segunda-feira, 15 de julho de 2013

Angels VS Demons 4 Capitulo - Primeira Aula de Dança Inimiga à Vista

RELEMBRANDO
....


Depois de algum tempo conversando e rindo, Maria me liga falando que era para mim voltar logo para casa...



-Quer que eu te leve?
-Nao precisa obrgigada minha casa é pertinho daqui
-Mais um motivo
-Tá bom
Ele me levou em casa, mas nao entrou, nos despedimos ele foi embora e eu fui até a cozinha a procura de Maria
-até que enfim chegou-Mria falou colocando o telefone no gancho-
-tava ligando pra quem?
-pra voce de novo!
-kkk nem faz tempo que eu sai
-eu fui no mercado e vi sua mochila no sofá, subi no seu quarto mas eu nao te achei ai eu fiquei preocupada, voce nao deixou nem um bilhete!
-nao se preocupa nao, cade o resto dos seres vivos dessa casa?-pegando um copo de agua-
-sua mae ainda nao chegou e seu irmao acabou de sair
-ele foi aonde?
-até parece que ele me fala né (risos)
-é mesm~pausei~vou pro meu quarto, dormir, quando a minha mae chegar ou SE ela chegar me chama por favor?
-ta bom vai la

Acordei ás 20:00 e desci para jantar
-Maria, minha mae ainda nao chegou?
-Nao, mas o jantar tá na mesa
~Campainha Toca~
-Calma ai vo lá atender-Maria disse se direcionando a porta. Era o Chris-Até que enfim ein aonde o Senhor estava?
-Ai Maria, na casa do meu bro
-que bro-eu perguntei
-voce nao conhece
-se voce nao falar como vai saber?
-af é o Justin
-ah justin...JUSTIN? -Eu perguntei assustada
-é pq?Falei que voce nao o conhecia
-ele por acaso estuda no [nome do seu colegio]?
-sim por que? Ele é novato lá
-MERDA, eu sai com ele hoje
-O QUE COMO ASSIM? HAHAHAHA QUE MANÉ CARA
-ué ele me chamou para tomar sorvete, e eu aceitei, claro se eu soubesse que ele era seu ''bro'' nunca teria aceitado, mané por que?
-por ter saido com você hahahaha
-vai se fu..-fui interrompida por Maria
-GENTE CHEGA Chris para se se meter na vida da sua irmã e do seu ''bro'' ele sai com quem quiser
-toma otario
-colabora voce também vamos jantar!
Jantamos, eu fui para o meu quarto tomei banho vesti meu pijama e dormi novamente.
Acordei ás 7h porque hoje é somente aula de dança que começa ás 8h, levantei, tomei banho, fiz minhas higienes e vesti essa roupa desci, tomei café e fiquei esperando o Bob nao demorou muito ele chegou e nós fomos para escola, chegando lá eu fui para a sala de dança encontrei Justin conversando com uma menina que parecia ser novata e burladora de regras ela estava com essa roupa e Justin estava usando uma blusa colorida e calça preta.
-err sem querer atrapalhar, ja atrapalhando, vcs vao levar advertência e expulçao do grupo de dança já no primeiro dia
-como assim?Por que?Nao fizemos nada de errado ainda - a garota disse
-é s/n oque aconteceu? - Justin disse assustado
-respirei fundo- Nao sei se deu para perceber todo mundo aqui ta vestido de branco e preto, e o nome do grupo é Black&White, e voces estão completamente fora dos padroes. Para começar... garota, para dançar nao se usa Jeans e o professor nao tolera saltos altos
-E AGORA? -Justin se levantou
-Nao se preocupa Jus o professor vai aceitar sim é o primeiro dia, agente dá uma desculpa- a garota puxou ele 
-Nao, nao dá nem se todas as suas roupas estivessem sujas e voce so tem essa para vim... ele nao vai aceitar tava bem explicito no bilhete voces nao leram?
-Isso ai é mentira, voce ta é com inveja!
-ok, nao vo implorar para voces acreditarem em mim, mas a Melissa foi expulsa no primeiro dia ano passado
-CARAMBA-Justin estava desesperado
-Justin eu posso te ajudar.. bom eu nao mas o Jack pode ele tem roupas reservas eu pesso uma blusa pra ele, agora já voce... lamento
-Eu vou dar um geito, duvido se o professor resiste a mim-falou ajeitando o cabelo
-queridinha... ele é aff esquece, faz o que voce quizer
Fui em direçao ao Jack que me deu uma blusa para emprestar para o Justin, quando fui dar a blusa para Justin ele e a tal garota estavam se beijando
-erram erraamm (isso era pra ser uma tosse, para afasta-los) primeiro ECAA, segundo toma a blusa depois da aula me devolve - falei jogando a blusa na cara do Justin-
-Valeu - ai ele foi trocar a blusa 
Eu fui me alongar em 2 minutos o professor chega na sala gritando
-HELLO BLACK&WHITE QUEM TA AQUI DA UM GRITO
-AHHHHH- todos gritaram
-GRITO DOS BLACKS
-UHHH-todos os garotos
-GRITO DOS WHITES
-OHHH-todos as garotas
-TODOS JUSTOS FICA O QUE?
-UHHH OHHH BLACK&WHITE-todos os alunos
-PARAE que que eu vejo aqui s/n, voce aqui novamente que prazer ter a Panda com agente mais esse ano, vamo aplaudir gente nossa melhor aluna- aplausos- hehehey pera ai para tudo eu to vendo um arco-iris aqui na sala, GENTE ARCO-IRIS PODE?
-NAO-todos
-PODE?-professor
-NAOO-todos
-Então broto, qual é o seu nome? - apontando para aquela garota
-Vanessa
-Vanessa, é voce ta aqui na chamada-falou olhando o folheto de nomes- entao arco-iris voce nao recebeu o bilhete? -todos riram
-Recebi mas ....
-MAS...
-e que...a professor libera ai só hoje vai-falou praticamente gemendo e mexendo no cabelo do professor, o professor revirou o olho e disse:
-queridinha, alunas do seu tipo nao tem minha confiança, e eu nao jogo nesse time! - falou saindo daquele assedio, e todos fizeram ''VIXXI'' Vanessa revirou o olho e sentou no chao como todos e antes que ela sentasse por completo o professor falou
-NEGATIVO E ANTEOPERANTE nao sente ai vá sentar no sofá da diretora lá na sala dela- todos riram e ela pegou sua bolsa e saiu bufando, mas antes que sai-se da sala ele falou
-esse ano nao prescisa mais aparecer aqui, 2 beijos pro recalque
-AFF EU NAO PRESCISO DISSO
-a querida prescisa sim, para perder uns quilinhos - Melissa falou apontando para a barriga dela - todos riram, mas ela era magérrima era somente para irritar
-a vao todos voces tomar no..-antes que ela terminasse o professor bateu a porta e deu inicio a aula...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário