ryan é um bom dançarino?
-é um completo pé de valsa kk
-eu sou melhor
-haha duvido, pelo que eu vi, o Ryan definitivamente é melhor que voce
-entao voce nao viu o suficiente kkk
-drããã - deu um tapa de leve na cabeça dele, depois de um tempo em silencio..
-errh sera que dá pra voce me fazer um favor?
-depende
-nao conta pra ninguem... que voce me viu vestida desse jeito com esse vestido azul bebê e esse laço no cabelo...
-hum vo pensar
-aff
-aff o que to me dando o trabalho de pensar ainda kkk - o telefone dele toca e ele vai atender no banheiro, quando ele volta
-eai, Vanessa né?
-amm n-nao-nnao pq seiria ela puf -guardando o telefone no bolso
-se nao era ela era o Ted ou o Chris
-os populares no no no
-aiai nao precisa esconder eu sei que voce ta saindo com eles, voce tem sorte!
-quem te falou?
-eu vi voces no estacionamento do shopping...
-olha eu posso expl..
-nao precisa me explicar nada eu já sei, ou imagino o que aconteceu... a Vanessa ou a Reachel, gostaram de voce por voce ser bonito e o Ted simpatizou com voce, voce sabe que isso nao acontece com qualquer um então nao perdeu tempo e na primeira oportunidade voce entrou para o clã
-mas..
-mas nada- o interrompi-  já percebi que aquilo tudo de ''eu nao me importo com essas coisas '' ou ''minha imagem nao é nada'' foram mentiras contadas por um menino novato que achou que sendo bonzinho pegaria qualquer uma MAS NAO É ASSIM QUE ACONTECE voce nao sabe de nada que acontece ou que ja aconteceu dentro daquela escola, eles nao sao seus amigos de verdade, pode acreditar porque quando eles se dão mal, mesmo que voce nao tenha nada a ver a culpa vai cair toda nos seus ombros, e voce nao vai ter ninguem para te ajudar - ele ficou calado - viu, voce ta calado isso é um sinal de que eu estou certa! - eu estava saindo ele pegou no meu braço 
-nao fica brava comigo
-tarde de mais, sabe eu até pensei que agente poderia ser amigos, mas voce é igual a eles - me soltei e fui para a sala onde minha mae e Jeremy estavam
-mae eu quero ir pra casa
-aconteceu alguma coisa?-Jeremy perguntou preocupado
-nao eu só to com sono hehe
-ah filha..
-eu posso levar ela, eu sei que voces querem ficar sozinhos mesmo-Justin interrompeu minha mãe
-entao, tem certeza?
-sim, eu aproveito e fico lá com o Chris - eu dei um sorriso sinico, e fomos, o caminho todo nao falamos uma palavra um com o outro, quando chegamos em casa, eu e Justin entramos
-o quarto do pirralho é ai ó - apontando para a porta do lado do meu quarto
-para ai o seu quarto é praticamente colado com o do seu irmao kkk
-sim que que tem?
-é que sei la a casa é enorme
- tambem ja pensei em me mudar para quarto do 3 andar mas ... ahh eu nao te devo satsfaçoes-entrei no quarto e troquei aquela roupa por essa fiquei descalça mesmo fui na cozinha peguei refrigerante e doritos e fui para a sala de jogos onde fica o Xbox, mas decidi pegar meu celular no meu quarto quando passei pela porta do quarto do Chris escutei um gemido e comecei a rir freneticamente

JUSTIN POV

Entrei no quarto de Chris
-eae bro
-oi biba 
-qual e a boa?
-peguei aquela gata da aula de Teatro-Chris falou se jogando na cama
-qual delas?
-a ruiva
-ah
-nossa ela é tão...
-tão?!
-ah oh Chris vai ah oh - imitando a garota gemendo
-kkkkkkkk para de zuar a garota
-pera ai ouviu isso?
-o que?
-uma risada- abrindo a porta - 

S/N POV

Chris abriu a porta assustado
-ta rindo de que problemática?
-ah Chris kkkkkkk oh vai kkkkk
-a cala a boca retardada kkkkk
-nao vai me dizer que era o Justin que tava gemendo assim
-CLARO QUE NAO -Justin ficou bravo
-IH nao sabe brincar nao é?! - falei entrando no meu quarto,peguei meu celular - Chris me puxou
-ta indo pra onde com essas coisas de comer, me da um doritos?
-nao te interessa, e NAO
-fala logo
-aff to indo jogar
-eu vo também alias eu e o Justin
-nao vao nao
-ah vamos sim
-N A O, N A O V Ã O -e sai correndo eles sairam correndo atras de mim, eu entrei dentro da sala depressa e tranquei a porta, a porta era de vidro então dava para eles me verem la de dentro eu vi o desespero deles e eu sendo uma boa irmã dei dedo para eles fazendo uma dancinha estranha
eles sentaram na porta e ficaram me olhando eles falavam alguma coisa só que nao dá pra saber ou ouvir o que era, liguei o Xbox e coloquei
 OMG - Usher Hard escutei um deles bater no vidro abri um pouco a porta 
-que é pirralho?
-nao vai concegui
-vo sim
-nao nao vai
-quer saber entra e aprecie minha vitoria- abria porta, eles entraram e sentaram nos pufs tinha uns 8 pufs na sala de cores diferentes o Chris sentou no rosa kkk Justin estava quase comendo o daritos
-NAO TOQUE NOS DORITOS-ele tirou a mao rapdamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário